Since i've been loving you {TIMBRE} - Esta bom? de sua opinião!

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/13


    Boa noite pessoal

    Gostaria que avaliassem esse timbre que to montando pra Since I've Been Loving you. do Led!

    Strimberg CLP-79/ZOOM G2.1nu(interface)/ GR4

    https://soundcloud.com/pedro-santos-33/since-ive-been-loving-you


    Obrigado, desde já!

    eduardodff
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    PguitarMaxx
    Fala garoto!
    Eu achei bem legal, mas se fosse eu (opinião pessoal) dava mais uma sujadinha aí no timbre!
    Belo som e boa execução!

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/13
    · votar


    PguitarMaxx

    Achei bem legal, se a ideia é se manter bem próximo ao do Page, esta muito bom.

    bezerrabru
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    PguitarMaxx
    Boa cara. Muito legal mesmo, o timbre Clean está ótimo.
    Na segunda parte, onde tem um aumento no ganho, eu adicionaria um pouco mais de fuzz. Mas ai é questão de gosto.

    Mandou benzão.

    Abs.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    PguitarMaxx
    Curti o timbre limpo, e concordo com a galera aí, distorce um pouco mais o outro timbre.

    Flw

    mvtguns
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    PguitarMaxx
    Mto bom! Abç.

    FBlues_rock
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    PguitarMaxx
    0:00 a 0:52 - timbre está bom;
    0:53 em diante - menos reverb, mais drive; se possível, do próprio amp (se valvulado), senão um pedal de drive médio com boa dinâmica.
    Se o reverb foi para compensar algum problema com sustain, sugiro um compressor APÓS o drive (nesse blues a dinâmica do drive é importante).

    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    eduardodff
    Vlew cara! vou experimentar sujar ele um pouco mais! Principalmente na hora que entra a outra guitarra :D


    Lelo Mig
    Muito obrigado cara! a intenção era manter o mais fiel possivel ao timbre do Page!Com as dicas da gelaera vou dar mais umas mexidas pra ver se chego mais perto! Vlew!

    bezerrabru
    Vlew cara! realmente, ficou bem morna a segunda parte! mas vou fuçar aqui pra acertar ela!



    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Vlew por comentar cara! vou fazer uns testes com outros pedais, ou até mesmo aumentando um pouco o ganho, vmos ver como fica! hehe Vlew!


    mvtguns
    Vlew cara!

    FBlues_rock
    Vlew cara! estou usando um simulador do Plexi! o reverb foi só por causa da ambiência mesmo, o sustain dele até que não esta ruim, da pra levar numa boa! Vlew pelas dicas cara! vou fazer uns testes, depois posto os resultados aqui!


    Abç galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Since i've been loving you {TIMBRE} - Esta bom? de sua opinião!