>>Jam Fusion<< Baixe e comente essa parada aqui!

Autor Mensagem
CrenteLouco
Veterano
# mai/09 · Editado por: CrenteLouco


Entao galera, o resultado tá aqui!
Gostei muito da jam. \o/


00:00 - 00:45 - Intro Roger Franco
00:45 - 01:15 - _FrEd_
01:15 - 01:45 - Ogner
01:45 - 02:14 - CrenteLouco
02:14 - 02:44 - fill.zanches
02:44 - 03:14 - Rabbit
03:14 - 03:44 - brunoepronto
03:44 - 04:14 - Joka Cardoso
04:14 - 04:44 - lukas_alvs

04:44 - 04:59 - Interlude

05:00 - 05:29 - Rei Arthur Pendragon
05:29 - 05:59 - Broderick
06:00 - 06:29 - The Root Of All Evil
06:29 - 06:59 - thmenezes
07:00 - 07:29 - ohm777
07:29 - 08:18 - End Roger Franco


Jam Fusion

A galera que mecheu na BT fica out:
nyurig3
Richard Clayderman

Valeu galera!
Comentem à vontade. \m/

nyurig3
Veterano
# mai/09 · Editado por: nyurig3
· votar


CrenteLouco
A galera que mecheu na BT fica out:
mecheu? nao mechi em nada na bt, vc nem me mandou um email nem nada
tsc tsc

Grimc
Veterano
# mai/09
· votar


pare de mecher nas coisas dos outros kkk

_____________________________________

Vamo ve quem aki q invoco o gambale

ohm777
Veterano
# mai/09
· votar


Depois de ouvir a jam percebi que ficou meio fechado o meu timbre.
Devia ter aberto mais o tone do drive.
Gravei com :
-Schecter Omen Extreme FR
-Boss OD-20
-Digitech RP-80

Achei que ficou bem massa a jam.
Na minha opinião o ranking ficou assim:

Rei Arthur Pendragon : Muito bom cara pra mim o preferido mesmo, teus tappings estãos muito loucos!!! Teve uma hora ali que lembrou Guthrie Govan. A técnica está ótima , no timbre faltou originalidade.

thmenezes: Ótimo solo , altos timbres de strato e me pareceu bem limpa a execução!

The Root Of All Evil: Nossa cara, técnica muito afiada mesmo ,curti esse solo porque soa original! A idéia do final do solo ficou massa.

Broderick Só gostei do primeiro solo, o timbre e as idéias estavam psicodélicas! Boa técnica.

CrenteLouco Timbre bem metaleiro, curti teu solo cara!
Fritou tudo.

Rabbit Timbre legal e boas influências de blues...

_FrEd_ Solo legal, mas o timbre não curti.

Ogner Timbre razoável, técnica em dia. Mas não achei original.

brunoepronto Começou com algumas idéias interessantes, mas ficou em geral monótono.

fill.zanches Teu timbre tá abafado cara, a idéia do pan até foi interessante, mas devia variar no final.

lukas_alvs Solo meio perdido e um timbre abelhudo.

Joka Cardoso Cara não é por mal, mas achei muito fraco teu solo. Afine primeiro a sua guitarra.

CrenteLouco
Veterano
# mai/09
· votar


ohm777
Valeu por comentar, mano!

lukas_alvs
Veterano
# mai/09 · Editado por: lukas_alvs
· votar


Desde já gostaria de parabenizar a todos pela participação na Jam! E vamos aos coments!

00:00 - 00:45 - Intro Roger Franco
---------
00:45 - 01:15 - _FrEd_
Solo bem executado. Ta com uma boa pegada! Tb gostei do lance de misturas de efeitos! Gostei bastante. Ta de parabéns!

01:15 - 01:45 - Ogner
Achei o comecinho meio estranho, mas logo melhorou bastante! Boas idéias. O timbre ta ok.

