Tagima T736s nova ou Ibanez GRX 40 usada

    Autor Mensagem
    Bozo Ramone
    Veterano
    # mai/09


    Seguinte pessoal, tô afim de uma strato bastante econômica e queria saber dos que conhecem esses dois modelos, qual seria o melhor...

    A tagima tá 576,00 nova na loja e essa ibanez, um amigo meu quer vender usada por 300,00 ( usaria + 250 pra tocar a captação dela por captadores sound custom alnico blues )

    Quem puder me dar uma dia, aceito tb outras sugestões... ( já me falaram que as novas SST62 da SX estão bem meia-boca )

    Abraço !!!

    Bozo Ramone
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ninguém ?

    f4b10
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    vai de ibanez, muito melhor

    ledd
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: ledd
    · votar


    da uma olhada minha tagima t-635 foi reformada,to vendendo as "veiz" te interesa procura no meu nick tem umas fotos e q barato :),agora se guita usada n te interesa, condor gx 40 axo q 600 e pocos mangos, ou axa por - usada tem, as tagima t-635 antigas sao boas mas so usada dai,na faixa 600 pra +,mas como vc falo economia sx,condor,parker feias mais otimas guitaras e confortaveis e vem caps alnico 600 conto,so boa pedido mas sempre teste guitarra antes de preferencia!

    Bozo Ramone
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    f4b10

    Pois é, meu.... toquei com ela... é bem boa, braço fininho... bem confortável... só que a captação é ruin e tá com os polos enferrujados e os pots de volume e tone tão uma M**** nada que 30 pila não resolva... a captação, eu vou mudar de qualquer geito.... ela é vermelha... bem legal, sem muitos riscos... é mais a elétrica que tá ruim.....

    Abraço e valeu pelo coment

    diwillo
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Bozo Ramone

    Porra, por esse preço, essa Ibanez na certa!
    Abç

    Bozo Ramone
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    diwillo

    Falei com o cara que quer vender a ibanez.... dei uma chorada e ofereci 250,00.... FECHADO !!!!

    Vou buscar essa semana.... a guita é igual à essa aki:

    http://www.overclockers.com.au/wiki/Images/8/87/GRX40.jpg

    Grande abraço !!!!

    diwillo
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Bozo Ramone

    Fez um baita negócio cara!

    Tera
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    eu testei a tagima e essa ibanez dependendo do ampli fica lg mas tem uma coisa essa ibanez a capitão é pior tem menos peso e pegada e a ibanez tem muito problema nas tarrxa e na ponte na tagima tb temmas é só nas tarraxa

    Bozo Ramone
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Pessoal...

    A guita é boa, mas a captação PELOAMORDEDEUS !!!!!

    Os caps do braço e meio tem 4,2 K e o da ponte 5 K... qualquer crunchzinho, e apita muito...... e com limpo fica um lixo.....

    De qualquer forma, vou mudar a captação e botar uns sound ( Traditional HB Hot na ponte + Traditional Texas no meio e braço )

    Realmente o braço é bem fininho e confortável, trastes bem baixos... As tarrachas não me pareceram muito ruins não, afinal nem uso o trêmolo da ponte e pelos bends que fiz, não desafinou.....

    Abraço e obrigado aos que ajudaram.....

    Em breve posto sons dela......

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tagima T736s nova ou Ibanez GRX 40 usada