Tagima T736S - Imperrou alavanca

    Autor Mensagem
    wacosta - iniciante
    Veterano
    # jul/10


    Bom dia caros amigo ... como disse esse dias .. comprei essa guitarra .. detalhe .. chegou ontem .. eu olhando e futricando .. resolvi colocar a alavanca nela ..e adivinhe .. ela imperrou e não sai por decreto nenhum .. se eu tentar tirar ela com geitinho (na força) pode quebrar algum componente por dentro?? ou vou ter q trocar a ponte? helpp .. pensei em cortar com uma serra .. é absurod mais a raiva foi tanta q isso me passou epal cabeça.. tou levando ela numa loja de instrumentos musicais .. mas fico aguardando as dicas

    buddy guy
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    wacosta - iniciante


    Será que vc não está apertando mais,ao invéz de soltar? Se girar a alavanca no sentido horário,vc estará apertando e se vc gira-la no sentido anti-horário,estará soltando.Se de tudo não der certo,LUTHIER nela !!!

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Rosca dura - A Vingança Nunca Tarda???

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/93852/

    wacosta - iniciante
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Será que vc não está apertando mais,ao invéz de soltar? Se girar a alavanca no sentido horário,vc estará apertando e se vc gira-la no sentido anti-horário,estará soltando.Se de tudo não der certo,LUTHIER nela !!

    Rapaiz .. eu q coloquei errado .. o cara já tirou .. a rosca ficou uma mer%$# mas tem rolo não depois mando arrumar ...

    wacosta - iniciante
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Rosca dura - A Vingança Nunca Tarda???

    hehehehe Rosca dura .. rapaiz isso deu oq falar :P

    problema resolvido aqui era alavanca ... rosca é com o outro lá :))

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima T736S - Imperrou alavanca