Autor |
Mensagem |
Bozo Ramone Veterano |
# mai/09
Seguinte pessoal, tô afim de uma strato bastante econômica e queria saber dos que conhecem esses dois modelos, qual seria o melhor...
A tagima tá 576,00 nova na loja e essa ibanez, um amigo meu quer vender usada por 300,00 ( usaria + 250 pra tocar a captação dela por captadores sound custom alnico blues )
Quem puder me dar uma dia, aceito tb outras sugestões... ( já me falaram que as novas SST62 da SX estão bem meia-boca )
Abraço !!!
|
Bozo Ramone Veterano |
# mai/09
· votar
ninguém ?
|
f4b10 Veterano |
# mai/09
· votar
vai de ibanez, muito melhor
|
ledd Veterano |
# mai/09 · Editado por: ledd
· votar
da uma olhada minha tagima t-635 foi reformada,to vendendo as "veiz" te interesa procura no meu nick tem umas fotos e q barato :),agora se guita usada n te interesa, condor gx 40 axo q 600 e pocos mangos, ou axa por - usada tem, as tagima t-635 antigas sao boas mas so usada dai,na faixa 600 pra +,mas como vc falo economia sx,condor,parker feias mais otimas guitaras e confortaveis e vem caps alnico 600 conto,so boa pedido mas sempre teste guitarra antes de preferencia!
|
Bozo Ramone Veterano |
# mai/09
· votar
f4b10
Pois é, meu.... toquei com ela... é bem boa, braço fininho... bem confortável... só que a captação é ruin e tá com os polos enferrujados e os pots de volume e tone tão uma M**** nada que 30 pila não resolva... a captação, eu vou mudar de qualquer geito.... ela é vermelha... bem legal, sem muitos riscos... é mais a elétrica que tá ruim.....
Abraço e valeu pelo coment
|
diwillo Veterano |
# mai/09
· votar
Bozo Ramone
Porra, por esse preço, essa Ibanez na certa! Abç
|
Bozo Ramone Veterano |
# mai/09
· votar
diwillo
Falei com o cara que quer vender a ibanez.... dei uma chorada e ofereci 250,00.... FECHADO !!!!
Vou buscar essa semana.... a guita é igual à essa aki:
http://www.overclockers.com.au/wiki/Images/8/87/GRX40.jpg
Grande abraço !!!!
|
diwillo Veterano |
# mai/09
· votar
Bozo Ramone
Fez um baita negócio cara!
|
Tera Veterano |
# jun/09
· votar
eu testei a tagima e essa ibanez dependendo do ampli fica lg mas tem uma coisa essa ibanez a capitão é pior tem menos peso e pegada e a ibanez tem muito problema nas tarrxa e na ponte na tagima tb temmas é só nas tarraxa
|
Bozo Ramone Veterano |
# jun/09
· votar
Pessoal...
A guita é boa, mas a captação PELOAMORDEDEUS !!!!!
Os caps do braço e meio tem 4,2 K e o da ponte 5 K... qualquer crunchzinho, e apita muito...... e com limpo fica um lixo.....
De qualquer forma, vou mudar a captação e botar uns sound ( Traditional HB Hot na ponte + Traditional Texas no meio e braço )
Realmente o braço é bem fininho e confortável, trastes bem baixos... As tarrachas não me pareceram muito ruins não, afinal nem uso o trêmolo da ponte e pelos bends que fiz, não desafinou.....
Abraço e obrigado aos que ajudaram.....
Em breve posto sons dela......
|