dimebucker é bom? melhor que emg 81?

    Autor Mensagem
    metalrox
    Veterano
    # mai/09


    amigos, sei que tem tópicos falando sobre isso, mas estou na maior dúvida. Uso emg e não sei qualé do som do dimebucker. Vou trazer uma guita dos eua (meu primo mora lá e vem de lá)
    a princípio seria uma dime-o-flame ml, mas ela vem com dimebucker, e tenho medo de não gostar, pq se comprar emg81+85+case, dá o preço da razorback que é bem mais bonita e já vem com 81 e case. Alguém pode dar opinião?

    Oliver666
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    cara o dimebucker eh o cap q o dimebag usou no ultimo cd do pantera e do damageplan , eu acho LINDO , infinitamente melhor que os 81/85 usados pelo idolatrado zakk wylde , bom o seguinte , eu nao sei se voce manja mas tem lojas por la que ja vendem a guitarra com case (a maioria dos modelos) , por uns 800 dolares , eu estou vendo para importar uma dfh ( aquela classica com os raios) , e ela vem o com o cap "original" do dimebag o bill lawrence , mas entao cara o dimebucker tem um puta som , e em termos de ganho e tal para tocar um som pesado eu acho até mais legal q os emgs que soam na minah opniao muito falsos

    metalrox
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    obs: já uso emg 81/85 em outra guita e o timbre fica muito bom, apesar de um pouco grave demais, mas foi o melhor timbre que já tirei na minha guita e que mais empurrou a distorção do meu sansamp gt2
    toco thrash metal

    Messiah King
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    diferentes sons. sem mais, eu prefiro o Bill Lawrence que custa aqui no Brasil menos de 200 reais fácil fácil... :)

    metalrox
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    valeu gente! vou ficar com a dime o flame (599 dólares lá sem case, mais os custos claro)

    tive que decidir muito rápido. falta muita informação nas especificações. por exemplo tamanho da escala, trastes, etc.

    eu ia pegar essa aqui http://www.samash.com/webapp/wcs/stores/servlet/product_Dime%20Razorba ck%20Electric%20Guitar%20Black%20and%20Silver%202%20Tone_-1_10052_1000 2_-49995053#
    mas não sei que porra de captador é esse, na especificação do site está escrito "H-H"

    Se alguém me confirmar que é o dimebucker eu até preferia essa aí

    Messiah King
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    pega a Razorback, os captadores são semelhantes aos do Dime... é bem mais legal... :P e tem um valor de revenda cabuloso aqui no Brasil... e outra... captador não é tão caro!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dimebucker é bom? melhor que emg 81?