Autor |
Mensagem |
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# mai/09
· votar
fill.zanchez Valeu pelos comments!
"no início aquele efeito de duas guitarras vc fez como?"
Eu primeiro toquei umas vezes pra sacar qual era o tom, testar umas frases, etc. Em seguida botei o REC e mandei o improviso. Depois que fui ouvir o som, as primeiras frases me pareceram um tema de música de videogame, então achei que seria legal dobrar. Tirei o q tinha tocado e repeti uma terça abaixo, sendo q a segunda guitarra com um volume menor.
PS : Release the blues jam! Release the blues jam! ;) heheheh.
|
Richard Clayderman Veterano |
# mai/09
· votar
Comentem os 'outs'. =(
|
lukas_alvs Veterano |
# mai/09
· votar
fill.zanchez Vlw por comentar!
|
moisespezao Veterano |
# mai/09
· votar
Parabéns a todos! Eu queria dar minha opinião sobre o que achei da performance de cada um, mas ando meio sem tempo... Achei tão boa essa jam que acho q já ouvi umas 20 vezes! Mas no geral achei que ficou perfeita! Quando forem fazer uma dessas novamente deixa eu participar tb? Não sou bom, mas posso contribuir... rs... Abraço a todos!
|
# mai/09
· votar
moisespezao
Mano, tem outra rolando. É só baixar, gravar e enviar. Num esquenta que não tem essa de deixar participar. Todo mundo pode. Do ruinzão (eu) ao bonzão. =)
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/09
· votar
nyurig3
Curti a idéia do começo mas achei que depois disso se perdeu no solo. Depois teve uma ou outra frase interessante. O timbre ficou legal e a pegada também, só precisa melhorar no controle melódico.
Richard Clayderman Ficou bem perdido cara. A execução do tapping ficou legal, mas o solo todo ficou meio perdido e com várias notas fora. O delay tá exagerado mas eu achei que ficou uma boa jogada, dava pra brincar com ele.
|
# jun/09
· votar
The Root Of All Evil
Valeu! Nessa fui ruim mesmo.
|