>>Jam Fusion<< Baixe e comente essa parada aqui!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Slash_1989
Esse aí não vai longe com o negócio não... Ótario, egoísta e sem educação. Fazer o que?

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Sem os moderadores atuando, a gente fica impotente. Isso é um tanto revoltante. O cara ficou 30 minutos upando tudo! Pô... Mas, chega de desvirtuar...

Pompermayer
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia

Fazer o que?

Tem que dizer?

↨↑↓→BAN←↓↑↨

MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mas tem que ser ban rápido. O cara upou 60 tópicos... Pera aí... Bom, parei.

Pompermayer
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia

60?? CARACAS, pow, eu fui comer uma pizza e nem vi... NOVATOS...

Galera

Amanhã eu cometo!!

Slash_1989
Veterano
# mai/09 · Editado por: Slash_1989
· votar


tipo... o cara criou a conta pra isso!! a unica coisa q fez foi upar topicos pra divulgar akele site escroto dele!!!

Pompermayer
Veterano
# mai/09
· votar


Slash_1989

Direto tem cara que faz isso, cria conta pra divulgar site, lojas. Teve uma vez um cara que entrou em todos os post de escolas de música de 2005 e sentou o malho nos professores de guitarra e terminava deixando o telefone dele.

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Slash_1989
Pompermayer
O que me deixa puto, é que eu não posso fazer nada...

Pompermayer
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia

Pode, negativar e denunciar (como se isso fosse algo).

MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Saca aqui pra ver de onde veio a idéia da segunda parte:
The Root Of All Evil
Muito maneiro!!! Pô... vc fez um belo trabalho adaptando do clássico pra essa BT. Foi uma lição pra eu aprender a ouvir mais música clássica!
Thanks man!
Abs

Pomper
Pode, negativar e denunciar (como se isso fosse algo).
Denunciei umas 5x!
Abs

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia
Muito maneiro!!! Pô... vc fez um belo trabalho adaptando do clássico pra essa BT. Foi uma lição pra eu aprender a ouvir mais música clássica!

Ehehehe que bom que curtiu =DD

Thanks man!
Abs


Eu que agradeço, thanks, dude.

Richard Clayderman
Veterano
# mai/09
· votar


Bom... vou comentar quem ficou 'out'

nyurig3
Véi... gostei bastante. Ótime timbre e solos. Só achei um pouco perdido e meio fora do tempo o comecinho, mas o resto tá muito legal mesmo.

Richard Clayderman
Meu equipamento foi:
Cort X-11
Guitar Rig 3

Eu gostei do timbre... é um preset que peguei na net do Guitar Rig. Tá bom, o solo tá meio quadrado mesmo pois usei um desenho só da escala. =D

nyurig3
Veterano
# mai/09
· votar


00:45 - 01:15 - _FrEd_
solo muito bom, bem colocado e executado, parabens man

01:15 - 01:45 - Ogner
palhetada bem precisa, timbre do jeito que a musica pedia, gostei do solo

01:45 - 02:14 - CrenteLouco
ficou um pouco baixo, abelha e alguns bends soaram estranhos, mas as fritadas foram conscientes

02:14 - 02:44 - fill.zanches
repetitivo man, a ideia foi boa, mas na segunda parte vc deveria ter rasgado alguns bends e vibratos

02:44 - 03:14 - Rabbit
que bend lindo hein man? o solo esta a sua cara, se nao colocasse quem era dono do solo saberia que era vc ^^ parabens

03:14 - 03:44 - brunoepronto
achei que ficou algo meio que jogado, sem sentimento, desculpa man, nao gostei

03:44 - 04:14 - Joka Cardoso
ficou desconexo e nao fez o que a bt pedia man, muito "a Deus dará sabe, nao disse nada no solo

04:14 - 04:44 - lukas_alvs
deu para perceber que vc tem tecnica, porem precisa aplica-las melhor, ficou meio sem sentido
04:44 - 04:59 - Interlude

