Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# ago/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
msp1909
Tô olhando as fotos com calma e ela assusta! ehehe Com essas chavinhas, mais dois "inputs", eu posso esperar tudo!
Vai ver que ela ativa, "splita", "singoliza", "humbucka"... :) Parece uma bruxa...
Depois visitarei o site pra saber a verdade!
:)
|
ALF is back Veterano
|
# ago/13
· votar
seria uma especie de variac analogica? ASjhiASUHaSUHahS faz tudo a guitarra! sobre caps ativos... o luthier Celso Freire me fez testar uma telecaster dreamer q ele fez com captadores EMG...fiquei de CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA q timbre velho!! soa meio noiseless, mais encorpado e moderninho...pelo menos o da ponte...pq o do braço era texas style! tbm to tentando rever alguns conceitos!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
Que guitarrão, hein? Puta merda!!!!
|
· votar
ALF is back renatocaster
O músico é quem manda! Ponto final.
Que se ferre amp, pedais e mesmo guitarra! O foco é a música. Básico, não?
:)
|
· votar
Detalhe: a guitarra pendurada no pescoço e o cabo "solto"!
|
MMJr Veterano |
# ago/13
· votar
msp1909 Muito bom brother,,, Obrigado por compartilhar a informacao...
valeu...
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
MauricioBahia
Sim, eu sei disso. Mas a guitarra me chamou atenção independente de qualquer coisa.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
MauricioBahia
Sim, eu sei disso. Mas a guitarra me chamou atenção independente de qualquer coisa.
|
ALF is back Veterano
|
# ago/13
· votar
Nossa velho, eu adoro pilota uma chavinha! Ia adorar essa guita! Faria sons de batucadas só trocando chavinhas kkkkkk
|
# ago/13
· votar
http://www.alembic.com/prod/further.html
Segundo o site, ela é pequena mesmo e como não é sólida, pesa apenas 3,6Kg: "The semi hollow contruction helps keep the weight down to a managable 8ish pounds."
Não são nada baratas, pra variar! :( http://www.alembic.com/prod/prices.html
|
Luke Strat Veterano |
# ago/13
· votar
MauricioBahia Sim, meio feinha, me lembra a guitarra que ele usava antigamente para tocar Neon, aquela com os trastes tortos tipo do Charlie Hunter, a marca é Novax.. Muita chave na guitar hehe
|
Luke Strat Veterano |
# ago/13
· votar
O formato do corpo dela não é a coisa mais linda mesmo, mas esse tampo de maple dela e o "pingente" no headstock achei animal!!!
|
msp1909 Veterano |
# ago/13
· votar
MauricioBahia renatocaster ALF is back
Também acho que vou rever os meus conceitos! E nao é que o timbre tá fantástico! Vivendo e aprendendo né! E acabando com preconceitos! haha Cara, acho que essas chavinhas devem ser pra acionar os respectivos captadores. A quarta nao faço idéia! Caps ativos podem ser esplitados? E ela ainda é semi?!?! uhaeuhaueh Realmente sao todas as guitas em uma! auheouaeoahe
|
jadson32 Veterano |
# ago/13
· votar
Gostei muito do solo ... =D
|
ALF is back Veterano
|
# ago/13
· votar
o luthier Celso Freire (é um luthier q merece muitos créditos) diz que pra hambucker ele ainda tem duvidas, mas pra singles coils, não há nada melhor q um sistema ativo, e que quem discorda disso são os q nunca tiveram contato intimo com esses captadores...eu não cheguei e me convencer disso, mas q fiquei surpreso quando toquei na telecaster com single coils low gain ativos dele, fiquei!
|
MMI Veterano
|
# ago/13
· votar
ALF is back
pra singles coils, não há nada melhor q um sistema ativo, e que quem discorda disso são os q nunca tiveram contato intimo com esses captadores...
Discordo. E tenho um set EMG DG-20. huahuahuahua
|
Drinho Veterano |
# ago/13
· votar
Discordo. E tenho um set EMG DG-20 , vc nao gosta??
Nao que eu encare eles como referencia pra som de single coil, mas eu acho esse kit dg-20 super bacana, o som eh bem particular!
|
MMI Veterano
|
# ago/13
· votar
Drinho
Veja, não são de todo ruins, tem suas qualidades. Mas como você disse, não são referência para som de single coil, na verdade, nem passam perto disso. Vou mandar embora este kit, o set que o Lindy Fralin fez para mim é muito, mas muito melhor, com hum e tudo. rs
|
# ago/13
· votar
MMI: o set que o Lindy Fralin fez para mim é muito, mas muito melhor
Nojeeeeeento! :)
hehe
|
ogner Veterano
|
# ago/13
· votar
Nojeeeeeento! :) (2)
AHuheuhauheuha...
MMI Sera que depois de tanto relutar vc vai virar um strateiro de alma? ahuehuahueha!!!
|
MMI Veterano
|
# ago/13
· votar
MauricioBahia
Nojeeeeeento! :)
huahuahuahua
ogner
Sera que depois de tanto relutar vc vai virar um strateiro de alma?
Não é para tanto... ;-)
|