01:45 - 02:14 - CrenteLouco
Achei um poquinho baixo. Solo com boas ideias e fluencia. Ta com a tecnica e a pagada em dia! Gostei!

02:14 - 02:44 - fill.zanches
Achei o timbre um tanto estranho... mas acho que falto desenvolver mais o solo, expressar mais... mas foi bem!

02:44 - 03:14 - Rabbit
Achei bem interessante. Solo com boas idéias e com timbre agradável! Gostei.

03:14 - 03:44 - brunoepronto
Achei o timbre um pouco estranho. Mas as idéias foram boas. No geral foi bom!

03:44 - 04:14 - Joka Cardoso
Não gostei muito não cara. Achei o timbre e as suas idéias estranhas... Podia ser expressar mais... mas é isso. Achei regular!

04:14 - 04:44 - lukas_alvs

Equipamentos: Strinberg Clg-63; Vamp-2 direto no PC; Nuendo 3


04:44 - 04:59 - Interlude


05:00 - 05:29 - Rei Arthur Pendragon
Acho q vc fugiu um pouco do tema da Jam. Fritou demais... Mas gostei das idéias e da execução. Demonstrou estar com a técnica e a pegada em dia! mandou bem!

05:29 - 05:59 - Broderick

Solo bem executado. Gostei do lance dos efeitos no inicio e das idéias em geral... Mandou bem!

06:00 - 06:29 - The Root Of All Evil

Solo meio viajante... Boas idéias... mas achei um tanto repetitivo! mas foi bom!

06:29 - 06:59 - thmenezes
Gostei bastante! Achei bem fluente! mas acho q se vc tivesse colocado um drivezinho ficaria melhor!

07:00 - 07:29 - ohm777
Nossa tomei um susto no começo!hehe Não gostei do timbre, achei muito fechado... mas as ideias foram boas! Foi bem regular!

07:29 - 08:18 - End Roger Franco
End


nyurig3
Achei o solo bem interessante. Mas toma cuidado com algumas notas q ficaram fora... O timbre ta bom! mandou bem!

Richard_Clayderman
Num gostei muito não cara... Toma cuidado com os bends... e tb com algumas notas q ficaram fora... foi regular!


É isso ai galera, no geral gostei muito da jam ! Todos estão de parabéns! E vamos comentar !

Rabbit
Veterano
# mai/09
· votar


00:45 - 01:15 - _FrEd_

Porra véi, botou prafudê heim. Show, parabéns.

01:15 - 01:45 - Ogner

No começo não reconheci véi, ficou bem diferente do teu estilo de tocar. Achei um pouco a baixo da tua média. Mas do meio pro fim mandou muito bem, curti o fraseado e a pegada. Timbre bacanão.

01:45 - 02:14 - CrenteLouco

Um pouco baixo só. O timbre achei magrinho. curti muito a pegada e o fraseado. Muito bom velho. Parabéns.

02:14 - 02:44 - fill.zanches

Fez uma brincadeirinha com o stereo, ficou legal, ficaria melhor se usasse phaser. O solo ta bacana, o teminha ficou legal. o timbre achei fechado. Bacana o solo.

02:44 - 03:14 - Rabbit

Fender American Deluxe
TS-808
Fender Deluxe Reverb
acho que usei um bucadinho de memory man delay
Cubase
Shure sm57

03:14 - 03:44 - brunoepronto

O timbre ficou, digamos interessante. Meio molhado. Fraseado bacana no solo. Curti. Senti só um pouco a falta de separação dos licks. Dar uma definição maior ao fraseado. Sei lá, um descanso. No mais, solo bacana véi.

03:44 - 04:14 - Joka Cardoso

Acho que começou logo com um bend, sei lá, meio fora, em seguida com mais algumas notas fora. O timbre ficou interessante, faltou um fraseado mais desenvolvido pra dar mais energia ao timbre.

