Menininha tocando sweet child o'mine

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Ops!

Rough
Veterano
# mai/09
· votar


Depois dos 14 não é mais Pedo.
Eu vô.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/09
· votar


Meu Deus, eu devo tah convivendo só com róya linda...poq achei essa vocalista feia bagarai...

Sniper
Veterano
# mai/09
· votar


Eu vô.

Bombastik
Veterano
# mai/09
· votar


uau, gostei, mandam bem as meninas.

claro, tirando erros de iniciante, péssimo inglês da vocalista...

agora no quesito boniteza, achei as "figurantes" (guitarra base e baixo) mais bonitinhas...

LeandroP
Moderador
# mai/09
· votar


Pegaram no pé da vocalista, mas a banda toda estava ótima, inclusive ela. Adoro quando vejo esse tipo de coisa.

Marverick
Veterano
# mai/09
· votar


a vocalista deve ter uns 15 16 man dá pra pegar tranqüilo!

Marverick
Veterano
# mai/09
· votar


rapaz se essa meninha tocar melhor que vocês desistão da música eu com 1 mês toca-va melhor que ela...

Bombastik
Veterano
# mai/09
· votar


agora que escutei as músicas próprias delas vi que essa parada não vai pra frente...





ps. essa última fiquei na dúvida pois não sei se é cover ou própria.

mas a pegada nem combina com o que elas tocam de cover...

the Number of the Beast.





you Shook me All night Long




acho que falta um boa produção aí, achei péssimas as músicas delas. mas as crianças mandam bem, morreria de orgulho se fosse minha filha.

seria legal contratar um produtor e um compositor e pedir pra fazer umas músicas mais rock n' roll (ou pelo menos músicas melhores). pelos vídeos, é esse o tipo de som que elas gostam, não esse pop-rock açucarado, pasteurizado e sem qualidade nenhuma que tem de sobra por aí.

mais rock e atitude é o que falta no Brasil...

de qualquer maneira, parabéns pras meninas, chutem a bunda da Mallu faz favor...

Tiaguh
Veterano
# mai/09 · Editado por: Tiaguh
· votar


eu com 1 mês toca-va melhor que ela...

Dúvido!!!!!


e só pra informar, a guitarrista solo tem 10 anos e a vocalista tem 14 =9

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mai/09 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


14???


metade do pessoal deste topico entao, pro xilindró

HAUHAUHAUHA

Marverick
Veterano
# mai/09
· votar


sério com um mês tocava a metade do solo hotel california e eu tenho 14 pra mim ta filé faço 15 daqui a alguns dias

jonas.hetfield
Veterano
# mai/09
· votar


Marverick
entao sai ja do pc e va para o Raul Gil !
/modo sarcastico off uashhsasa

Wil_Lee
Veterano
# mai/09
· votar


acho q precisam de um metrônomo

Marverick
Veterano
# mai/09
· votar


jonas.hetfield
kkk... Engraçadinho
Wil_Lee
com certeza mais tá bom pra idade delas... se eu já pensa-se em ser músico com 10 anos hoje com certeza sério muito melhor não só eu como qualquer um que comece aos 8 9 10 anos!

Diino
Veterano
# mai/09
· votar


<<<<<<<<<<<<<O>>>>>>>>>>>>>

RUN!!!!!!!

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/09
· votar


arrepiei vendo a pequeninha solar. tão no caminho.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09
· votar


Acho que esse tipo de atenção que alguns dão pra talentos precoces acaba "matando" os futuros artistas.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/09
· votar


talentos precoces

pff



dudu_RockeR
Veterano
# mai/09
· votar


o primeiro video, eu gostei mas o resto aff, fico ruim, mas ja q elas são novinhas então ta bom

Tiaguh
Veterano
# mai/09 · Editado por: Tiaguh
· votar


Agora vou dar minha opinião séria.

