Half-guitar (louca invenção minha) :)

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# mai/09


Tô meio que num momento guitarristico na minha vida... Por mim passaria o dia todo treinado guitarra, mas como sabem a vida não é fácil, tenho que trabalhar, estudar e tal...

Como poderia eu treinar em qualquer lugar?

"Pois, seus problemas acabaram! Chegou a Half-guitar (Tabajara)."

Então galera, eu tô com essa idéia! Sei que vai ser muito difícil colocar uma afinação nisso aí... Mas o lance é só melhorar a pegada e velocidade mesmo, nem precisa afinar!
Nem medi ainda (bolei isso aqui no trabalho), mas acho que vai dar na mochila:
Escala Padrão Fender 64,77cm / 2 = 32,38

O que acham? :)

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


Se o link ali em cima não funcionar... http://www.4shared.com/file/103284090/d16e681a/half-guitar.html

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/09
· votar


Porra, boa idéia, faz ae.

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


The Root Of All Evil

\o/

Amanhã vou meter a serra na minha Dolphin velha empenada... huhu!

Minow
Veterano
# mai/09 · Editado por: Minow
· votar


fill.zanchez
Tem aquela Steinberger, dá pra levar pra tudo que é canto, fica do tamanho de um case de violino.

The Root Of All Evil
Entra no msn ae filhote.

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


The Root Of All Evil

Mas agora, vou voltar a dormir...

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


Minow

Grande d+... N cabe na minha mochila!

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/09
· votar


Minow
Entra no msn ae filhote.


Nem dá, tô estudando.

Minow
Veterano
# mai/09
· votar


fill.zanchez
Mas se arrumar um bag pra ela dá pra levar pra os lugares, e você tem uma guitarra "de verdade" e totalmente funcional.

Rafael do Baixo
Veterano
# mai/09
· votar


fill.zanchez

Tem um luthier aqui no RJ [Niterói pra ser mais específico] que faz um instrumento que ele chama de "pau-elétrico",que é perfeito pra levar e tocar em qualquer lugar,e até esse instrumento possui um braço confortável e um som decente,o nome do luthier é Marcus Vinícius [conhecido como Elroi].

Um link pro perfil do Orkut dele:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6809139483948457432

Links pras fotos do "pau-elétrico":

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=6809139483948457432&pi d=1207352152043&aid=1$pid=1207352152043

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=6809139483948457432&pi d=1207352104547&aid=1$pid=1207352104547

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=6809139483948457432&pi d=1207352049858&aid=1$pid=1207352049858

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=6809139483948457432&pi d=1207352021957&aid=1$pid=1207352021957

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=6809139483948457432&pi d=1207352388964&aid=1$pid=1207352388964

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


Minow
Mas eu NÃO quero que saibam que tô andando com uma guitarra... A intenção é levar escondida pra treinar até onde "NÃO POSSO", tipo dentro do busão, no trampo, facul... Saca? Sem falar que bag chama a atenção. E outra, não quero gastar grana...

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


Rafael do Baixo

Vi lá... Bem interessante mas é grande d+ pra caber na minha mochila! Sem falar que o cara pede R$ 700,00 (não que não valha) e não tenho essa grana! Mas vlw pela dica, abs!

wppereira
Veterano
# mai/09
· votar


fill.zanchez
Bom...isso já não é mto inovador!! Já existe isso há algum tempo!

Testei isso em uma loja nos EUA...mas acho meio inútil...

ophius
Veterano
# mai/09
· votar


HUAHUAUUHAUUAHAAahuhaua

Caraka..que falta que faz uma 'namorada' de verdade heim?


huhuahuauauaua

wcpm
Veterano
# mai/09
· votar


Que tosquera.

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


ophius
Na verdade minha namorada é tão, tão, tão boa... que além de ser linda, divertida, inteligente e gostosa me dá maior força pra tocar guitarra e fazer minha invenções malucas... ;D

wppereira
pois é... aqui no Brasil isso ainda n é mto divulgado. nem sabia q ja existia... vlw!

wcpm
minha tosquera!