05:00 - 05:29 - Rei Arthur Pendragon
muita tecnica, boa pegada, palhetada precisa nas fritações, parabens pelo solo, exagerou um pouco na fritada mas eu faço isso direto tbm rsrsr parabens

05:29 - 05:59 - Broderick
boa ideia, porem repetitiva, mas no geral deu conta do recado

06:00 - 06:29 - The Root Of All Evil
a 2° parte ficou bem criativa, o timbre tambem esta legal, gostei do solo

06:29 - 06:59 - thmenezes
lindo solo, o + fusion da jam na minha opiniao, parabens!!!!!!!

07:00 - 07:29 - ohm777
abfadao o timbre man, mas as ideias foram boas

Richard
precisa melhorar a aplicação do fraseado man, mas da para perceber que vc tem alguma noção ja

Nyurig3
cort XTH
guitar rig 3
nuendo

ohm777
Veterano
# mai/09
· votar


up?

Grimc
Veterano
# mai/09
· votar


00:00 - 00:45 - Intro Roger Franco
A batera já entra sentando o pau! Baixera da hora tb
00:45 - 01:15 - _FrEd_
Solo e timbrera da hora! Um pouco abafado, mas considerando que é uma gravação caseira... 10
01:15 - 01:45 - Ogner
O sujo ficou um pouco roqueiro demais, mas tá muito legal, fraseado mto foda!!! 9,8
01:45 - 02:14 - CrenteLouco
Sei lá, o timbre ficou meio pesado demais, mas o solo tá muito legal execução irada 8,5
02:14 - 02:44 - fill.zanches
O timbre ficou meio estranho, mas considerando o seu método de gravação que você falou que é limitado, tipo o meu, rsrs, a execução ta legal, as idéias tão bem organizadas, mas parece que você ficou um pouco "tímido". Mas ta irado!!! Até a proxima! 8,9
02:44 - 03:14 - Rabbit
Muito legal! O timbre está bom, e a execução bem segura de si!!! 10
03:14 - 03:44 - brunoepronto
Efeitos deixaram o timbre interessante, parece que você se empenhou bastante!Parabéns também pelo solo! 9,8
03:44 - 04:14 - Joka Cardoso
Nunca tinha visto vc em jams vc deixou uma primeira impressão boa, apesar de estar meio sujo demais o som, e você estar meio inseguro, poderia encrementar um pouco a melodia, mas ta bom, até a proxima! 8,0
04:14 - 04:44 - lukas_alvs
Timbre e execução com muito potencial! Parabéns! Até! 10
04:44 - 04:59 - Interlude
...
05:00 - 05:29 - Rei Arthur Pendragon
Nossa fritou mto!! Acho que fugiu um pouco do fusion, mas tá legal, mas da próxima tente fazer algo mais dissonante e menos fritado. mas tá muito bom 9,7
05:29 - 05:59 - Broderick
O timbre ficou estranho, mas o efeito ficou legal, e a execução está digna 8,5
06:00 - 06:29 - The Root Of All Evil
Naum sei com o que você gravou isso, mas ta legal 10!!
06:29 - 06:59 - thmenezes
Faz tempo que naum te vejo. Altos solo, boa execução, meus parabéns! 9,8
07:00 - 07:29 - ohm777
Que legau o solo o efeito ficou muito interessante! 10!
07:29 - 08:18 - End Roger Franco

10 pra ele também!
Bom é esse meu parecer sobre os "Gambales" que tocaram aí.
Nota média geral: 9.4

lipe_2104
Veterano
# mai/09 · Editado por: lipe_2104
· votar


Galera "essa parada" ai ta maneirissima!! haushaushuhau

ohm777
Veterano
# mai/09
· votar


Grimc
Bom é esse meu parecer sobre os "Gambales" que tocaram aí.

