Sistema sem Fio rouba sinal ?

Autor Mensagem
lipe_2104
Veterano
# mai/09
· votar


Fallenn99
109,90 aonde isso?? É bom esse transmissor?

Oliver666
Veterano
# mai/09
· votar


lipe_2104


ele quis dizer do cabo

lipe_2104
Veterano
# mai/09
· votar


a ta foi mal

Fallenn99
Veterano
# mai/09
· votar


Oliver666
chama asphen

é de curitiba... ainda não temos myspace... sabe como é né é caro gravar no estudio hehehe, mais temos comu no orkut...

procura lá :) abraço velho

tecniclau
Veterano
# ago/12
· votar


Bem, eu comprei um Karsect kru 301 e eu estou muito satisfeito, a procura foi grande, pesquisei bastante, mas tbm não queria investir mais de 500,00, precisava de algo profissional mais acessível. Fiz um review dele, quem quiser conferir segue o link -> http://clauonline.blogspot.com.br/2012/08/review-sistema-sem-fio-karse ct-kru-301.html.
Mas realmente, todo meio físico é melhor, isso é óbvio, mas existem frequências que não ouvimos perfeitamente e perdas quando são nestas frequências, são toleradas!!!

Jeff.gomes
Veterano
# ago/12
· votar


tecniclau[b][/b]
Qual, guitarra e ampli vc usa?
Eu achei interessante o Line6 g30 ou g50 ...mas são quase o dobro do preço.

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar


Minow
Bem, eu comprei um Karsect kru 301 e eu estou muito satisfeito, a procura foi grande, pesquisei bastante, mas tbm não queria investir mais de 500,00, precisava de algo profissional mais acessível. Fiz um review dele, quem quiser conferir segue o link -> http://clauonline.blogspot.com.br/2012/08/review-sistema-sem-fio-karse ct-kru-301.html.
Mas realmente, todo meio físico é melhor, isso é óbvio, mas existem frequências que não ouvimos perfeitamente e perdas quando são nestas frequências, são toleradas!!!


"mimimimimimi só transmissor caro presta" E ai, cadê você agora? Pois é ne, galera fica nessa pira de desvalorizar tudo que não é de marca ou caro, sem nem ter conhecimento de causa.

Jeff.gomes
Veterano
# ago/12
· votar


The Red Special
O que bom para vc?

Um line6 g30/50 como falei? Shure de mais de mil?
Ou fala naqueles transmissores de mais de 5mil?

Deco_ufrj
Veterano
# ago/12
· votar


tecniclau
eu não vou duvidar da sua palavra, mas os 2 que eu testei, karsect e sennheiser, tinham perdas consideraveis de agudos... alem disso, eu uso muito o knob de volume da guitarra pra controlar o ganho, e com esses aparelhos simplesmente ficava um chiado, não funcionava igual ao cabo...

pode ser que pra bandas de metal, hi gain, som pesado, funcione... mas pra timbres cleans, cristalinos e low gain comigo não funcionou...

The Red Special
testa e me diz se você realmente não percebe diferença de um cabo bom pra um sistema sem fio barato...

tecniclau
Veterano
# jul/13
· votar


Deco_ufrj, existem perdas, claro, como eu disse, e ratifico, nada supera o meio físico, mas para o preço o Karsect faz otimamente bem o seu papel. Só uma ressalva, vai ser difícil você encontrar um sistema sem fio que não seja muito caro e que te atenda 100%, pq trabalhar com volume da guitarra já inclui perdas de ganho, visto que a maioria das guitarras não são ativas. Enfim, no meu caso que toco de metal a jazz, atendeu sem problemas, e uma coisa que sou é exigente com o timbre.

Grande Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sistema sem Fio rouba sinal ?