Autor |
Mensagem |
mudin Veterano |
# mai/09 · Editado por: mudin
Fala ae pessoal comprei um captador que vem com fio terra, como que eu fasso para aterrar, onde eu soldo o fio para aterrar o captador? grato.
|
Diego_Serafim Veterano |
# mai/09 · Editado por: Diego_Serafim
· votar
mudin Fla meu brother... Esse "Terra" se não me engano, vai na ponte da guitarra, onde tem as molas, na parte de traz da guitarra. Tu sabe soldar? entende dessas paradas? Cuidado pra não fazer cagada
|
two Veterano |
# mai/09
· votar
mudin Vc vai solda na carcaça do pot de volume. todos os pickups tem um fio soldado lá.
|
mudin Veterano |
# mai/09 · Editado por: mudin
· votar
Diego Fla meu brother... Esse "Terra" se não me engano, vai na ponte da guitarra, onde tem as molas, na parte de traz da guitarra. Tu sabe soldar? entende dessas paradas? Cuidado pra não fazer cagada
Pow cara eu acho que tu ae falou do terra da guitarra, eu quero saber onde eu sou o terra do cap, mas vlw assim mesmo
|
mudin Veterano |
# mai/09
· votar
E minha guitarra é uma shelter sg, e o captador é um v8 cabrera se alguem souber como faz a instalação eu agradeço, o cap ja vem com um esquema de instalação, mas não diz onde eu soldo o terra, essa é minha duvida,
vlw pessoal
|
mudin Veterano |
# mai/09
· votar
Ajuda ae pessoal
|
SergioLuthier Veterano |
# mai/09
· votar
cara o terra du teu captador pode ser soldado em qualquer carcaça de potenciometro, uma vez que elas estão tdas interligadas ;)
|
Diego_Serafim Veterano |
# mai/09
· votar
mudin É mesmo! falei besteira huahauha foi mal!
|
mudin Veterano |
# mai/09
· votar
[mas vlw a força cara, eu levei minha guitarra num luthier, mas cheguie na hora que o cara tava fexando a loja, ele quiz fazer a parada na preça soldou tudo errado rs, mas eu vou soldar sozinho mesmo, eu aprendi a soldar olhando o cara fazer agora e rezar pra ficar bom rs
|