04:14 - 04:44 - lukas_alvs

O timbre ta legal, só achei um pouquinho fechado. O fraseado ta interessante. A pegada bacana. Cuidado em alguns bends. Solo ficou bacana.


05:00 - 05:29 - Rei Arthur Pendragon

O harmonizer ficou legal velho. O solo ficou 10. curti muito o fraseado. Faltou só um vibrato matador aos 5:25.

05:29 - 05:59 - Broderick

Curti o timbre, ficou meio Satriani. Pegada super bacana e idéias matadoras. Muito bacana.

06:00 - 06:29 - The Root Of All Evil

Achei o timbre um pouco fechado. Muito massa o lance na segunda metade hem velho, putz ficou difudê. Curti o solo. Começou melódico, e arrebentou do meio pro fim. 10 velho.

06:29 - 06:59 - thmenezes

Curti o timbre limpo. Fraseado 10 tbm. Pegada show de bola. Gostei velho.

07:00 - 07:29 - ohm777

Achei o timbre muito fechadão. Frases bem legais, desenvolveu legal o solo. Ficou bacana.


nyurig3

A técnica tá legal. O timbre ficou bom. Achei o solo legal, mas ainda acho que algumas notas de descanso e os bends não estão legais. Mas talvez seja só eu. Contudo o solo ficou muito bacana no geral.

Richard Clayderman

O timbre ficou um pouco sujo. O solo ficou bacana, mas faltou firmeza na pegada e nos bends. Algumas notas fora tbm.

CrenteLouco
Veterano
# mai/09
· votar


lukas_alvs
Rabbit
Valeu brothers!

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Root...
aquela cachoeira de notas na segunda parte foi foda véio!!! Viajei naquela entrada do filme "Matrix" com os caracteres caindo. hehe Muito loco! Espetacular! Parabéns!
Abs

Rabbit
Veterano
# mai/09
· votar


ohm777
lukas_alvs

Valeu os coments!

CrenteLouco

Valeu pela jam.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/09
· votar


Jam mais true que eu já tive oportunidade de ouvir aqui no fórum.
Parabéns a todos, excelente. Alguns solos fodásticos, outros nem tanto, mas mantiveram uma linha de qualidade próxima.

GuilhermeLupi
Veterano
# mai/09
· votar


pqp :( esqueci de gravar!!!!!

mais tarde eu dou uma breve comentada 8-|

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/09
· votar


00:45 - 01:15 - _FrEd_ = Timbre bem legal, gostei, fraseado mt bacana, pegada bem legal tb,
começou mt bem, parabens.

01:15 - 01:45 - Ogner = Timbre bem bacana de strato, pegada bem segura, fraseado bem
interessante, belo solo, parabens.

01:45 - 02:14 - CrenteLouco =Timbre um poko digital, fraseado legal, mais rockeiro,
gostei dos tappings, pegada tá bacana tb, solo mt bom.

02:14 - 02:44 - fill.zanches = Achei o timbre meio sem graça, o fraseado tá legal,
casou bem com a BT, a pegada n tá mt boa, precisa melhorar, solo medio no geral.

02:44 - 03:14 - Rabbit = Timbre legalzinho, fraseado bem bacana, gostei de várias frases,
rolou um bendzinho meio desafinado mas nada de mais, pegada mt boa, solo ok.

03:14 - 03:44 - brunoepronto = Tagima 635 + Amplitube Fender

03:44 - 04:14 - Joka Cardoso = Timbre mais ardido, porém um poko magro, fraseado um
poko limitado, pegada um tanto sem expressao, solo medio.

04:14 - 04:44 - lukas_alvs = Gostei do timbre, só achei um poko abafado, fraseado legal
mas em alguns momentos soou um poko perdido, pegada mt boa.

05:00 - 05:29 - Rei Arthur Pendragon = Dobra mt legal no inicio, timbre mt bacana,
técnica em dia, fraseado mt bacana, pegada idem, mandou mt bem, parabens.

