Autor |
Mensagem |
guigon Veterano |
# mai/09
ae pessoal , to querendo pega essa guita aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94171138-guitarra-sg-shelter-sx -braco-colado-c-case-sucesso-jacmusic-_JM
so q tava pensando em trocar os caps , qual vcs recomendam ??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95665349-_JM esse e bom ?
abç !
|
guigon Veterano |
# mai/09
· votar
up !
|
jonas.hetfield Veterano |
# mai/09
· votar
nao muitos, acho que pelo preço vc pega algo melhor. cabrera ou malagoli
qual estilo de musica vc toca?
|
Thyagw Veterano |
# mai/09
· votar
Espera voce comprar a guitarra, e depois tocar bastante nela, pra ai sim decidir se vale a pena trocar os captadores!
|
guigon Veterano |
# mai/09
· votar
jonas.hetfield toco bastante ac/dc , led zeppelin, guns, aerosmith....por ai
|
# mai/09
· votar
hum, legal a guitarra encaixa no seu estilo.. faz que nem o Thyagw falou..fica um tempinho e veja oque vai fazer falta no seu timbre..
sugestao de caps q ficam legais nessa guitarra ao meu ver sao: malagoli hellbucker 777 malagoli realbucker 777
|
guigon Veterano |
# mai/09
· votar
jonas.hetfield qto ta custando mais ou menos ?
|
# mai/09
· votar
da uma olhada no site www.captadores.com.br
o site aqui nao ta abrindo ''/
creio q custe em torno de 150 reais cada um
|
guigon Veterano |
# mai/09
· votar
jonas.hetfield e isso mesmo .Achei ele no ML ta 140 reais cada
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95137622-humbucker-custom-realb ucker-hh777-henry-ho-signature-braco-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95136029-humbucker-custom-hellb ucker-hh777-henry-ho-signature-ponte-_JM
e esse ne ?
|
# mai/09
· votar
isso saõ muito bons, ótimo custo beneficio
se voce nao quer gastar muito sao um otima opção, a guita com eles e tarrachas nova fica profisional..
|
guigon Veterano |
# mai/09
· votar
jonas.hetfield qto a questao das tarrachas, a q vem na guita e boa ?? penso em trocalas mais tarde.
|
# mai/09
· votar
entao, voce pode dar a sorte de vir com tarrachas boas ou não.. fica com a guitarra um tempo, senta a mão nela e veja se desafina demais se desafinar muito é bom troca-las.. lembrando que assim que comprar a guitarra leve-a num luthier de confiança pra uma regulagem geral e tal
|
guigon Veterano |
# mai/09
· votar
jonas.hetfield ok
vlw ae ! me ajudo bastante. abç
|
# mai/09
· votar
opa tamos ai caraa, quando voce pegar a guita posta um review e uns sons delas, pois quero comprar uma sg e ela é a 1° da lista
abraço
|
Wil_Lee Veterano |
# mai/09
· votar
Na minha opinião, acho que seria melhor trocar o captador por outro com aparência similar, para não tirar o aspecto "vintage" dela... Mas isso seria só questão estética... Se vc nao se importa com isso vai fundo!!
E ao propósito, a guitarra é linda, e aposto que a qualidade deve ser excelente também, seria mesmo interessante postar alguns sons dela depois!
Quando for possível vou adquirir uma dessa pra mim também. Essas guitarras ainda são fabricadas??
|
# mai/09
· votar
Wil_Lee voltaram a fabricar, porem as antigas sao melhores
|
Wil_Lee Veterano |
# mai/09
· votar
Ah, e só um toque, no anúncio da guitarra primeiramente diz que o braço é colado, mas se vc ler mais embaixo, onde estão listadas as características dela, diz que o braço é parafusado, portanto fique atento à essas especificações.
|
guigon Veterano |
# mai/09
· votar
Wil_Lee jonas.hetfield depois q eu comprar , vou postar sons sim, e os caps, sera q eu encontro esse mesmo cap , so q com a aparencia igual ao q ja vem ?? si nao tiver axu q vou colocar o preto qq vcs acham ?
|
Wil_Lee Veterano |
# mai/09
· votar
Encontra sim, e se couber no seu orçamento vc pode até colocar um captador Gibson!
|
guigon Veterano |
# mai/09
· votar
Wil_Lee qto ta mais ou menos um cap gibson ?
|
# mai/09
· votar
eu acho dahora o zebra.. os gibson sao caros,pesquise no ML
olha no site www.malagoli.com.br q tem caps com essa aparencia vintage
|
guigon Veterano |
# mai/09
· votar
jonas.hetfield acho os zebra massa tbm, mas acho q combina mais com les paul, mas sei la, é gosto.
|
# mai/09
· votar
tambem acho q combinam com les paul, olha esse http://www.malagoli.com.br/hbcromadofenda.htm
é o standard hb2.. têm um som mais vintage,menos agressivo doque os h777
|
Wil_Lee Veterano |
# mai/09
· votar
guigon
Vi alguns no ML com preço por volta de 350 (sendo alguns usados), mas como jonas disse, vc acha outros com custo-benefício melhor.
|
# mai/09
· votar
se tiver grana sobrando compra gibson sem duvida...mas se quiser economizar e mesmo assim ter caps otimos os malagolie sao os ideiais
|
guigon Veterano |
# mai/09 · Editado por: guigon
· votar
jonas.hetfield Wil_Lee eu ia ficar com os malagoli mesmo, ou vale a pena juntar mais $$ e pegar Gibsons ??
|
Wil_Lee Veterano |
# mai/09
· votar
Eu gostei muito dos samples do Malagoli e se fosse meu caso eu optaria pelo Malagoli mesmo, pois acredito que ele atenda às minhas necessidades e é mais econômico.
Cabe a você a escolha, de acordo com sua necessidade.
Por um lado você tem a opção de economizar, e mesmo assim adquirir um bom captador. E por outro, você terá um Gibson que dispensa comentários.
Mas te dou outra sugestão: Como já foi dito anteriormente, compre a guitarra primeiro, pegue afinidade com ela, conheça antes de tudo o que ela tem a te oferecer. Se futuramente você se sentir limitado pelos captadores que ela lhe oferece você volta a pensar nessa questão, e se for o caso, talvez você até já tenha juntado dinheiro suficiente pra comprar um Gibson, e aí é soh alegria!
Boa sorte ;p
|
guigon Veterano |
# mai/09
· votar
Wil_Lee vou fazer isso mesmo. ficar um tempo com ela, depois eu troco os caps.si eu tive grana coloco gibsons,caso contrario fico com os malagoli.
vlw a todos q ajudaram. abç
|
Bendsup Veterano |
# mai/09
· votar
guigon
Cara, peguei uma sg sx coloquei um seymour 59 no braço e um cabrera rock pro na ponte.. corda 0,10 bem reguladinha. a guitarra ficou bem legal, não precisei trocar as tarrachas, fui tocar ontem e não precisei afinar a guitarra nem uma vez, traquilo.
agora é o seguinte, colocar caps gibson de 400 numa guita dessa acho que não vale.. os cabrera custam 120 e resolvem legal. Apesar da guita ser legal, se tiver que investir mais do que isso, é melhor investir numa gibson studio logo..
|
f4b10 Veterano |
# mai/09
· votar
acho bom guardar um pouco mais de dinheiro
|