Dificuldades de executar tapping

    Autor Mensagem
    METAL_IS_MY_LAW
    Veterano
    # jan/11


    Sou iniciante na arte de tocar guitarra, e estou tendo dificuldade de executar o tapping, quando eu toco a corda, o som sai muito baixo, mesmo usando distorçao, da pra ouvir + o chiado que a nota, gostara de saber se talvez esteja fazendo errado ou o equipamento (guitar/ amp) influencia na qualidade da tecnica, pois minha guitar é bem vagabunda, e talvez os captadores nao 'pegam' o som do taping. agradeço a ajuda

    Woxipo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pegada

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara no começo é uma bosta , pelo menos pra mim foi , vai indo bem devagar , ignore a velocidade

    tente faze o movimento certo o resto que se foda
    dai com o tempo voce vai acelerando
    se quere começa fritando nunca vai sai nada :/

    felipelfln
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tem que bater com uma certa força, mas não ogro.

    Faz esse exercício.


    e--t12-8p5h8-t12-8p5h8-13-8p5h8-13-8p5h8-14-8p5h8-14-8p5h8
    B---------------------------------------------------------
    G---------------------------------------------------------
    D---------------------------------------------------------
    A---------------------------------------------------------
    E---------------------------------------------------------


    Ajuda bastante. Meu objetivo maior do tapping é tocar tapping into my dark tranquility. Música mto boa.

    METAL_IS_MY_LAW
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    [b][/b]felipelfln
    TheDivisionFloyd
    Woxipo
    valeu a ajuda

    Feliphph
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tapping é so treinamento, e não é coisa de muito tempo não...Com 5 dias treinando vc já faz legal.

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    felipelfln
    Realmente boa essa música.

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # jan/11