05:29 - 05:59 - Broderick = Gostei do timbre mais psicodelico, pegada mt boa, fraseado
mt legal tb, solo mt bom no geral, parabens.

06:00 - 06:29 - The Root Of All Evil = Timbre mt bacana, bem encorpado, fraseado legal,
idéias mt bacanas, pegada bem legal tb, parabens.

06:29 - 06:59 - thmenezes = Timbre mt bom, fraseado bem legal, flui mt bem, pegada bacana,
solo mt bom, parabens kra.

07:00 - 07:29 - ohm777 = Timbre abafado, algumas notas mais rapidas sairam um poko mascadas,
as alavancadas ficaram legais, os harmonicos tb, pegada legal, fraseado legal tb, solo
bacana.

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


CrenteLouco
parabens pela JAM cara... vc vai comentar tmb?

ohm777
lukas_alvs
Rabbit
brunoepronto

vlw pelos comentarios!!! eu comento hj a noite...abs!

CrenteLouco
Veterano
# mai/09 · Editado por: CrenteLouco
· votar


brunoepronto
Valeu brother
gostei dos tappings
Não fiz tappings. o.o

fill.zanchez
Vou comentar sim mano!
Logo a noite, eu comentarei. \o

_FrEd_
Veterano
# mai/09
· votar


Agradeço aos comentários ae do pessoal!

00:45 - 01:15 - _FrEd_
Jackson JDR
Zoom GFX-8
Cubase

01:15 - 01:45 – Ogner

Timbre ta bacana... As frases estão legais, gostei bastante de algumas frases com arpejos e cromatismos, ficou bem legal...

01:45 - 02:14 – CrenteLouco

Timbre legal, frases boas, soaram dentro, pegada mt massa, gostei mais da primeira parte, a segunda vc embolou umas escalas ali...


02:14 - 02:44 - fill.zanches

Timbre ta legalzinho, mas n rolou mt bem a bt... Tem uns efeitos stereo e delay bacanas tb.. Acho q faltou mais se arriscar, ficou mt repetitivo e sem ânimo...

02:44 - 03:14 – Rabbit

Timbre ta bem bacana... A frase rápida embolou um pouco, mas gostei do gingado do solo hehe, pegada tb ta bem massa!

03:14 - 03:44 – brunoepronto

O timbre ta meio estranho, mas n ta ruim não... O solo ta ótimo, as frases tão ótimas, misturou a menor harmônica ali, ficou fera! O ritmo tb ficou mt bom!

03:44 - 04:14 - Joka Cardoso

Timbre mais ou menos ein... A guita soou um pouquinho desafinada ali nos agudos, o solo ta um pouco parado, mas tem algumas frases legais...

04:14 - 04:44 - lukas_alvs

Timbre ta legal! Começou bem, cuidado soh pra n embolar nas frases mais rapidinhas, o ritmo ficou ateh bacana, mas toma cuidado...


05:00 - 05:29 - Rei Arthur Pendragon

Dobras ficaram massas! Parece musica de videogame... A técnica tb ta em dia, mas achei vc um pouco abusado... Mas o solo ficou mt bom!

05:29 - 05:59 – Broderick

Legal o efeito que vc usou! O teminha ficou mt bacana, soh n gostei da mudança de timbre, podia ter deixado com dist sei la... Mas o solo ficou mt bom!

06:00 - 06:29 - The Root Of All Evil

Timbre ta fera, mt bom! Achei q o solo n ficou mt fusion, mas msm assim ficou mt bacana, principalmente a segunda parte!

06:29 - 06:59 – thmenezes

Timbre ta bem legal... As frases tão ótimas, bem executadas, soando mt bem dentro da bt... Soh n gostei das fritadas ali do final...

