Qual a melhor compra das guitarras citadas no tópico

Autor Mensagem
pandini
Veterano
# mai/09
· votar


posso estar falando besteira mas é como a Ibanez grg 170 dx que já tinha comentado anteriormente... parece que falta alguma coisa nelas!!!

GugaGSP
Veterano
# mai/09 · Editado por: GugaGSP
· votar


Ah vei, eu realmente não faço questão de Floyd. Só analisando o que eu curto tocar, REALMENTE não preciso de floyd. Lógico que gostaria de uma les paul, mas eu não tenho $$ o bastante pra isso. Então tava afim de uma superstrato estilo Cort,LTD ou Schecter pq são guitarras de 1000 reais (dinheiro que eu tenho pra gastar com isso) e que são muito boas.

*EDIT*

Desculpa trocar o assunto pessoal. Mas que guitarra Les Paul vocês me recomendariam com R$1000 reais? No caso, uma nova, sem ser do mercado livre por favor (tive problemas e não confio).
Se usada, uma que valha a pena?

zoso
Veterano
# mai/09
· votar


As Schecters sempre me impressionaram pela qualidade do som e pelo material utilizado.Minha próxima guita será uma schecter com certeza!

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


pandini

.tem que ter floyd rose!!! sem floyd rose é uma guitarra frustrada!

na boa, cala a boca! jimmy hendrix usava uma flying V! eu toco blues com uma guitarra de 7 cordas, andreas kisser toca metal com uma strato, já vi nego tocando Jazz com Flying V! vc só falou besteira! merece -435 uhahuauha

http://www.jeffloomis.com/photos/europe/wr-jeff07.jpg

tem floyd?! e não é uma guitarra frustrada!

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


GugaGSP
cara, tem as condor e as SX, mas... não são uma Schecter por exemplo, se você pegasse guita usada, eu vi uma tempest custom por 1400 conto, guita top!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94938576-guitarra-scheter-diamo nd-series-_JM

vc pode confiar no cara, 100% de qualificações!

Les paul é legal sou apaixonado pelo modelo! se quiser gastar um pouco mais(quase o dobro), recomendo pra vc uma Condor Les Paul Custom Lpc Set in... nunca toquei, mas a condor vem me surpreendendo! e o Bertola disse que a set lemon drop (que acho que tem as mesmas configs que essa!) são superiores as epiphones custom!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93472901-guitarra-condor-les-pa ul-custom-lpc-set-in-preta-ou-bks-_JM

to pensando seriamente em pegar uma dessas pra mim...

GugaGSP
Veterano
# mai/09 · Editado por: GugaGSP
· votar


Vlw gente obrigado pelas recomendações, mas não acho que vá pegar usada ou les paul. Vou ficar com as SuperStrato mesmo.
Eu não uso 7 cordas, mas vou pegar aquela da playtech mesmo (depois de TESTA-LA). Algum outro modelo a ser recomendado a dar uma procurada?

*Edit*
No caso da guita da playtech, seria a Omen Extreme AMB... ou seja...

esta aqui ~> http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=336178

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


vai na fé, não vai se arrepender, essa guitarra é foda!

lucasvh
Veterano
# mai/09
· votar


pega qualquer uma , guitarra é tudo a mesma coisa .

pandini
Veterano
# mai/09
· votar


Messiah King

cala a boca! (tais mto nervoso)
jimmy hendrix usava uma flying V! (e dai é o jimi hendrix... )

eu toco blues com uma guitarra de 7 cordas (não estou mto preocupado...),
andreas kisser toca metal com uma strato, (normal)
já vi nego tocando Jazz com Flying V! (style c/ certeza ja tem uma strato, les paul ou semi acustica)

vc só falou besteira (Messiah se vc não me considerar vou perder o sono!!!)

GuGA..
boa sorte na escolha

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


pandini
ficou sem o que dizer... uhauhahuahua OWNED!

pandini
Veterano
# mai/09
· votar


Messiah King
essa declaração "eu toco blues com uma guitarra de 7 cordas"

guitarrista frustrado!....diagnóstico: tem que se autoafirmar perante a comunidade informando q tem isso ou aquilo...faz assim ou assado... do tipo: "a barata diz que tem..." saca???

não interessa se vc tem ou não .... deve até ter essa guita e tocar mto mesmo (parabêns), mas a declaração em si é totalmente desnecessária... foi comentado no outro debate (guitarristas secretos) "quem sabe mesmo não fica se declarando e se autopromovendo, os outros inevitavelmente o reconhecem no momento certo".

na real não é culpa sua Messiah vc fala essas besteiras e nem se da conta ... se pelo menos respeitasse a opnião alheia vc seria um cara razoavél, mas é o KING não é mesmo?EGO_KING esse deveria ser seu nick!

pandini
Veterano
# mai/09
· votar


P/ ter uma noção do ego desse cara ele cita o Jimi Hendrix, ELE e depooooooois o Andreas Kisser.....

da lincença... "meu na boa" não vou pedir p/ vc se calar mas por favor : VOLTA Pra CASCA!

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


pandini


cara, tu falou mta asneira, meu apelido é Messiah King, pq esse é meu sobrenome Messias Reis... o.O e o que tem a ver falar do Hendrix e do Kisser?!

eu não sou frustrado, não toco muito, mas se você quiser, me manda uma mensagem que eu te passo meu msn e toco blues pra vc ver na minha guita de 7 cordas que não foi nada absurdamente impossível de conseguir, visto que, foi mais barata que uma Ibanez dessas que todo mundo compra! Não to me auto promovendo... não fiz isso em nenhum momento, só defendi que estilo da guitarra não tem nada a ver com o que vc vai tocar, cada um toca o que quiser com a guitarra que quiser... você que tá ai todo doído, se fazendo de coitado! você só falou besteira e fica ai de onda querendo ser o certo! aaaa váááá...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a melhor compra das guitarras citadas no tópico