Autor |
Mensagem |
Noviço Veterano |
# mai/09
Ae galera gravei o ultimo solo desta música....só fiz no intuito da galera opnar mesmo..pq este video estarei retirando do youtube daki uns tempos...pq colocarei outro do mesmo com dicas de como executar este solo no final do video....
E podem criticar a vontadeeee!!!!
PS:Sei q engoli algumas notas e talz...rs...e o som tb tá zuado...
SET: Ibanez RG 370Dx, Zoom 707 II...Amp War Music 180GT
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
Video que é bom nada
|
Noviço Veterano |
# mai/09
· votar
afs...esqueci o link..rs...ta ae http://www.youtube.com/watch?v=Y4VJ53UH3Mk&feature=channel_page
|
Noviço Veterano |
# mai/09
· votar
putz se alguem souber como fazer pra deixar o video aparecendo aki...vou agradecer muito se me ensinar tb...rs http://www.youtube.com/watch?v=Y4VJ53UH3Mk&feature=channel_page
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
na hora que usa wah wah ficou meio esquisito acho que ficou rápido demais aquela parte no mais,como você disse,teve partes que você engoliu notas! Mas é isso ai,treina mais a parte onde entra o wah wah,tente definir mais as notas,tente fritar menos! Abç
|
Ally_Slash Veterano |
# mai/09
· votar
Noviço ali abaixo do envie sua resposta vai tar youtube,dai tu clika ali e vai aparecer um lugar pra botar o link,é só copiar o link do youtube e botar ali!
|
wcpm Veterano |
# mai/09 · Editado por: wcpm
· votar
Notei que sua mão parece uma bunda no início do vídeo. Usa uma backing track que vai ficar massa. Ficou muito bom, parabéns.
|
Noviço Veterano |
# mai/09
· votar
|
Noviço Veterano |
# mai/09
· votar
wcpm uhauahauah.....
|
Noviço Veterano |
# mai/09
· votar
Ally_Slash pois é man...eu tb notei isso...rsr..mas esse video ae foi tipo relâmpago....rs...mas irei postar outro com melhor técnica ...(eu espero ..srs).... vlw
|
wcpm Veterano |
# mai/09
· votar
Heheheheh. Então aqui tem Bts, se quiser:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/202369/
|
Noviço Veterano |
# mai/09
· votar
wcpm hauahauh,.,,..vlw...mas ae....comenta sobre o solo man...rs
|
.Raphael. Veterano |
# mai/09
· votar
axei q tu deixo mto rapido na hora do wha sakas? e tu tah fritando um poko ae uhauha
bom kara tah quase lah
|
rsf Veterano |
# mai/09 · Editado por: rsf
· votar
Noviço cara, gostei da execução..mas o timbre tá muito ruim...quase não ouvi até o fim...lembre, timbre também é importante... ..por isso, dê uma atençãozinha para ele também...hehehehe parabéns aí pelo seu trabalho em querer dividir com a galera o teu conhecimento... um abraço.
|
Erotomania. Veterano |
# mai/09
· votar
Timbre avacalhou ein cara ;/ No mais, tá legal.
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mai/09
· votar
Tá bacana a execução,velho
|
hughet Veterano |
# mai/09
· votar
Noviço Também achei o timbre abelhudo ao extremo, não estava uma boa distorção, gostei da execução a não ser as partes mais fritadas, que ficaram pouco definidas. To falando o que eu achei pra te ajudar aí, com críticas que vc vai crescendo e acertando essas coisinhas, mas parabéns.
|
tinhuturossi Veterano |
# mai/09
· votar
Cara... não sei mais... acredito que pra você deve ter usando o capitador da ponte na execução do solo.... tenta usa o do braço que ficará melhor...eu tenhu uma ibanez tmbm e pra tocar essa musica eu uso o cap do braço fica o timbre um pouco mais grave.... abraço espero ter ajudado
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/09
· votar
A execução tá muito boa mesmo, mas o timbre tá sofrível, cara...
|
trevz Veterano |
# mai/09
· votar
Notei que sua mão parece uma bunda no início do vídeo
verdade rs
a execuçao ta boa so tenta melhora esse timbre e a parte + fritada
|
thanatos Veterano |
# mai/09
· votar
Tirando a distorção zoada até que tá legal...esse solinho ae me quebra as pernas ainda =| no começo da fritada ficou sem definição de cada nota tb ow, como as bolinhas das cordas tão do lado do headstock nessa guitarra?O.o
|
GUGALOO Veterano |
# mai/09
· votar
Noviço Curti cara, achei bem legal. o timbre tava ruim, mas a execução achei legal.
|
André Arraiano Veterano |
# mai/09
· votar
bom, nao eh o ultimo solo, sim o solo principal...
fico bem legal a execucao nas partes mais lentas, timing legal tbm!
pecou um pouco na subida principal lá, e acho q a dinamica no wah atrapalhou...
no geral o video ficou bacana, mas achei o timbre plasticao
abraço!
|
MALO_FLAWLESS Veterano |
# mai/09
· votar
Treine mais o wha wha... Acertando ele vai melhorar muito! Abraço!
|
Noviço Veterano |
# mai/09
· votar
Galeraaa....Muito, mas muito obrigado mesmo pelos comentários e críticas sobre o video...kracas.....obrigado mesmo!!! vou melhorar a execução...e ver oq eu consigo fazer com o timbre em uma Zoom 707II..rsr.....
Eu retirei o video da net hoje..rs...eu vou colocá-lo denovo daki uns dias...e como sempre faço com solos assim, no final dele vou executá-lo novamente bem lento pra poder ajudar a galera q ainda naum sabe tocar ele....bem obrigado mais uma vez pelos coments...
VCS são nota 9......
Pq 10 só DEUS!!!!
|
Noviço Veterano |
# mai/09
· votar
Só mais uma coisinha galera....alguém ae q conheça a zoom 707II...saberia me dizer um driver legal nela pra executar essa música??? eu to usando o 9002....
vlw
|
wcpm Veterano |
# mai/09
· votar
A execução ficou muito boa, parabéns. O timbre ficou meio abelha zangada.
|