Dificuldades de executar tapping

    Autor Mensagem
    METAL_IS_MY_LAW
    Veterano
    # jan/11


    Sou iniciante na arte de tocar guitarra, e estou tendo dificuldade de executar o tapping, quando eu toco a corda, o som sai muito baixo, mesmo usando distorçao, da pra ouvir + o chiado que a nota, gostara de saber se talvez esteja fazendo errado ou o equipamento (guitar/ amp) influencia na qualidade da tecnica, pois minha guitar é bem vagabunda, e talvez os captadores nao 'pegam' o som do taping. agradeço a ajuda

    Woxipo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pegada

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara no começo é uma bosta , pelo menos pra mim foi , vai indo bem devagar , ignore a velocidade

    tente faze o movimento certo o resto que se foda
    dai com o tempo voce vai acelerando
    se quere começa fritando nunca vai sai nada :/

    felipelfln
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tem que bater com uma certa força, mas não ogro.

    Faz esse exercício.


    e--t12-8p5h8-t12-8p5h8-13-8p5h8-13-8p5h8-14-8p5h8-14-8p5h8
    B---------------------------------------------------------
    G---------------------------------------------------------
    D---------------------------------------------------------
    A---------------------------------------------------------
    E---------------------------------------------------------


    Ajuda bastante. Meu objetivo maior do tapping é tocar tapping into my dark tranquility. Música mto boa.

    METAL_IS_MY_LAW
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    [b][/b]felipelfln
    TheDivisionFloyd
    Woxipo
    valeu a ajuda

    Feliphph
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tapping é so treinamento, e não é coisa de muito tempo não...Com 5 dias treinando vc já faz legal.

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    felipelfln
    Realmente boa essa música.

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    METAL_IS_MY_LAW

    Mano,vc presciza ter a tecnica certa....Não presciza de forçã...Presciza de Jeito Certo pra fazer a tecnica....

    Tem q apertar a corda e soltalá para baixo!!!É dificil explicar falando,por isso é bom ter um professor q te explique certinh mano!!!!...

    flw!

    METAL_IS_MY_LAW
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    [/b]Thiago_Canhoto
    Feliphph

    o jeito eh praticar vlw

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    METAL_IS_MY_LAW

    Acho que antes do tapping, é essencial estudar os ligados, e os arpejos que você quer fazer normalmente, com palheta. Uma vez que os arpejos e os ligados estejam bons, aí você parte para treinar a mão direita...

    O pessoal costuma se atropelar muito, mal sabem tocar e já querem executar técnicas avançadas. O cara pode até conseguir, mas neste processo, ele perde tempo de estudo de outras coisas, que o fariam evoluir muito mais, do que apenas aprender um lick difícil.

    Não seja assim, continue no caminho certo, estudando progressivamente, conforme sua técnica permite e seu estilo demanda.

    Caps lock
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Caps lock
    · votar


    METAL_IS_MY_LAW

    Postei um tópico com uma série de vídeo aulas do kiko loureiro, conteúdo muito bom, veja ai.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dificuldades de executar tapping