Autor |
Mensagem |
brunofaraco Veterano |
# mai/09 · Editado por: brunofaraco
meu primeiro post e fiz uma cagada postei no forum errado ai fechei ele desculpas. é a intro do tsrt.
http://www.youtube.com/watch?v=G0wSXEktHFo
equipo:epiphone les paul standard warm music hd22 pedaleira delta lab
o video começa depois de 40 segundos
|
hughet Veterano |
# mai/09
· votar
brunofaraco tem que desenvolver pegada cara... e o nome da sua guitarra não é "epiphone les paul standart", é epiphone les paul standard... é só treinar cara, 1~2h todo dia, dps de um tempo ajuda mto, mais vale treinar 30min todo dia do que 3h seguidas num único dia e dps nem pegar mais na guitarra, a prática tem que ser contante.
|
rcagliari Veterano |
# mai/09
· votar
brunofaraco
"Faraquinho", cara...
Brincadeira, ainda não consegui ver. Depois te falo.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09
· votar
brunofaraco Antes de mais nada, tenta sempre manter essa guitarra afinada! :-) Bom, tá bem iniciante mesmo. Então, é treinar bastante a digitação, com metrônomo, sem pressa, sem distorção pra começar. É rpeciso sentir as notas. As coisas não acontecem da noite pro dia. Abs
|
MALO_FLAWLESS Veterano |
# mai/09
· votar
brunofaraco Palheta com vontade aí cara... e tira o drive...treina no captador do braço com o som limpo! depois vai analisando cada bend e cada vibrato! Essa musica é ÓTIMA! Abraço!
|
crivellari Veterano |
# mai/09
· votar
cara..
legal, mas o ponto da afinação q o MauricioBahia falou é essencial mesmo. A parada é sempre continuar treinando.
E uma "dica".. tenta começar pela versão de estúdio primeiro. Depois passa pra essa. hehe
|
hughet Veterano |
# mai/09 · Editado por: hughet
· votar
MauricioBahia Concordo com vc, e acho que ele apressou em tirar essa música, aliás, acho não, ele realmente apressou em tentar tirá-la...
brunofaraco Tem que ter uma boa base antes de tirar músicas difíceis, tem que ter segurança (ou pegada, a mesma coisa). E pra isso tem que treinar bastante, a segurança com o instrumento vem com bastante treino e também com o tempo, se tem algo que não vem da noite pro dia, é pegada.
Edit: base, e não bose...
|
brunofaraco Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia vlw pelas dicas ae , tava bastante nervoso. MALO_FLAWLESS cara na hora que eu fui filma as palhetas simplesmente sumiram só tinha uma miniscula,não dava pra palhetar direito. hughet Tem que ter uma boa bose antes de tirar o que é bose ?
|
hughet Veterano |
# mai/09
· votar
brunofaraco o que é bose ? Foi mal, teclei errado, é "base", no sentido de ter uma pegada inicial como "base"...
|
ogner Veterano
|
# mai/09
· votar
brunofaraco
Q diabos é isso meu garoto!!?? aheuhauheua..
Sério, parece q a guita até esta desafinada, nunca, nunca toque sem afinar antes, pode causar danos irreversíveis, hehehe.
Mas te dou o maior apoio só por ter escolhido Led Zep!!!!
Vai com tudo, continue estudando....
|
# mai/09
· votar
vlw pelas dicas ae , tava bastante nervoso. brunofaraco :-) Como disse o ogner, parabéns pela escolha pq essa música é de "arrupiar"!!!! Led é show! Abs
|
brunofaraco Veterano |
# mai/09 · Editado por: brunofaraco
· votar
ogner fiquei sem tocar durante uns 3 dias(por causa da semana de prova) aí ela ficou desafinada mais fique tranquilo hoje eu afinei ela hehe
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/09
· votar
Vc escolheu um otimo guitarrista e uma otima versão para tocar. Não é tão fácil mesmo, mas ja é um bom início. Continue ensaiando. Das muitas criticas que vc receberá, muitos sequer tem noção do que é Jimmy Page ao vivo.
|
brunofaraco Veterano |
# mai/09
· votar
jimmy vandrake vlw pelo apoio.
|
# mai/09
· votar
Se vc gosta de led e page, confira todos o videos desse cara no youtube, ele é muito bom.
|
Sniper Veterano |
# mai/09
· votar
jimmy vandrake
Putz, foda os videos desse cara!
|
brunofaraco Veterano |
# mai/09
· votar
jimmy vandrake já vi os videos desse cara
|
rsf Veterano |
# mai/09 · Editado por: rsf
· votar
jimmy vandrake
e o que é o timbre no video do The ocean? credo....isso sim é timbre... no vídeo do celebration day o cara matou a pau... o foda de assistir isso é que é desanimador..hehehehehehe valeu aí pelo indicação, cara...muito bom os vídeos.. um abraço.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/09
· votar
Estuda mais maninho e grava o video depois para agente ver !
Abraços e assiste o video abaixo para se empolgar !
FLW
|
# mai/09
· votar
Esse japinha tá cada dia melhor... puta merda...
|
# mai/09
· votar
rsf
Pois é cara, quando vi este cara tocando fiquei com a mesma sensação. Muito muito foda, ele simplesmente faz o que bem entender com as musicas do led, sobrepondo guitarras e reproduzindo os timbres que são os mais parecidos que ja ouvi, alem da tocada animal do cara.
|