Falta muuuito.... o.0
Sweep é tão viciante que as vezes esqueço de praticar minha palhetada alternada... Enfim, fazer o que caras como Petrucci e Meola fazem é muito mais difícil!
Valeu pelo comentário cara!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


00:45 - 01:15 - _FrEd_
Gostei muito do início(idéia rítmica + efeito saiu muito bem, muitos falhariam nessa presepada)! Pontuou os finais de cada parte com arpejos, fraseado bom com idéias rítmicas no meio.

01:15 - 01:45 - Ogner
Timbrão velha guarda, solo ficou bem bluesy mesmo. A segunda parte do solo ficou melhor que a primeira, pois casou melhor com a proposta.

01:45 - 02:14 - CrenteLouco
Legal as frases no início! Acho que vc teve a mesma idéia (de entrar no two hands na segunda parte) q eu ehuahhau! No final retornou para finalizar com uma idéia tipo a da primeira parte. Achei apenas meio opaco o timbre.

02:14 - 02:44 - fill.zanches
O timbre deu uma destoada. Acho que vc pensou em fazer um tema durante o solo todo, faltou se libertar dele depois. De qq forma acho que esse solo cairia bem melhor em uma música do Red Hot!

02:44 - 03:14 - Rabbit
Tbm veio de blues, só que no solo inteiro. Como sempre, demonstrou sua capacidade para tirar um belo timbre (Yeah!).

03:14 - 03:44 - brunoepronto
O timbre tá beeem molhado, como falaram antes. As primeira frases me lembraram um solo de teclado que ouvi em algum álbum de latin fusion, que massa cara! Dei replay umas 10 vezes + n consigo me lembrar o que parece. Acho que seria mais legal se na segunda parte viesse com algo um pouco diferente, mas cada um tem uma cabeça diferente.

03:44 - 04:14 - Joka Cardoso
Precisa trabalhar entonação e vibratos => as notas ficaram sem expressão e com uma vontade estranha de sair do tom, até pq a guitarra n está afinada corretamente. O timbre tb tá ruim, consequência da pegada. Entedi que vc conseguiu desenvolver uma idéia na sua cabeça, mas te faltou habilidade na hora de passar para o insrumento.

04:14 - 04:44 - lukas_alvs
Tenho a impressão de que vc poderia ter feito um solo melhor do que esse, se tivesse relaxado e trabalhado mais a finalização e o encaixe das idéias.

05:29 - 05:59 - Broderick
Idéia simples de penta c uns efeitos malucos, acho que funcionou melhor na segunda parte com a guitarra limpa, pois ficou uma onda funk legal, apesar da finalização estranha.

06:00 - 06:29 - The Root Of All Evil
Gostei do solo man! O final me lembra uma parte das 4 estações do Vilvaldi, acho que outono, sei lá porra. O ponto negativo é esse timbre meio abafado.

06:29 - 06:59 - thmenezes
Ótimo solo, fluiu muito bem rapaz(o som da nona como nota de passagem é sempre lindo né cara? aos 6:33min). Só acho que as alternadas do final ficariam melhor com um drive, do que no limpo. Se tivesse desenvolvido alguma outra idéia, tipo arpejos ou continuado tipo como no começo/ou outra coisa qq seria nota 10!

07:00 - 07:29 - ohm777
Tudo muito bom. A merda que está te matando é esse som abafado cara! Se resolveres isso com teu equipo vai selar! Gostei das partes de alavanca e harmônicos :)!


