Escolha de Guitarra

Autor Mensagem
thefuga
Veterano
# mai/09


Estou querendo comprar uma guitarra, mas sou iniciante mesmo...O maximo que eu ja toquei foi um pouco de violão.
As guitarras que eu vi são:
Shelter (300reais), eagle(320reais), memphis(280reais),dolphin (280reais),condor (320reais).
Não sei o modelo delas , mas são todas strato e considero na mesma faixa de preço, ja que são em lojas diferentes.
Qual vocês acham melhor? Se houver sugestão de alguma outra guitarra de até 360 reais podem sugerir mas peço que postem alguma destas junto.
Valeu!

Davi Meira
Veterano
# mai/09
· votar


Cara, o ideal seria que vc desse as marcas, mas pode pegar as da condor, tanto a rx20 quando a 30, sao guitarras bastante honestas, e com um custo beneficio excelente para o preço. Não tem erro

Korlaw
Veterano
# mai/09
· votar


si vc tem certeza absoluta qui vai gostar investi uma graninha boa .
mais si for tipo uma experiencia num poem muita grana nao por que vc podi si arrepender..

vai di dolphin !!!;)

erico.ascencao
Veterano
# mai/09
· votar


thefuga
Provavelmente as melhorzinhas são a Shelter e a Condor.

Thiago N
Veterano
# mai/09
· votar


thefuga
Vai na condor.
que não tem erro.
Abç

mzloko
Veterano
# mai/09
· votar


dolphin e eagle pode eskecer
jah toquei e são zuadas
memphis tem uma q eh uma bosta por causa da floyd rose zuada
shelter jah toquei e curti muitooooooooooooooooooooooooooooo
condor jah ouvi falar bemd essa guita
abs

thefuga
Veterano
# mai/09 · Editado por: thefuga
· votar


A memphis pelo preço eu acho que era esta: http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=701722

e a shelter era esta: http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=703058

a condor era esta: http://www.milsons.com.br/guitarracondorrx20standard,product,RX20ST,16 7.aspx

As outras eu não achei na internet.