Autor |
Mensagem |
joaormrt Veterano |
# mai/09
Golden Les Paul Staner Top500 Zoom g1
o primeiro solo eu nao gostei, os bends nao ficaram bons, o solo final eu achei melhor
o que acharam? abraços
|
jonas.hetfield Veterano |
# mai/09
· votar
belo timbree cara, realmente o solo final ficou melhor
tu manda bem, parabens
|
Guardião Washburn Veterano |
# mai/09
· votar
cara realmente o primeiro ta ruim e o segundo ta legal, acho que vc nao gosta muito do 1º solo, pareceu mais a vontade no 2º... rsrs
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/09
· votar
O primeiro solo ficou com alguns bends muito desafinados, man... O segundo tá bem legal, a execução tá bem boa. Só não curti muito o timbre, talvez seja a câmera, achei muito seco.
|
iS_LaSh Veterano |
# mai/09
· votar
Faltam vibratos, falta um pouco mais de grave na distorcao, ta muito abelhudo por conta de ser zoom ...
mais no mais ta bom ... treinar mais esses vibratos nas saidas de notas que vai melhorar bastante no resultado final ...
|
janick Veterano |
# mai/09
· votar
Achei muito mecânico cara, tanto no timbre quanto na pegada, desculpe a sinceridade.
|
Tiaguh Veterano |
# mai/09
· votar
Realmente o timbre não ta legal. Mas vc mandou bem, Parabéns!
|
iS_LaSh Veterano |
# mai/09
· votar
janick essa zoom nao da pra tirar um timbre aceitavel de jeito nenhum ... =/
se tiver uns 10 guitarrista que tem zoom em 1 milhao que conseguem fazer proeza com isso eh muito ....
|
janick Veterano |
# mai/09
· votar
iS_LaSh Tenho uma G2 e acho ela uma pedaleira maravilhosa. Mas isso não vem ao caso. Mas mantenho meu ponto, tanto quanto ao timbre, quanto à execução.
|
Tiaguh Veterano |
# mai/09 · Editado por: Tiaguh
· votar
iS_LaSh
não exagera vai. vc deve ter tido algum trauma com o ''classico'' modelo 505.. mas eu tenho e conheço gente q tem a g1, e tem como tirar uns timbres legalzinhos sim! basta saber regular. mas vc quer o q também? a pedaleira custa 250 mango..
|
joaormrt Veterano |
# mai/09
· votar
Valeu pelos comentários
Qto ao timbre:
ele não é assim "ao vivo", o áudio da câmera é muito ruim mesmo.
Não digo que o timbre é uma maravilha, mas "ao vivo" não parece tão abelhudo, mecânico e tal.
Obrigado a todos!
|
joaormrt Veterano |
# mai/09
· votar
up
|
Lucast Veterano |
# mai/09
· votar
Poxa! Muito bom! Demanda muita responsabilidade tocar Pink Floyd, hein! Principalmente esta música! Realmente, o timbre tá mostrando que falta algo. Falta melhorar o primeiro solo e aí fica ótimo!!
|
joaormrt Veterano |
# mai/09
· votar
valeu amigo
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mai/09
· votar
O timbre não tá aquelas coisas,mas o segundo solo tá ótimo,que coisa linda
|
M4RTINS Veterano |
# mai/09
· votar
Mandou bem, eu to tentando pegar esse solo e nao consigo de jeito nenhum.O timbre realmente nao ta tao foooooooda assim, de começo chegou até a "agredir" depois eu meio que acostumei.
|
David Gilmour Veterano |
# mai/09
· votar
Boa Tarde !
Não tenho tocado mais tanto, principalmente depois da morte do Rick... Mas em breve vc estará recebendo uma mandado de citação na sua casa por ter me plagiado sem autorização.
Sem mais, grato.
Brincadeiras a parte, não sei há qto tempo vc toca. Dependendo do tempo tá legal. A primeira vez que tirei essa música não foi mto diferente disso. Timbres, execução de nota com o tempo vc melhora. E principalmente, seja menos mecânico. Parece que você tá com medo de errar. Daí, a coisa fica pior ainda.
Abraço
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mai/09
· votar
David Gilmour O próprio, O_O kkkk
|
joaormrt Veterano |
# mai/09
· votar
David Gilmour
hahaha valeu mestre
|
georginho_gallagher Veterano |
# mai/09
· votar
joaormrt
golden les paul e zoom g1 > vc que postou outro dia aqui um acdc?
sobre esse som tá legal sim, o timbre pra gente aqui realmente não chega legal, de uma maneira geral falta mais pegada, com o tempo as músicas vão saindo com mais naturalidade, mas seguisse uma boa linha nos 2 solos, tempo bom e tudo mais. Tb gostei mais do segundo.
abçs
|
Birdcrazy Veterano |
# mai/09
· votar
cara achei muito legal, eu não consigo tirar musica igual nem a pau!
Acho que o que faltou aí é justamente você se desligar um pouco do solo original e dar uma variada. Se concentrar mais na pegada.
Parabens!
|
joaormrt Veterano |
# mai/09
· votar
georginho_gallagher
sim fui eu q postei acdc esses dias!!
valeu amigo
Birdcrazy
valeu cara
|
joaormrt Veterano |
# mai/09
· votar
algm mais?
|
georginho_gallagher Veterano |
# mai/09
· votar
joaormrt
o acdc tava sonzera!
abraços!
|
has4 Veterano |
# mai/09
· votar
joaormrt Ponto pela escolha, pois é uma excelente música. PF é PF.
Não li o comentário de ninguém para comentar com isenção. Achei que vc tirou legal ambos os solos. Não sei se é gravação mesmo, mas o timbre me pareceu abafado. Alguns bends no 1º solo realmente me pareceram inseguros, como se não tivessem chegado, mas pouquíssima coisa mesmo, mínima. Já no segundo, realmente o achei melhor, apenas em algum trecho senti que não ficou à vontade, quero dizer, mais solto. Como sempre digo, não curto BTs, mas é o que temos disponível, já que nem sempre temos uma banda completa para tocarmos as músicas que gostamos, então, imagino que se tivesse uma banda e você solando ficari show de bola - questão de clima mesmo! De 1 a 10, eu daria 8,5 (uma boa nota, hein!). Parabéns!
Agora vou ler os comentários da galera, acima.
|
ViniMGS Veterano |
# mai/09
· votar
joaormrt Cara, gostei muito dos seus dois solo, continue assim. Timbre maravilhoso, só achei um pouco metalizado (provavelmente pela gravação).
|