Autor |
Mensagem |
dilask8 Veterano |
# abr/09
ola pessoal eu quero saber qual das duas e melhor a cort ou a fender japonesa ... essa do linkhttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93584782-guitarra-fender-st ratocaster-japonesa-1984-_JM conpensa comprar fender japa ela tem a mesma qualidade das EUA eu quero saber se ela e boa pra tocar iron maiden...obrigado pelas respostas
|
Van_Lorien Veterano |
# abr/09
· votar
conpensa comprar fender japa ela tem a mesma qualidade das EUA
dilask8 Ué, se tu mesmo está afirmando isso, por que criasse o tópico?
|
wppereira Veterano |
# abr/09 · Editado por: wppereira
· votar
dilask8 São guitarras completamente diferentes mermão!!!
|
marcos santana Veterano |
# abr/09
· votar
dilask8 ih cara, eu iria de cort, essa alem de ser usada e estar no interior da bahia, vc nao tem garantia nenhuma cara, e ainda pagar caro assim nela, procura uma guitarra por aqui mesmo
|
Michel_Wylde Veterano |
# abr/09
· votar
ih cara, eu iria de cort, essa alem de ser usada e estar no interior da bahia, vc nao tem garantia nenhuma cara, e ainda pagar caro assim nela, procura uma guitarra por aqui mesmo [2]
|
dilask8 Veterano |
# abr/09
· votar
e tambem to vendo isso ....... Van_Lorien eu nao afirmei nao so esqueçi de colocar uma interrogaçao la............
|
wppereira Veterano |
# abr/09
· votar
dilask8 Pra tocar Iron Maiden, fique com a Cort!
|
dilask8 Veterano |
# abr/09
· votar
ummmm essa cort e o bixo msm..........por isso que ta tao dificil de achar .... todo mundo gosta dela .......... muitos ja afirmaram que e a melhor nesta faixa de preço ...vcs acham isso?
|
wppereira Veterano |
# abr/09
· votar
dilask8 É uma puta guitarra pra metal e tem o preço honesto! Vai que não tem erro!
|
dilask8 Veterano |
# abr/09
· votar
wppereira toda vez que eu tento me iludir que existem outras guitarras melhores no preço da cort x th eu so fiko grilado pois nao acho e a cort ta muito dificil de encontrar....eu estou aguardando respostas da loja harmonia musical que me falou que ia mandar repor o estoque ... porem eu conversei via msn com a importadora deles e eles me disseram que nao tinham a cort e nem tinham previsao de quando ela ia chegar...... mais ta certo agora que vejo que e a melhor nem que eu espero mesees pra comprar ...mais com certeza alguem vai querer vender a sua ou alguma loja vai estar com ela de novo..........
|
old steel Veterano |
# abr/09
· votar
Eu iria de Fender.eu quero saber se ela e boa pra tocar iron maiden... Ela é boa para tocar qualquer coisa.As japas são muito bem feitas.
|
dilask8 Veterano |
# abr/09
· votar
entendo so que o foda e que pra testar ne ........e muito longe eu mor em goiania o cara em bahia .....nao da pra testar......
|