meu sonho que comprar a cort x th foi embora!

    Autor Mensagem
    dilask8
    Veterano
    # abr/09


    Eu ia comprar uma cort x th porem a loja que ia me vender ...nao tem....ela importa da equipo e a mesma disse que nao tem nem previsao pra quando vai chegar ...e ai o que fazer esperar mês...meses por ela ate que surja aguma ou comprar uma outra na faixa dos 2000...me indiquem o que fazer e quais guitarras com floyd rose para tocar iron maiden ...

    dilask8
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ajuddddaaaaaa aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Messiah King
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Schecter.

    dilask8
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    vc acha esta aqui boa? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93725274-_JM

    Messiah King
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Maravilhosa, e pode confiar, os instrumentos da schecter são de alto padrão de qualidade e são bem em conta, uma hellraiser é uns 2600 reais, e te digo, não deve nada pra muita guitarra absurdamente cara por ai...

    dilask8
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    mais e estes emg passivo o pessoal fala que e ruim..o que vc acha?

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    dilask8

    é bom.

    Messiah King
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Ruim? vc é louco?! esses caps são excelentes, e vem de fábrica, se eu não me engano... o Alexi Laiho do Children of Bodom usava EMG Hz! e se vc sentir necessidade, vc os troca depois, mas acho que não precisa não :)

    dilask8
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    mais voçes acham que essa e do msm nivel da cort x th?

    Messiah King
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    mesmo nível vai ser díficil... poxa, cort xth é Neck Thru, Emg's ativos e pah, mas vai ser díficil vc conseguir uma... então... mas a schecter é excelente...!

    dilask8
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    mais e o que me deixa grilado ne...pq no msm preço eu poderia adquirir ela porem nao encontro....

    Messiah King
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    A... se vc poder pagar um pouco mais... (o que com certeza vai acontecer se vc encontrar a XTH) tem a Hellraiser da Schecter, e a BlackJack que são superiores eu acho a XTH!

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    dilask8

    Pra vc, floyd é essencial ???

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92511964-guitarra-cort-x-custom -ht-preta-captaco-seymour-duncan-jb59-_JM

    Thiago N
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Kra da uma olhada nas ESP se voce achar.
    Não deixa de ser uma boa guitarra.
    Abç

    dilask8
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    eh bom porem ...com a falta de produtos que valem realmente o preço eu fico em duvida de pegar uma sem....essa eu olhei porem a x th bate de 10 nela pois e neck trhu mogno e caps ativo...essa e baswood braço parafusado e sem floyd

    dilask8
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Thiago N
    entendo eu ouvi falar da mh 400 porem ela e dificil de achar que nem a cort x th

    dilask8
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Messiah King
    legais essas shecter porem nao tem floyd e nessa faixa de preço ja e um pouco alta...

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Pela foto já da para ver como essas schecters são tão bem construidas na minha opinião.

    dilask8
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    e sao msm

    lipe_2104
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    a xth eu vi por 2689 na Musical Carioca

    dilask8
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    cara eim........... onde e que fica issso? como entro em contato?

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    dilask8

    Ah cara, não vai nessa onda não... olha só, as ibanez RG e S series prestige, JCustom (tops de linha) são de basswood e tem o braço parafusado... não é regra isso. Essa história que mogno é melhor q basswood é lenda. São apenas diferentes, e muitas coutra coisas além do tipo influenciam na qualidade da madeira. E outra coisa, a Cort X-TH é uma puta guitarra, mas o fraco dela é a ponte pra mim... não é ruim, mas é abaixo do conjunto da guitarra.

    Já deu uma olhada nas S series da Ibanez ? Ela vem com ponte top, e captadores INF... acho mais jogo trocar captação do que ponte.

    Cara, eu sendo vc comprava aquela fender japonesa que vc postou no outro tópico. Tá lindona, fender japonesa é boa pra kct.

    dilask8
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    thmenezes_RJ
    eu tambem tava querendo porem nao posso testala rola sera comprar as escuras? e esta e do nivel duma dos eua?

    Messiah King
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    tu vai tocar o que?! basswood é uma madeira mto boa cara... eu prefiro basswood a mogno... :)

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    tocar iron maiden

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ooppppaaaa... mais este post pra nao ficar no 24....kaupskuaps

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu sonho que comprar a cort x th foi embora!