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


Rafael do Baixo
pau elétrico? oO wtf?

wppereira
putz, bagui horrivel. deve ser inutilzao mesmo, e os caras pagaram uns metaleiros shredders from hell pra falar que usam

fill.zanchez
sei la vei, limite-se a tocar guitarra na sua casa..

ou nao

Andy Viper
Veterano
# mai/09
· votar


fill.zanchez

Na verdade minha namorada é tão, tão, tão boa... que além de ser linda, divertida, inteligente e gostosa me dá maior força pra tocar guitarra e fazer minha invenções malucas... ;D

Rapaz, perfeita hein? Achou onde? Quer fazer rolo na minha? Tem tudo isso que a sua tem, só não suporta a idéia que eu toque em banda. HUHUHAUHUA. Mas se quiser eu te volto uma bicicleta.

.DuFF.
Veterano
# mai/09
· votar


Cara isso ja existe...

Se chama ShredNeck...

fill.zanchez
Veterano
# mai/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Andy Viper
Mas se quiser eu te volto uma bicicleta.

huahuhauhauha... pow vlw cara! mas acho q n vale o custo x beneficio!

edit: foi ela qm me achou... \o/

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


GuitarUser
Cavaquinho? ahhh pára!

.DuFF.
é... já me mostraram uns post acima... vlw

Tivertimailaif
Veterano
# mai/09
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkk, cria o bagulho, vai la e patenteia ele, curti a ideia, preciso de uma dessa pra levar no trampo pra tocar, será que não da pra colocar uns bangui nela pra entrade de fone de ouvido, pra escutar o som dela no fone, oO

GuitarUser
Veterano
# mai/09
· votar


mas tem que dar pra palhetar tb...

janick
Veterano
# mai/09
· votar


Preview; você vai estragar uma guitarra pra fazer uma doidera que não vai dar certo, simplesmente a afinação não vai pegar, e ainda por cima, como você vai adaptar uma ponte nela? Pensa duas vezes antes de se afobar e estragar o instrumento.

Um abraço

Tivertimailaif
Veterano
# mai/09
· votar


Preview; você vai estragar uma guitarra pra fazer uma doidera que não vai dar certo, simplesmente a afinação não vai pegar, e ainda por cima, como você vai adaptar uma ponte nela? Pensa duas vezes antes de se afobar e estragar o instrumento.

Um abraço


Nem todos acordam de bom humor numa segunda-feira, xD

janick
Veterano
# mai/09
· votar


Tivertimailaif

Eu to de bom humor cara, na boa!

Só to dando um aviso, pq tentei fazer umas doideras ao estilo dessas no braço de uma Aria Pro, e fudi o braço e hoje me arrependo de não ter deixado ela quieta, pq seria mais uma guitarra aqui, a 5a pra ser mais exato. Ai hoje em dia ela fica encostada fazendo peso aqui em casa =P

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/09
· votar


caraio mto doido esse seu projeto hein, qunto a afinaçao bota microafinaçao e faiz tpo dum bagui atras pra dexa as cordas enrolada pra n fica flutuando, vai fica bein massa se conseguir faze esse negocio me fala como vc feiz cara, vai da um projeto bein doido

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


janick
simplesmente a afinação não vai pegar, e ainda por cima, como você vai adaptar uma ponte nela?

Se vc prestasse mais atençao no q escrevi veria q n estou me importando com a afinação.. abs.

LeondelFefon
vlw... quanto tiver pronto vou postar umas fotos.

janick
Veterano
# mai/09
· votar


fill.zanchez
simplesmente a afinação não vai pegar, e ainda por cima, como você vai adaptar uma ponte nela?

Se vc prestasse mais atençao no q escrevi veria q n estou me importando com a afinação.. abs.


Bem, parei aqui então. Só desejo boa sorte nesse objeto que vc vai 'criar'

Piano ON GRACE
Veterano
# mai/09
· votar


fill.zanchez
Parabéns cara é uma ótima idéia!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Half-guitar (louca invenção minha) :)