07:00 - 07:29 - ohm777

Timbre ta legal, fechado, mas compatível... Gostei da pegada, a técnica ta bacana tb... As frases ficaram bacanas, mas faltou um "qzinho" de fusion acho...

nyurig3
Timbre legalzinho... O começo ficou mt bacana, teve boas idéias, boa pegada, achei q a segunda parte ficou um pouco perdida soh...

Richard Clayderman

Timbre ta estranhão ein... As frases soam um pouco quadradas, vai trabalhando pra pegar mais fluência nas escalas...

CrenteLouco
Veterano
# mai/09
· votar


_FrEd_
Valeu por comentar, amigo.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


00:00 - 00:45 - Intro Roger Franco


00:45 - 01:15 - _FrEd_
Timbre bem exótico, ficou irado novamente suas experimentações. Beleza de arpeggio ali, pegada e técnica muito boas. ótimo arpeggio de finalização.

01:15 - 01:45 - Ogner
Timbre e pegada muito boa, eu só achei que o solo ficou muito quadrado e reto.

01:45 - 02:14 - CrenteLouco
Beleza, mandou umas fritadas iradas, uns uníssonos maneiros, alguns bends fora mas ficou legal o solo.

02:14 - 02:44 - fill.zanches
O timbre pode agradar a outros, o solo todo teve uma idéia, ficou legal.


02:44 - 03:14 - Rabbit
Timbre irado! Bem suingado, mandou muito bem, coelhinho safado =]


03:14 - 03:44 - brunoepronto
Irado o timbre, que efeito é? Wah? Bem legal seu solo, mandou bem, tudo em dia.

03:44 - 04:14 - Joka Cardoso
Saiu muito do tom e faltou pegada, as notas d erepouso estavam fora e faltou uns vibratos.

04:14 - 04:44 - lukas_alvs
Vários bends não chegaram lá, o timbre ficou meio sujo demais, mas mandou bem em vários aspectos técnicos, como os ligados em um momento e etc.


04:44 - 04:59 - Interlude


05:00 - 05:29 - Rei Arthur Pendragon
True o Harmonizer! Belo tema! Ficou ótimo. Mandou uma fritação from hell ae, curti a técnica, mas curti mais a primeira parte que teve um tema.

05:29 - 05:59 - Broderick
Flanger doidão. Curti o tema que criou e o trabalho que fez em cima dele, mandou bem, Brother Rick.


06:00 - 06:29 - The Root Of All Evil

A segunda parte do solo foi "inspirada" em Vivaldi, legal que a galera gostou =P

Condor LPC BK, Behringer GDI e Behringer Digital Delay.



06:29 - 06:59 - thmenezes
Timbre clean irado, curti mais o começo do que o fim. Ficou legal o solo.

07:00 - 07:29 - ohm777
Novamente o timbre abafadão, deve ser problema da sua gravação! Precisa ver isso, mas dá pra ver que teu timbre é legal. Muito boa sua técnica!

07:29 - 08:18 - End Roger Franco

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/09
· votar


ohm777
lukas_alvs
Rabbit
_FrEd_
Valew aí a todo mundo q comentou.
The Root Of All Evil
Usei phaser.

ohm777
Veterano
# mai/09
· votar


lukas_alvs
Rabbit
brunoepronto
_FrEd_

Obrigado pelos comentários!

The Root Of All Evil

Pois é cara, estou desconfiando das minhas caixas de retorno.
Agora entendi aquela impressão de estar ouvindo algo familiar.

lukas_alvs
Veterano
# mai/09
· votar


ohm777
Rabbit
brunoepronto
_FrEd_
The Root Of All Evil

Agradeço pelos comentários!

