Autor |
Mensagem |
observador251 Veterano |
# mai/09
Pessoal, tenho uma Strato e estou pensando em turbiná-la com um desses captadores, mas estou na dúvida sobre as caracteristicas de cada um deles. Alguém pode me ajudar???
|
observador251 Veterano |
# mai/09
· votar
Na verdade quero trocar o trio, por isso preciso saber a diferença entre as características dos três modelos referidos. Quero saber ainda: eles eliminam mesmo o ruído característico dos modelos single? Conto com a ajuda dos amigos.
|
ghb Veterano |
# mai/09
· votar
observador251
Posso te ajudar sobre o trio de singles E-Tone: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/200687/
|
Soul Wyx Veterano |
# mai/09
· votar
observador251 Cara... Eu também pensava em Cabreras... Mas achei o som de Malagoli mais próximos aos grandes captadores... Pra tocar Intrumental/Rock/Metal/Hard Rock pega um H-S-H, HellBucker/RealBucker/Alnico 50/ Rola muita coisa... Se você tambem quiser um timbre gordo igual Progbucker, o realbucker faz um som próximo. E o alnico 50 para as bases de strateiro.
Fica nessa.
|
observador251 Veterano |
# mai/09
· votar
Obrigado pela dica. Continuo na dúvida, pois meu maior receio é justamente perder o timbre vintage para bases, apesar de que sinto falta de um som mais "gordo" no captador da ponte para solos. Gosto muito de bases limpas. Gosto de tocar blues também e gosto de utilizar o captador da ponte para solar com distorção com bastante sustine. Por isso queria saber as principais caracteristicas dos cap custom plus, e-tone plus e vintagem plus. Valeu!
observador251
Posso te ajudar sobre o trio de singles E-Tone: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/200687/
|
observador251 Veterano |
# mai/09
· votar
Soul Wyx,
Ainda não conhecia essa marca, mas tenho certeza que temos opções nacionais bastante competitivas. Valeu também!
observador251 Cara... Eu também pensava em Cabreras... Mas achei o som de Malagoli mais próximos aos grandes captadores... Pra tocar Intrumental/Rock/Metal/Hard Rock pega um H-S-H, HellBucker/RealBucker/Alnico 50/ Rola muita coisa... Se você tambem quiser um timbre gordo igual Progbucker, o realbucker faz um som próximo. E o alnico 50 para as bases de strateiro.
Fica nessa.
|
observador251 Veterano |
# mai/09
· votar
Ninguém mais tem um dica?
|
diwillo Veterano |
# mai/09
· votar
To dando um up aqui. Queria saber se alguem sabe onde encontro esses Cabrera "Plus" pra vender. Não acho em lugar nenhum...estou procurando um Trio de Custom Plus..
Abç
|
observador251 Veterano |
# jun/09
· votar
diwillo,
Está dificil mesmo. Tinha no site da playtech, mas acabou. Tem alguns nesse site: http://www.vibeguitars.com.br/index.php?option=com_virtuemart&page=sho p.browse&category_id=33&Itemid=2&vmcchk=1&Itemid=2 ´ Só estou achando meio fora do preço.
|
two Veterano |
# jun/09 · Editado por: two
· votar
observador251 Esse eu não sei, mas sei onde tem o hot noiseless (eu tenho) que eu acho exelente, e è um preço muito bom. Music For All E na Ae Music Store
Já comprei na primeira várias coisas, e na segunda já comprei um ponte Gotoh e um hot noiseless para ponte e um vintage noiseless para o braço, ambos tm um atendimento exelente. Vele lembrar que a primeira trás sob encomenda.
|
diwillo Veterano |
# jun/09
· votar
É, os stacks da Cabrera tão difíceis de serem encontrados... Só se acha os E-Tone, mas os outros...nem sinal..
|
ghb Veterano |
# jun/09 · Editado por: ghb
· votar
diwillo A Andrellis vende toda a linha Cabrera pelo ML (seguno anuncio...)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96485104-captador-cabrera-baixo -e-guitarra-andrellis-custom-shop-_JM
Strato: Custom Plus (stack), Custom Pro, E-tone (stack), Hot Alnico, Screamim Blues, Vintage, Vintage Plus (stack).
|
diwillo Veterano |
# jun/09
· votar
ghb
To ligado, mas ele tbm não têm. Segundo eles, a Cabrera "não está produzindo eles por falta de matéria-prima"...estranho né...
|
Dórico Veterano |
# jun/09
· votar
Falaew pessoal.
Estou querendo botar 2 alnicos (braço e meio) na guita e esse E-Tone HB na ponte. Sobre esta questão, tenho 3 perguntas:
1. O problema é que, ouvi dizer q os caps alnicos tiram potência dos caps cerâmicos. Isto é verdade? 2. HB Cabrera E-Tone (ardanuy) é alnico ou ceramico? 3. Caso haja problema em botar os 2, qual seria a melhor solução?
Agradeço desde já a ajuda de vcs. Abraços!!
|
observador251 Veterano |
# jun/09
· votar
Desisti dos cabrera e terminei comprando um set samarium cobalt noiseless da fender. Vou instalar na próxima semana. Depois vou postar minhas impressões.
Abraços
|