[+Recomendação] Golden LP + Traditional HB HOT!

Autor Mensagem
fabãorenato
Veterano
# mai/09 · Editado por: fabãorenato
· votar


sperms

Cara, na boa? Viajastes legal!!!! Vc tem uma guitarra de braço colado (se for daquelas de corpo com figuras tipo bandeira dop brasil, águia etc tem braço parafusado), corpo semi-sólido, com 2 humbuckings e estás dizendo que tá com som "de fender"? Pera lá! acho que vc quiz dizer que o som ficou um pouco mais agudo que com os captadores originais, e no seu ouvido soOu como uma guitarra com singles!! Mas não é verdade, até pq
EU TENHO UMA GOLDEN GLD de braço colado, e MAIS, EU INSTALEI CHAVES SPDT PARA SPLITAR OS CAPTADORES, e com isto eu consigo anular uma das DUAS bobinas de ambos humbuckings, e assim ter um som um pouco estalado, brilhante que LEMBRA de LONGE uma strato (EU JULGO MAIS PARAZ UMA TELE QUE STRATO) mas com um pouco mais de corpo pq A LES PAUL tem características timbristicas TOTALMENTE diferenteS das STRATO/TELE, sem contar o tipo de madeira, que na sua ou é CEDRO ou é BASSWOOD (OU COMPENSADO) que oferecem mais graves e Alder, Maple ou Marupá e Freijó são mais para guitarras "agudas" como é o caso das Stratos da Fender(NO CASO AS 2 PRIMEIRAS MADEIRAS).
Com os 2 caps splitados, e na posição do meio, eu consigo um som bem estalado e com ganho mais baixo que lembra uma telecaster......eu disse lembra....

Ah! Os meus captadores são Custom Alnico HB no braço, e TRADITIONAL HB HOT NA PONTE!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [+Recomendação] Golden LP + Traditional HB HOT!