deêe uma ajudinha numa guitar

    Autor Mensagem
    pablox3
    Veterano
    # mai/09


    tipo eu axei uma groovin do modelo q eu me amarrei com floyd e microafinação, só q sabe como é groovin, não é tão ruim mas .. maas.. ; eu queria fazer o seguinte comprar ela e trocar os captadores, tenho 2 dimarzio ai mas pra frente eu trocava a ponte, é um bom negocio ?
    a guitar ta custando 350,00 mas eu pesquisei em outros sites ela ta em media 800,00
    o q vcs acham ??
    ela ta novinha

    GuitarUser
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    com o dinheiro que vc vai gastar com essa guitarra e todos os prejuízos futuros e melhor você comprar uma de qualidade até 1000 reais..

    nicida
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    pablox3
    não é tão ruim

    não, é pior.

    gab_m
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    cara, não valhe mto a pena não, normalmente essas guitarras tem uma madeira mais fraca, só a mudança de captadores não vai melhorar muito o timbre... é melhor escolher uma guitarra que tenha uma montagem e peças boas, com material de boa qualidade...

    Tiaguh
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    criei um tópico recentemento sobre elas..

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/207149/

    e sinceramente.. é uma cilada!! não vale a pena, ela engana bastante, mas ela é toda ruim! no final vc vai acabar com outra guitarra de tanto trocar as peças, pra vc ter uma idéia de como é ruim, ve la nas especificações dela, eles nem dizem a madeira utilizada, ta escrito hardwood(q significa madeira sólida) e com mil reais da pra vc pegar uma boa guitarra com floyd rose.

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    pablox3

    cara,se for pra equipa a guita,tem q ser uma guita legal já....


    não adianta coloca uns caps legais e uma ponte boa se a guitarra tem madeira e varios componentes q nao são legais!!!!Junta uma grana maior e compra uma melhorzinha de 1000 reais,q dae vc vai ter uma guitarra q pode equipa melhor!!!vlw...

    pablox3
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Vlw ai, acho q vo junta uma grana pra compra uma jacksom usada o/

    Rough
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Posso ser sincero? Por menos de mil reais.. ou pega Ibanez(GIO NÃO) ou Jackson ou Cort(cort x6/x11/viva gold I e II são EXCELENTES)..
    Só o que você vai gastar para trocar a captação, ponte.. chega em mil facinho.
    Só pra constar, eu tenho uma groovin e to fazendo dela uma frankstein :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a deêe uma ajudinha numa guitar