Com 600 R$ qual pedal / efeito eu poderia pegar ?

    Autor Mensagem
    Tirrom-
    Veterano
    # mai/09


    ~> Tenho 600,00 R$ e uma guitarra Shelter (SX), uma ótima guitarra custo / beneficio.

    Quero comprar pedais, tenho um behringer GDI 21.

    Com 600 R$ qual pedal / efeito eu poderia pegar ? Como estou totalmente por fora de preços, estou pedindo para vocês recomendar os efeitos pelo seguinte motivo: Talvez com essa grana da para pegar um ou dois pedais muito bons com um efeito legal, pq vai que eu compro um que o efeito é mt massa, mas por ser um pedal barato seje ruim...

    Resumindo: Quero pedal com efeitos legais gastando até 500 ~ 600 R$ ! (De preferencia pedais na faixa de 200, 300 R$ para eu comprar 2).

    Vlw galera !

    Soul Wyx
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Boss DD-3
    Boss DS-1
    Boss OD-3 ou SD-1
    Vende este seu GDI e compra estes 3, irá ficar bom e com uma versalidade boa.

    Slash Hammett
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    um chorus e um delay.
    se der troque o gdi por um outro modelo clone de gt2, como por exemplo o esi prodrive, o hobbertt simulamp e etc.

    Thyagw
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Já que voce ja tem o GDI, eu compraria um overdrive leve pra uma base crunch ou um bom blues, varias opçoes sao o Boss SD-1, copias do Tube Screamer, etc. Alem disso, eles poder dar ganho ou volume ao gdi
    Voce pode tambem pegar um reverb se seu amp nao tiver, um delay, um bom Chorus pra uma base clean

    Slash Hammett
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    qual o seu amp e o q vc quer tocar?

    Tirrom-
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Uso um amp Meteoro não lembro o modelo mas paguei 300 R$ nele, eu toco rock em geral, gosto de tirar sons do estilo steve vai, slash, joe satriani, etc ...

    Tirrom-
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Esse bos DD-3 é delay ?

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Tirrom-
    Fórum errado. Se tu não sabe, existe um fórum específico pra pedais e pedaleiras.

    jm17
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    meteoro de 300 so pode ser o nitrous drive ou o atomic drive e com esse dinheiro eu compraria um wah-wah e outro efeito mas isso e questão de gosto é claro :)

    Tirrom-
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    DD-3 Delay
    Od-3 Overdrive
    DS-1 Distorção

    Estou certo ?

    Tirrom-
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Sim é o nitrous, vlw ai por lembra ^^

    Zandor
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    O que voces acham daqueles pedais da landscape tipo o triefx?

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Tirrom-
    sim correto os efeitos

    ohm777
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Boss DD-3
    Boss DS-1
    Boss OD-3 ou SD-1
    Vende este seu GDI e compra estes 3, irá ficar bom e com uma versalidade boa.


    Amigo se quiser a mesma qualidade desses efeitos e uma versatilidade ainda maior (22 distorções) compra um Boss OD-20 , eu peguei o meu por 650.

    FlOaD
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Zandor

    Hmm eu tenhu um Amp da Landscape, que ve com os mesmos tres efeitos desse pedal trefex, axo que eh a mesma coisa ^^


    gosto do amp e dos efeitos dele =P

    Guguminator
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Pensa bem antes de comprar um pedal, eu só tenho 1 até hoje(Cry 535Q).
    Teste bastante se puder, senão é a maior furada.
    Há uns anos tava convencido a comprar uns pedais da boss e me decepcionei ao testar, quando fui testar pedias de outras marcas, achei os Electro Harmonix sensacionais, pena que os pedais que quero sejam tão caros, mas em troca eles entregam uma gama de opções muito mais interessantes.
    ou seja, só compre se realmente gostar

    Ian Anderson
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Compra uma pedaleira Boss Me-20, comprei a minha por R$ 600, tava com uma duvida parecida quado fui comprar um pedal, e me aconselharam ela, realmente ela é muito boa.

    prog_jam
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Existe uma fabricante chamada ARTEC. Os pedais tem excelente construcao, um fenomenal custo/beneficio e beneficio sonoro. Vale dar uma checada enquanto eles nao fazem nome e fica tudo caro pra c**alho ou acontece que nem com a tagima: para de prestar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Com 600 R$ qual pedal / efeito eu poderia pegar ?