Problema ao executar acordes

    Autor Mensagem
    Player Of Dark
    Veterano
    # mai/09


    Galera to tentando aprendendo a tocar guitarra agora (to beeem velho ja eu sei... 23 anos e tal...) mas to afim de aprender assim mesmo.
    Estou tendo um problema pra executar os acordes... fui pegar os primeiro agora mas não consigo posicionar bem os dedos, coloco nas codas corretas mas acabo "abafando" a que se encontra abaixo, as pontas dos meus dedos são macias e preciso por força para que nao saia aquele som estranho ("abafado") de quando só esbarramos na corda mas ai acontece de esbarrar na corda abaixo e o som desta sair "abafado"...
    Alguem ja passou por isso ou tem alguma ideia para resolver ?

    Jinkxs
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Cara... se você nunca tocou guitarra nem violão na vida e tá aprendendo a montar seus primeiros acordes, fique tranquilo.... você está com a sídrome do iniciante.

    Ou seja, até você adquirir coodenação motora e firmeza nos dedos seus acordes vão soar um lixo mesmo... além disso você vai sofrer um bocado nas passagens de um acorde para o outro.

    Tem cura??? Ora, claro que tem... sessões de treino diariamente por pelo menos 2 horas e seu problema estará solucionado dentro de 3 à 6 meses...

    Força de vontade é tudo nessas horas velho...

    jonas.hetfield
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    treine bastante velhoo, é assim mesmoo hehe
    e pra musica não tem idade! bem que eu queria começar a me interessar com uns 10 anos, mas ainda da tempo usahuhsausa

    Rough
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Opa, treina bastante cara.
    Eu diria que o melhor a ser feito e tentar tocar músicas simples que você goste, assim desenvolvendo 2 coisas importantes de uma vez só... acordes e ritmo.
    : )

    slow17
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    isso se resolve com o tempo haha...

    creio que no inicio todos são assim...

    mais treine bastante...

    flw...

    estúpido
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Vc não tem talento desista da guitarra...Melhor tocar Gaita.

    Juneba
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    # Enviado: 14/mai/09 13:36
    Citar Votar Denunciar

    Vc não tem talento desista da guitarra...Melhor tocar Gaita.



    realmente você é muito estupido.

    GarrafaSK8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Player Of Dark

    Treinar, treinar, treinar, treinar e treinar....

    Faça isso, que te garanto que até o final do ano você já estará tirando varias músicas !!!

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    estúpido
    realmente você é muito estupido. (2)

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    estúpido
    kkkk gaita tmbm precisa d força nos dedos, isso eh normal cara, pra mim so aconteceu o anormal, em 1 semana meus dedo ja tava forte =) sorte minha, + meu primo se mato pra consegui toca os acorde e hoje ele eh ateh prof d guitarra em otra cidade

    ricolb
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Player Of Dark
    (to beeem velho ja eu sei... 23 anos e tal...)

    A 1ª coisa que vc deve fazer é tirar esse bloqueio da sua mente, nunca é tarde;
    2º Pode perguntar ao forum inteiro(de guitarra) se todo mundo não teve esta dificuldade, dentre outras. Isto é absolutamente normal;
    3º Treine bastante, mas respeite os seus limites, pois cada um tem o seu "bastante". Assim vc transpõe as barreiras;
    4º Não pule etapas. Um degrau por vez. Vença 1º esta etapa, então passe para a seguinte, para não sentir lá na frente que ficou faltando algo.
    Um abraço e bons estudos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema ao executar acordes