Off Tópic sobre guitarra

Autor Mensagem
AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar


Headstock invertido
Sorte do cara que consegue pelomenos sonhar com guitarra.
Isso ae.. pelo menos ele tem onde dormir.
Sonhar não custa nada..

Sem stress pessoal. Creio que ele tenha usado hipérbole..

Relax and cum!

rcagliari
Veterano
# mai/09
· votar


Headstock invertido

Como eu não havia pensado nisso antes? De hoje por diante vou fechar todos os jornais e passar minhas madrugas em claro pensando só nas minhas guitarras!! Agora que eu vou ficar inteligente e sábio igual a você, tenho finalmente a sua aprovação? Obrigado!

rcagliari
Veterano
# mai/09
· votar


AugustoDamned

Ele não sonha, ele passa a noite acordado! Não leu o tópico, não?

Mbastoss
Veterano
# mai/09
· votar


rcagliari

Pq as pessoas gostam de se fazer de idiotas?

LeandroP
Moderador
# mai/09 · Editado por: LeandroP
· votar


Pq as pessoas gostam de se fazer de idiotas?


Boa pergunta...

http://i43.tinypic.com/345zjtz.jpg

AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar


rcagliari
Brother, comentei sobre oq o Headstock invertido postou:
Sorte do cara que consegue pelomenos sonhar com guitarra.

Foi um comentário sarcástico que fiz.
Vê se não encana, amigo.

Abraço!

rcagliari
Veterano
# mai/09
· votar


Mbastoss

Só perguntando pra elas pra saber.

rcagliari
Veterano
# mai/09
· votar


AugustoDamned

Fica fraun! Não viu que fui irônico?

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


rcagliari
Só perguntando pra elas pra saber.

Então tá...

rcagliari, pq tu é idiota?

rcagliari
Veterano
# mai/09
· votar


Headstock invertido

Espera quietinho aí, depois que você terminar de sentar no colinho de um dos moderadores eu respondo a tua pergunta, viu, neném?

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


rcagliari
Uia, me denunciou, que ousado.

rcagliari_MG

crivellari
Veterano
# mai/09
· votar


Minha única crise ultimamente tem sido achar um absurdo essas guitarras de 10, 15 mil... e achar que, msm tendo dinheiro, nao gastaria toda essa grana com elas...

tipo a JEM77, JS2000, algumas LP da gibson e etc.

Apesar de ser um sonho ter essas guitarras, é sinistro liberar toda essa grana!!!

rcagliari
Veterano
# mai/09
· votar


Headstock invertido

A minha resposta Só perguntando pra elas pra saber. foi uma casquinha de banana que, pelo visto, só tu não percebeu. Modeu a isca direitinho, hahahahahaha! É um amador mesmo...

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


rcagliari
UUuuuu tcheca mama...ta mordidinho é novato?
AUHuahuHAUhauh eu me divirto com esses prego que tão entrando agora

rcagliari
Veterano
# mai/09
· votar


Headstock invertido

Passou o dia de gancho sem poder falar, agora veio doido pra dar a resposta, né? ahahahahah! Quem tomou no cu foi você, por qual razão eu teria ficado mordido?

Ian Anderson
Veterano
# mai/09
· votar


Se pudesse comprava

1 Cort X6 (quase lá)

2 Jackson RR1
3 Les paul 59
4 Strato American Deluxe
5 Tele
6 SG G-1275 (dual neck)
7 Jem 7 (Steve Vai)
8 Esp KH Les Paul signature
9 Razorback Slime Bumblebee
10 Flying V 59 :o

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


rcagliari
Passou o dia de gancho sem poder falar,

Mas hein? Voce fumou? Pq eu passaria o dia sem poder POSTAR (falar, eu falo quando quiser, fikdik).
Vc tem muito o que aprender, rapaz. Sugiro uns manuais pra novatos que a galera tem feito.

rcagliari
Veterano
# mai/09
· votar


Headstock invertido

Você pergunta por que vc passaria o dia sem postar? Ora, porque você se fodeu e ficou de gancho! Preciso desenhar pra você entender?

E agora veio todo constrangidinho querendo fazer parecer que está na por cima da carne seca! Olha bem a cabacice que você fez ali em cima. Caiu feito um patinho, hahahahaha! Não vem querer dar uma de gostoso, não, porque quem bancou o idiota não fui eu, não, negão!

"Falar", "postar"... você não tem capacidade pra entender que o sentido é o mesmo? Depois sou eu que preciso de manual...

rcagliari
Veterano
# mai/09
· votar


E outra: tu nâo é veterano nem aqui, mas se gaba como se fosse um veterano de Harvard. Decerto porque ter conseguido permanecer vinculado a este forum por dois anos deve ter sido a coisa intelectualmente mais desafiante que tu já conseguiu, hahahaha!!

Hansen
Veterano
# mai/09
· votar


Gente acalmem os ânimos. Temos que dar Graças a Deus por temos opções de guitarras quase que infinitas. Imaginem-se tocando flauta doce...

AugustoDamned
Veterano
# mai/09
· votar


Gente acalmem os ânimos. Temos que dar Graças a Deus por temos opções de guitarras quase que infinitas. Imaginem-se tocando flauta doce...
A vida seria tão amarga...

haha, piadinha sem graça, eu sei.

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


rcagliari
Vou ser bem direto.
NÃO fiquei um minuto sequer sem poder POSTAR (ainda não tem serviço de som no forum).
Um post meu do dia 12, o famoso dia que fiquei de gancho AHUhauHAU

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/209395/p0#6017009

Ve se fica pianinho, engole a merda que falou e leva isso aqui menos a serio. Parece um nerd que SE sente o super heroi sentado na cadeira do pc, enfrentando batalhas na net.
Ninguem se fode aqui não, meu camarada. Ser banido não fode ninguem, imagine uma "especulada" suspensão...UAHUhau
Eu me divirtu²

Headstock invertido
Veterano
# mai/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar




jm17
Veterano
# mai/09
· votar


relax galera!

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


jm17
Parei aqui. Já desvirtuei demais o topico do cara. Se o cara lá quiser desvirtuar mais um pouco, que fale sozinho.
=)

Serek
Veterano
# mai/09
· votar


galera, eu nao li tudo entao nao estou muito atualizado, li so o comeco mas nao vi ninguem falar na guitarra que eu acho destruidora (sinceramente)

uma PRS 24 custom, nunca toquei em uma mas aqueles Inlays em passaro, aquele top em flamed Maple me fazem delirar xD~~ enquanto isso fico aqui com a minha Jackson RR xD~~ (nao que seja ruin, mas prefiro a PRS xD)...

rcagliari
Veterano
# mai/09
· votar


Headstock invertido

Pensou um dia e meio pra dar a resposta. Provavelmente porque precisou passar a mensagem, antes, pra algum professor de português revisar.

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


Serek
Flamed maple realmente é ducaralho. Mas PRS não me agrada muito o modelo. Mas que é linda, é.
Prefiro mil vezes sua Jackson RR (não, não vou roubar =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Off Tópic sobre guitarra