Quanto ao meu solo :
Equipo : POD x3 Live direto na USb (sim. de marshall Super lead + delay e flanger). Guitarra Tagima K1.
Comments da galera: Muito obrigado pelos elogios e críticas, principalmente ao cara que mencionou Guthrie Govan(ganhei meu dia e a semana inteira com essa auhau) e ao cara que disse que lembrava videogame no início, pois foi justamente o que pensei em fazer qd ouvi a bt.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/09
· votar


nyurig3
Grimc
Rei Arthur Pendragon
Valew aí por terem comentado.

thmenezes_RJ
Veterano
# mai/09
· votar


00:45 - 01:15 - _FrEd_
Solo muito bom, técnico e criativo como sempre. Timbre um pouco abafado.
01:15 - 01:45 - Ogner
Belo timbre strato. Bom solo, técnico, tudo ok.
01:45 - 02:14 - CrenteLouco
Bom timbre, mas muito ganho pro meu gosto. Boa técnica, solo bem fluente.
02:14 - 02:44 - fill.zanches
Timbre não está ruim. Seguiu uma mesma linha o solo inteiro, gostei, mas poderia ter variado mais e sido mais agressivo.
02:44 - 03:14 - Rabbit
Timbre legal, solo flui legal, algumas swingadas legais, bem executado.
03:14 - 03:44 - brunoepronto
Mais uma vez criativo no uso de efeitos. Solo fluiu perfeitamente, muito bom. Curti o timbre.
03:44 - 04:14 - Joka Cardoso
Achei que começou bem, nos bends agudos faltou firmeza, ficaram meio pra trás. Timbre razoável.
04:14 - 04:44 - lukas_alvs
Timbre bom, muito ganho. Solo fluiu legal, alguns momentos achei que ficou meio embolado. De forma geral, bem executado.
04:44 - 04:59 - Interlude
...
05:00 - 05:29 - Rei Arthur Pendragon
Timbre bom, mas muito metal cara. Curti as dobras, o solo fluiu muito bem e sua técnica é muito limpa e precisa. Só achei meio fora do estilo, mas o solo em si está excelente.
05:29 - 05:59 - Broderick
Timbre pesado, mas encaixou, bom uso de efeitos, ousado. Bela fluência, mas acho que poderia ter saído do tema na última vez. Curti a mudança no mesmo tema de pesado pra swingado. Técnica apurada, como sempre.
06:00 - 06:29 - The Root Of All Evil
Timbrão, to me sentindo culpado por vc ter usado menos ambiência. Cara, genial a segunda parte, criativo ao extremo. Excelente.
06:29 - 06:59 - thmenezes
Telecaster Fender Mex + tonelab Le + G2.1u (usb) + Sonar 4.0
07:00 - 07:29 - ohm777
Muito peso e o solo soou meio abafado, embora o timbre esteja bom. Solo fluiu muito bem, adorei os primeiros bends agudos depois das alternadas. Bela técnica, bom solo.
nyurig3 -
Solo bem agressivo, gostei do timbre, mas achei muito pesado. Solo fluiu legal, técnica legal, mas acho que embolou em alguns momentos, talvez pelo excesso de ganho.
Richard Clayderman - Cara, não gostei do timbre, achei q ficou um pouco abelhinha. Sua idéias foram boas, faltou firmeza em alguns momentos, principalmente em alguns bends.

Galera que comentou até agora, valeu.
ohm777
lukas_alvs
Rabbit
brunoepronto
_FrEd_
The Root Of All Evil
nyurig3
Grimc
Rei Arthur Pendragon

Vou eleger aqui meus favoritos: Root, Rei Arthur e Fred.
Até a próxima folks.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/09
· votar


thmenezes_RJ
Valew aí por comentar.

CrenteLouco
Veterano
# mai/09
· votar


Grimc
Rei Arthur Pendragon
thmenezes_RJ
Valeu galera!
Vocês nao fazem ideia do quanto esses comentários são importantes pra mim.
Valeu mesmo!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/09
· votar


CrenteLouco
De nada! Isto é apenas a nossa obrigação de participante! Comente aí também! Valeu por organizar e chamar uma galera legal para tocar. Abraços.

CrenteLouco
Veterano
# mai/09
· votar


Rei Arthur Pendragon
Somo nozes! \o
Acho que vc teve a mesma idéia (de entrar no two hands na segunda parte) q eu ehuahhau
hauhauahua, verdade, na hora que ouvi seu solo eu lembrei. Eu me inspirei no solo do Roger em cima dessa BT pra fazer o two hands \o

ogner
Veterano
# mai/09
· votar


Opa, cheguei agora ouvirei e lerei os coments....

