Autor |
Mensagem |
Guitar_L Veterano |
# mai/09 · Editado por: Moderador
Ae pessoal o/ Gravei esse video hoje, opinem ae =D Essa musica do Satch eh linda, espero ter chegado a pelo menos uns 5% do cara tocando =D uhaeUHEAUHe Improviso no meio ;D Equipamento usado: Cort X-6 BK direto no PC Sonar + Amplitube 2 Camera tosca o/
http://www.youtube.com/watch?v=YGvQ0PwC9LM
Abraços
PS: Algum moderador corrige o título pra mim? "Satriani". Valeu!
|
crivellari Veterano |
# mai/09
· votar
Bem legal cara!
Parabens!
|
Guitar_L Veterano |
# mai/09
· votar
crivellari Opaa, valeu mesmo caara! =D Abraços
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/09
· votar
Guitar_Luppi Gostei do video, ficou bacana, vc tá tocando bem, parabéns.
|
Carregando Veterano |
# mai/09
· votar
fico massa paca cara, parabens
|
Guitar_L Veterano |
# mai/09
· votar
brunoepronto Carregando Muito obrigado galera! Abraços
|
Guitar_L Veterano |
# mai/09
· votar
up! o/ Abraços
|
Rough Veterano |
# mai/09
· votar
Irado cara! Técnica em dia e um timbre bem legal! Tá tirando um som legal no Amplitube 2..
|
jm17 Veterano |
# mai/09
· votar
parabens cara bem legal,conseguiu tirar um timbre bem da hora e olha que essa e minha musica preferida do satriani :)
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
Guitar_Luppi
Muito bacana, velho. Timbre e filinnn!!
Não conheço a original...
|
ogaitnas Veterano |
# mai/09
· votar
Vc gravou usando o sonar ou o mic da câmera ? Tocou bem pacas, mas o som meio aberto demais... por isso perguntei se foi com o sonar ou com o mic.
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
Boaa cara, mandou bem! Ficou muito bom, parabéns! Pegada, timbre e muito feeling! \o! Viva ao mestre!
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
Guitar_Luppi "Razões e Emoções - Luppi / Alan / Baron" hauhahaua!
|
Guitar_L Veterano |
# mai/09
· votar
Rough Valeeu cara! Regulando bem, ele dá bons resultados sim =D jm17 Brigadãao bixo, uma das que eu mais gosto tb o/ ogaitnas Nãao não, usei só o video da camera, o audio eu peguei separado, usando o sonar junto com o Amplitube 2 e dps só sincronizei. GuitarHome Valeeeu mano gh! \o\\ "Razões e Emoções - Luppi / Alan / Baron" as minas curtem \m/ hAEHAEUHUHUUHUHUHUHUHAUH Abraços
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Cara, tava ouvindo a verão original agora.. Já venho comentar..
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Legal.. Boa pegada e execução... alguns bends que não chegaram, mas nada demais... Bela improvisação... No geral, ficou massa cara. Parabéns..
Ah, achei o volume da guita alto pacas, isso me incomoda, mas vai do gosto de cada um... =)
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
Cara essa bt é do Flying Paul, que postou no GuitarBT? Se não for manda pra mim?
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mai/09
· votar
Muito bom,cara,a propósito,que música linda!!
|
Guitar_L Veterano |
# mai/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Opaa, brigadão rapaz! GuitarHome Tenho quase certeza que é a mesma cara =/ Mas vou ver aki o/ ronaldo da fiel Valeeeu cara \o/ Abraços
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mai/09
· votar
muitoo bom! curto mt essa musica... eu tava até meio esquecido dela vi seu video e viciei denovo... :P
|
Guitar_L Veterano |
# mai/09
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Valeeu bixo! ;DD É mto boa mesmo o/ Abraços
|
Fabio Sabonete Veterano |
# mai/09
· votar
Mano tá legal. ......também gosto desta música, minha primeira apresentação de guitarra eu toquei ela.
Gostei da tua percepção da intesidade da distorção no começo da música, sacou bem a idéia.
Aproveite e assista ao meu video (2ª instrumental de guitarra - http://www.youtube.com/watch?v=eJqTxJ-Ej70&feature=channel)
T+! mano!
|
Guitar_L Veterano |
# mai/09 · Editado por: Guitar_L
· votar
Fabio Sabonete Brigadãao veelho! =DD Curti teu som tb, tah mandando beem o// Abraços
|