Revolução.

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Po eu to só falando um pouco da historia da fender e talz e pra quem gosta de Green Day deve estar contente que o Billie Joe foi um dos grandes responsaveis pela historia da Fender no seculo 21,mas ja vi que não da pra interagir com o povo.

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Pena que ninguem sabe da Tonante.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Jean
explica ai kra o pq! q ai vaum poder interagir!

jimmypagelf
Veterano
# nov/03
· votar


Jean

então vai me dizes que quem revolucionou a "historia" da fender no seculo 20 foi jimi hendrix

pelo amor de deus cara isso não existe rsrsrsrs

sabe quem foi o revolucionador do tonante no seculo 21 ?

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


A minha avó.

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Qm revolucionou a historia da tonante foi o dono da loja sagaz q disse "tsc... nunca mais tento vender essa merda"

kava
Veterano
# nov/03
· votar


O QUE O CARA DO GREEN DAY FEZ???????

jimmypagelf
Veterano
# nov/03
· votar


Vic Wolk

rsrsrsrrs, foi ele não doido foi a vó do cara ai, eu acho que existia guitarras na epoca dela srrsrsrsrs

jimmypagelf
Veterano
# nov/03
· votar


kava

deve ter enfiado a guitarra no*********
pq o carinha que não toca porra nenhuma

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Não interessa mas revolucionou.Dalhe GD.

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Kra, c ele enfiou a guitarra no cu, e vc acha isso uma revolucao, me interessa mt ficar longe de vc.

jimmypagelf
Veterano
# nov/03
· votar


Jean
revolucionou porra nenhuma, esse cara e uma merda, ate o carinha do pearl jam barra ele

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


haha abobados que nem tu não é uma boa discutir a questão,tu nunca vai entender.

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Essa eh a questao, ser ou naum ser? Entender ou ignorar vc?

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


po se nao interessa pq ms influencio entao eu falo q eu revolucionei a historia da fender, ms to com preguiça de explicar pq...

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Hahaha

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


o cara naum fez nada alem do maximo de ter uma fender... isso naum eh revolução...

caiohleal
Veterano
# nov/03
· votar


Pessoal, quem revolucionou a história da Fender fui eu, pois eu faço aula com uma California Series e tenho uma Squier Fat Strat


Se tipo vcs ñ entenderem o pq q eu revolucionei, é pq vcs são burros, vcs ñ sabem de nada, vcs são umas baitolas, ñ quero mais levar um papo com vcs, vcs ñ entendem nada

caiohleal
Veterano
# nov/03
· votar


Jean
Seu ***** ** ****, ja q vc sabe, poderia nos dizer pq q o porra do vocalista do Green Day (aquele escroto, ridículo [me lembra muito vc]) revolucionou a história da Fender, o q me adimira é q no site da Fender ñ tem uma foto se quer dele, e outra, eu tenho o catálogo da Fender aqui com uma porrada de artistas, e ele ñ esta aqui. Por que será?

caiohleal
Veterano
# nov/03
· votar


Jean
E outra, ñ é pq vc curte ele q vc deve sair por aí falando q o cara é revolucionário, ainda mais se falando de Fender (q mesmo eu ñ gostando) é uma marca de MUITO nome.

Fosse assim eu poderia dizer muito bem q o Rafael Bittencourt revolucionou a Gibson e a Peavey.

Se esperta manézão!!!

caiohleal
Veterano
# nov/03
· votar


Jean
E ainda sai chingando a galera do fórum de baitola, por acaso vc ja viu alguém daqui do fórum dando o (_o_), ou será q ñ era vc se olhando no espelho?

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


eh isso ae!

caiohleal
Veterano
# nov/03
· votar


the_paranoid
:D

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Toma essa então seu escroto.
http://www.fender.com.br/historia/historia.asp

ozzy_celso
Veterano
# nov/03
· votar


caiohleal
pode cre vehio....

Imnomine
Veterano
# nov/03
· votar


clap clap clap!
3 vivas pro caiohleal
falou tudo.

caiohleal
Veterano
# nov/03
· votar


"Artistas como Billy Joe Armstrong, do Green Day,
ajudarão a levar a lenda Fender para o século 21."


A parada é tão tosca e sem nexo q eles colocam a frase no futuro

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


Jean

pelo q eu li ( nao li td) o cara ajudo a fender a virar mania, ms isso nao quer dizer q ele revolucionou, mesmo pq ele nao toca guitarra bem e nao faznd de mais

ozzy_celso
Veterano
# nov/03
· votar


Jean
ta foda-se q o cara ta no site....soh por isso naum quer dizer q ele revolucinou...revoluciono foi alguma marca d vibrador q ele usa pra enfia no rabo

ozzy_celso
Veterano
# nov/03
· votar


yvo
hauhauhua bem dessa yvo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Revolução.