fender japonesa 1984 ajuda

    Autor Mensagem
    dilask8
    Veterano
    # mai/09


    galera eu to pensando em comprar a seguinte fender http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93584782-guitarra-fender-strato caster-japonesa-1984-_JM
    voçes acham que conpensa pelo preço...1600 mais uns 100 reais de frete?
    eu ia comprar a cort x th porem nao encontro em lugar algum ai desisti vcs acham que essa japonesa tem as qualidades de uma dos EUa?
    e o braço dela e muito grosso ? eu nao gosto muito de guitarras com braço grosso

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/09
    · votar


    dilask8
    Estranho... Não tá muito barato não? O cara evitou de passar o número de série. Sei não hein. Fica esperto.
    Abs

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    so vo comprar se ele passar ... mais ta no preço?

    Socomegaton
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Socomegaton
    · votar


    O fato dele não ter publicado o número de série pode ser por receio de que alguém use para falsificação. É até compreensível.

    Quanto a comprar, eu não compraria pelo seguinte motivo:
    Acho que ele tentou fazer na guitarra algo parecido com um acabamento sunburst, deixando uma parte preta nas bordas.

    Se tivesse tirado toda a tinta, deixando madeira total, ia ficar muito mais legal na minha opinião.

    Eu já toquei numa Fender Strato e numa Telecaster japonesas.
    Da strato eu não gostei muito da pegada, mas da teleca sim...

    Guitarra é o tal negócio, eu acho que só dá para comprar sem medo mesmo depois que você olhar minuciosamente, colocar no colo e tocar.

    É um lance pessoal, além do quê se você olhar os mínimos detalhes de acabamento, uma guitarra nunca é igual à outra.
    Isso é uma coisa chata e ao mesmo tempo legal, no mundo das guitarras :-))

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    dilask8

    Tome cuidado. O preço até foi aumentado, mas não sei se vale a pena correr o risco!

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ee e perigoso msm eu nao vou entregar meu dinheiro assim pra qualquer um nem rola..........e goiania ruim de comprar guitarra por aqui quase nao tem guitarra com preço justo ...na loja harmonia musical aqui eles cobram 3000 de uma guitarra fender mexica enquanto ela custa 2000 em outros lugares so o roubo ..

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/09
    · votar


    E só tem 2 fotos e bem distantes. Isso, pra mim, indica que o cara não quer mostrar a guitarra por algum motivo!

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    eh sem tocar como diz voçes e muito perigoso
    eu posso acabar me dando muito mal por causa disso ne....eeee vou esperar o maximo que posso ate ver alguma guitarra nova em loja ou por qui perto de casa pra mim comprar ...obrigado galera ..

    Curly
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    dilask8

    não vale a pena. a guitarra foi muito mexida. a pintura não parece que tenha ficado boa e qual seria o estado dessa ponte kahler ? aliás qual modelo kahler ? se a ponte estiver degradada vc pode ter dificuldade de conseguir carrinhos, parafusos, etc, originais...

    dilask8
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    obrigado eu desisti da compra valeu
    abraço pessoal...bacana vcs..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fender japonesa 1984 ajuda