Autor |
Mensagem |
China in Box Veterano |
# mai/09
ola pessoal eu comprei uma SX SG de braço parafusado a pouco tempo e gostaria de esclarecer algumas duvidas q eu tenho 1- de qual madeira ela é feita?(sei q há varias versões e q varia conforme a época, mas gostaria de uma resposta definitiva para as NOVAS) 2- se ficaria melhor com captadores di marzio ou emg ativos (para tocar metal e hard rock) 3- se fiz numa boa escolha por 890 reais
obrigado pela ajuda
|
mmayorca Veterano |
# mai/09
· votar
têm certeza a a sua guitarra é uma SX? pois se não me engano a SG da SX é com braço colado.
|
China in Box Veterano |
# mai/09
· votar
é sim tem das duas, de braço colad e braço parafusado (um pouco mais barato)
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar
China in Box braço parafusado se ñ to enganado e em basswood
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/09
· votar
China in Box Há duas versões: - braço colado e corpo em mogno - braço parafusado e corpo em baswood
|
China in Box Veterano |
# mai/09 · Editado por: China in Box
· votar
se for basswood, é uma madeira boa pra som pesado? compensa eu trocar os caps dela por outros de som mais pesado (de qualidade)? a guita é boa para o preço dela?
obrigado pelas respostas
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/09
· votar
China in Box se for basswood, é uma madeira boa pra som pesado? Isso não existe. Quem vai "fazer" o som ficar "pesado" é você (e seu equipo). a guita é boa para o preço dela? Sinceramente, eu compraría a de braço colado. Depois instalaría uns capts Sound/Malagoli H777. Abç
|
China in Box Veterano |
· votar
compensa eu colocar caps caros nela (tipo 400~500$ cada humbucker)?
|
|
# mai/09
· votar
China in Box Não. Abç
|
China in Box Veterano |
# mai/09
· votar
ate quanto vale a pena investir nela? obrigado
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mai/09
· votar
China in Box
ateh nao gastar mais em upgrade do q vc gastou na guitar! hehe se tua guitar custou 600 reais, nao é mto aconselhavel gastar 2000 em upgrades! dai nao tem custo x beneficio neh
|
|
# mai/09
· votar
China in Box O suficiente para comprar 2 capts Sound/Malagoli de boa qualidade, sem gastar mais que R$ 300. Abç
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/09
· votar
Tô pensando em fazer uma compra dessas pra deixá-la afinada um tom abaixo... Uma SG e colocar uns Sound.
|
|
# mai/09
· votar
Insomniac_ Para isso é melhor uma guitarra com escala tipo Fender (25,5 pol.). Abç
|
China in Box Veterano |
# mai/09
· votar
oq vcs acham do intruder antidemon sound/malagoli para tocar matal (tipo metallica, drean theater e etc...) custa 100$
obrigado
|
|
# mai/09
· votar
China in Box Bom capt. Abç
|
China in Box Veterano |
# mai/09
· votar
esse seria melhor para meu estilo do q o sound/malagoli hellbucker hh777(152$)?
|
|
# mai/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Esse captador tem um som grave e pesado, muito interessante quando instalado na ponte. Abç
|
China in Box Veterano |
· votar
para som estilo metallica seria melhor o intruder, intruder antidemon ou hell bucker?
|
MatheusFarage Veterano |
# mai/09
· votar
China in Box sim
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Hmmm... Valeu a dica, hehehe.
|