CrenteLouco
Veterano
# mai/09
· votar


The Root Of All Evil
Valeu maano! \o

Richard Clayderman
Veterano
# mai/09 · Editado por: Richard Clayderman
· votar


CrenteLouco
A galera que mecheu na BT fica out:
mecheu? nao mechi em nada na bt, vc nem me mandou um email nem nada
tsc tsc


Pois é, podia ter avisado. Eu somente botei no Guitar Rig 3 e toquei. Nem sei no que mexi. Pode me explicar?
Pra que comentou, obrigado. Realmente nuns bends eu me perco e sei que tenho q ter mais pegada. Ainda não monto frases muito legais, ficam bem quadradas como disseram. :) Preciso treinar mais fraseado. Quanto ao timbre... bom. Não trabalhei nele, é tudo Guitar Rig. Mas valeu aí.

CrenteLouco
Veterano
# mai/09
· votar


Richard Clayderman
Foi mal nao ter explicado.
Meu programa de edição disse que o sample rate de vocês estava diferente dos demais solos, e por isso, quando mixava o seu solo aos outros, esse ficava numa tonalidade diferente dos demais.
Tentei corrigir, mas sem sucesso, então foi como out mesmo. =(

Richard Clayderman
Veterano
# mai/09
· votar


Foi mal nao ter explicado.
Meu programa de edição disse que o sample rate de vocês estava diferente dos demais solos, e por isso, quando mixava o seu solo aos outros, esse ficava numa tonalidade diferente dos demais.
Tentei corrigir, mas sem sucesso, então foi como out mesmo. =(


Belê. No Guitar Rig não tem sample rate. Vou ter que achar outro programa pra gravar. É que sou novo em gravação. Comecei a gravar agora pra participar. Não quero nem ver o blues que mandei pro fill.zanches... o timbre e os bends tão pior ainda. Hahaha. Agora, tem gente q grava com material profissional. Outros não, o meu é caseirão. Guitarra no Guitar Rig e bôa.

CrenteLouco
Veterano
# mai/09
· votar


Richard Clayderman
Nada mano, baixa o Sonar, é um ótimo programa pra gravação. \o

CrenteLouco
Veterano
# mai/09
· votar


Up?

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/09
· votar


ohm777
Nossa cara, técnica muito afiada mesmo ,curti esse solo porque soa original! A idéia do final do solo ficou massa.

Valeu cara, brigadão, principalmente pela parte da originalidade =P

lukas_alvs
Solo meio viajante... Boas idéias... mas achei um tanto repetitivo! mas foi bom!

Brigadão cara =]

Rabbit
Achei o timbre um pouco fechado. Muito massa o lance na segunda metade hem velho, putz ficou difudê. Curti o solo. Começou melódico, e arrebentou do meio pro fim. 10 velho.

fala coelhinho, já dei uma "abrida" no timbre, saca depois na Jam de Blues quando sair e diga se aprova =]
Brigadão ae cara =]


brunoepronto
Timbre mt bacana, bem encorpado, fraseado legal,
idéias mt bacanas, pegada bem legal tb, parabens.


Valeu cara =]
Tô treinando aqui pra deixar meus vibratos mais lentos como você (e vários outros) sugeriu, ainda chego lá =]



_FrEd_
Timbre ta fera, mt bom! Achei q o solo n ficou mt fusion, mas msm assim ficou mt bacana, principalmente a segunda parte!

Brigadão cara, você é um cara muito exigente então arrancar elogios de você é bem difícil, significa que ficou legal mesmo, fico feliz =]

MauricioBahia
aquela cachoeira de notas na segunda parte foi foda véio!!! Viajei naquela entrada do filme "Matrix" com os caracteres caindo. hehe Muito loco! Espetacular! Parabéns!
Abs


ahahahahaha Valeu Bahia =]
Que louco cara =DD

Saca aqui pra ver de onde veio a idéia da segunda parte:



MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Up pq um babaca de nick Michel2009 ficou upando um monte de coisas! Otário!

Slash_1989
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia
errr... entre nas regras do jogo!! só pode upar topicos q tiverem a palavra "manual"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>Jam Fusion<< Baixe e comente essa parada aqui!