É incrível como um(a) guitarrista pode destacar tanto uma banda. Se não tivesse essa garotinha na guitarra, eu iria achar uma porcaria, a vocal manda péssimo, a baixista praticamente não existe, a guitarra base ta arrastando sobre a música, a baterista q teoricamente deve puxar o ritmo precisa aprender o q é um metronomo

agora a guitarrista, impressionante, manda super bem. presença. e se dedica a mandar o solo inteiro, sem improviso, alguns podem até pensar q to falando besteira, mas pensa, olha o tamanho da garota, imagina quando ela tiver a minha ou a sua idade. Outra coisa também é q admiro bastante guitarristas do sexo feminino, é raro de se ver, ainda mais com essa idade.

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


A menininha toca muito mais que eu...

Bombastik
Veterano
# mai/09
· votar


se for analisar bem, elas são péssimas comparadas a crianças realmente "virtuoses".

já postei antes mas vale a pena verde novo...













Tivertimailaif
Veterano
# mai/09
· votar


uma coisa, essa mininha consegue tocar o solo da the number of the beast?? aqui não tem caixinha de som, mais ela tira certinho?

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mai/09
· votar


Esse japa devei treinar loucamente o dia inteiro. Sera que ele quer mesmo isso? Ou sera q nao tem a mao de um pai ou mae se aproveitando de um filho "diferenciado" assim?
sempre q vejo crianças "prodigio" penso isso hehehe.

Sera q nao tem akela hora que o piazinho pega o seu comando em açao (max steel de c* é rola), e o pai da um golpe de Karate e fala : "VAI TREINAR PALHETADA ALTERNADA SEU DESGRAÇADO, SENAO NAO TEM ARROZ"!!!

é algo a se pensar...

Bombastik
Veterano
# mai/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

em certas atividades até concordo com seu ponto de vista. vi um documentário sobre crianças modelo nos EUA, daquelas de concurso de beleza. as mães gordas com certeza projetavam nas filhas (de 5 anos na média) suas fantasias e ambições. as pequeninas usavam peruca e implante nos dentes (pra parecerem adultas), faziam aulas de canto e de passarela e nem iam pra uma escolinha normal. em off, elas confessavam não gostar daquilo e faziam mais pra agradar às mães. eu achei uma judiação só...

mas no caso da música, acredito que as crianças se interessem genuinamente, pois é uma atividade que é prazerosa pra quem pratica e gosta de música.

tanto as meninas do primeiro vídeo quanto o japinha parecem curtir tocar, fazer show, assim como nós também. claro, já vi uns vídeos de crianças que tocavam como "robôs" - pareciam obrigadas a cumprir uma tarefa. mas esses sons eram no geral, música erudita, coisa difícil de fazer criança gostar naturalmente.

se você tiver filhos/sobrinhos/primos/irmãos pequenos, vai concordar que pra ensinar um moleque a tocar bem, se ele não quiser ou não gostar, aquilo não rola. a solução pra pais controladores e tiranos, é "adestrar" a criança, o que não é comum e nem legal...

o pai da um golpe de Karate e fala : "VAI TREINAR PALHETADA ALTERNADA SEU DESGRAÇADO, SENAO NAO TEM ARROZ"!!!


"senão não tem sushi!"

Bombastik
Veterano
# mai/09
· votar


Tivertimailaif

uma coisa, essa mininha consegue tocar o solo da the number of the beast?? aqui não tem caixinha de som, mais ela tira certinho?


aí eu acho que vc tá querendo demais... ela até poderia mas está longe de conseguir.

agora o japinha me surpreendeu. também não toca tudo corretamente mas toca muito melhor. escute os solos e comprove.

Maurício M
Veterano
# mai/09
· votar


vocalista horrivel !!
Mas a menina toca muito =D

Machine Gun Man
Veterano
# mai/09
· votar


The Root Of All Evil

Quer brincar de pokemon?

Lily_guitarrock
Veterano
# mai/09
· votar


Bem, essa menininha toca bem pela idade (e por ser uma menina), mas a banda não é boa mesmo.
Falta muito pra ser Rock, porque a questão não é gostar da musica e pronto, tem que saber fazer Rock, e elas levariam uma vida pra isso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Menininha tocando sweet child o'mine