Autor |
Mensagem |
joaopaulomna Veterano |
# mai/09
Oi pra todo mundo faz muito tempo que não posto aqui no forum... e quero começar a postar ativamente aqui... minha camera digital estragou faz um tempo... aí uma amiga postou um vídeo pra mim no youtube... foi só a primeira coisa q me veio na cabeça... quando peguei a guitarra. é só riff de panam, e crying in the rain... e um improviso super pequeno só pra postar algo.
http://www.youtube.com/watch?v=6Jygo4PrLD0
:)
Vou começar a gravar uns vídeos de uns covers legais, só me falta tempo. Mas gravar no guitar rig, com sonar e postar no youtube. Nesse o áudio tá terrível, por isso o timbre. Mas é isso. De volta no fórum. Valeu pessoal ;)
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
joaopaulomna Opa cara muito bom! Gostei da pegada e gostei bastante do timbre! Da pra sentir bem como deve está ao vivo sem a perda de qualidade que a camera trouxe (sem bem como é). O que usou? abraço
|
joaopaulomna Veterano |
# mai/09
· votar
ibanez rg1570 > marshall mg250dfx Nem liguei o pedalboard.... gravei rápido só pra testar... com qualquer coisa q pensei na hora. O amplificador tava alto, aí piorou com a câmera... mas como estou com som ligado no pc... não sei como ficou a qualidade em caixas pra pc. Mas é isso. Obrigado cara ;) abraço
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
joaopaulomna
Sabe qual camera foi?
|
joaopaulomna Veterano |
# mai/09
· votar
nem cuidei ... foi uma cybershot.,.. mas nao sei modelo
|
joaopaulomna Veterano |
# mai/09
· votar
up ;)
|
Birdcrazy Veterano |
# mai/09
· votar
Muito bom! Só usou o amplicador? Nenhum pedal?
Timbre matador!
|
r2s2 Veterano |
# mai/09
· votar
joaopaulomna
Curti, mesmo com o u2b comprimindo bagaraio o timbre, ficou legal!
|
Raizen Veterano |
# mai/09
· votar
Muito bom o som, tanto timbre como musicalidade!
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mai/09
· votar
Muito bom o som, tanto timbre como musicalidade!(2)
|
Slash Hammett Veterano |
# mai/09
· votar
ficou mto bom. parabens. qdo eu vejo vidoes assim, sempre fico com vontade de comprar uma guita com floyd, porem junto da floyd vem toda aquela trabalheira conhecida por todos nós hehe. mais uma vez parabens.
|
joaopaulomna Veterano |
# mai/09
· votar
Muito bom! Só usou o amplicador? Nenhum pedal?
Timbre matador!
valeu velho... soh distorção do amp mesmo
Curti, mesmo com o u2b comprimindo bagaraio o timbre, ficou legal! gracias ;)
Muito bom o som, tanto timbre como musicalidade! valeu velho... soh um improviso aí... ;)
parabens. qdo eu vejo vidoes assim, sempre fico com vontade de comprar uma guita com floyd, porem junto da floyd vem toda aquela trabalheira conhecida por todos nós hehe.
eh cara.. mas o cara acostuma... antes achava horrível pra trocar cordas.. e afinar... agora acostumei... não sei viver sem ;)
|