E comento o mais breve possivel....

Up disfarçado??

inté.

CrenteLouco
Veterano
# mai/09
· votar


up?

_FrEd_
Veterano
# mai/09
· votar


Grimc
nyurig3
Rei Arthur Pendragon
thmenezes_RJ

Vlw ae pessoal..

lukas_alvs
Veterano
# mai/09
· votar


nyurig3
Grimc
Rei Arthur Pendragon
thmenezes_RJ

Vlw por comentar!

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


Galera demorei mas estão aí meu comentários... parabéns a todos que participaram dessa JAM! Ainda espero alguns de vcs lá na JAM de blues!!!

:::;;;:::;;;::: Comentários :::;;;:::;;;:::

00:45 - 01:15 - _FrEd_
Belo solo cara! Mandou legal... Um riffs espertos no início, e umas frases interessantes no final. Gostei! Parabéns.

01:15 - 01:45 - Ogner
Cara o solo tá bom, bem executado e tal, uma pegada boa, ou seja quase perfeito. Acho que pra ficar perfeito após certas frases vc poderia deixar uma notas soar... pra dar uma idéia de que terminou uma frase e começou outra, em outras palavras faltou umas pausas, saca? Mas o solo no geral ta bom! abs.

01:45 - 02:14 - CrenteLouco
Pow cara tudo a ver com a BT! ( pq será? ¬¬ ) Esse solo ficou mais loko q seu nick...!!! Parece ter ficado meio repetitivo mas fechou um tema, então ficou legal... abs!

02:14 - 02:44 - fill.zanches
Washburn wg530, Boss SD1, Landscape delay, som onbord... =/

02:44 - 03:14 - Rabbit
Levada de samba com notas de blues? Curti muito isso cara... Legal!

03:14 - 03:44 - brunoepronto
Ficou meio sem expressão o solo... Meio perdido sem saber pra onde ía. Mas a pegada e a execução tão legais. Já vi outros solos teus com umas idéias mais bacanas... Abs.

03:44 - 04:14 - Joka Cardoso
Não curti o timbre. O solo ficou bacana, a idéia foi boa, talvez tenha faltado um pouco de fluidez na execução... Ficou bem simples mas legal.

04:14 - 04:44 - lukas_alvs
Mandou bem nesse solo hein... A idéia ficou bem legal, a execução tá boa, só as frases rápidas que parecem ter umas notinhas emboladas. E o final foi cortado na edição mas nada d+, no geral o solo ficou muito bom.

05:00 - 05:29 - Rei Arthur Pendragon
Cara vc poderia ter terminado em 05:14 q já tava bom...!!! Solo muito legal, no início aquele efeito de duas guitarras vc fez como? Lembrei do jogo MegaMan quando ouvi o solo. parabéns, apesar de eu não gostar de fritadeira (no final)...me agradou!

05:29 - 05:59 - Broderick
Bem interessante teu solo, vários timbres diferentes, a idéia ficou legal e mandou oq pareceu até uns slaps no final =) parabéns.

06:00 - 06:29 - The Root Of All Evil
Tá destruindo tudo hein cara!!! Ficou maneiro aquele delay no final...O solo na geral ficou muito bom. abs.

06:29 - 06:59 - thmenezes
Não curti o timbre mto clean, mas as idéias e a execução estão boas. parabéns.

07:00 - 07:29 - ohm777
Mandou bem! Timbrão from heaven! Execução perfeita... tudo legal.

fill.zanchez
Veterano
# mai/09
· votar


nyurig3
Grimc
Rei Arthur Pendragon
thmenezes_RJ
_FrEd_
The Root Of All Evil

Vlw pelos comentários feitos do meu solo galera!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>Jam Fusion<< Baixe e comente essa parada aqui!