Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# abr/09
Que DvD de alguma banda vocês mais assistiram?
O meu foi do Guns-Use your Ilussion 1 e 2 me lembro que tinha começado a tocar guitarra,dai conheçi minha maior paixão,o GNR,dai comprei os dois DVDs e via eles TODO SANTO DIA PELO MENOS 3 VEZES em uma viagem a Gramado-RS.A viagem durou 1 semana.E depois continuei vendo o mes todo,nesse mesmo ritmo,hoje vejo ele mais moderadamente.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/09
· votar
Ally_Slash Rammstein Live aus Volkerball Caixa do Led Zeppelin Deep Purple California Jam Blacka Sabbath Live in Paris 1970 Pink Floyd at Pompey
|
Oliver666 Veterano |
# abr/09
· votar
bom eu vejo o guns use you ilussion 1 e 2 a alguns anos no minimo uma vez por semana
|
NoAlarms Veterano |
# abr/09 · Editado por: NoAlarms
· votar
Não de uma banda, mas de várias: Woodstock
Pink Floyd at Pompey Pupa que taril! Esse é de chorar. Um dos melhores DVDs da história da música
|
KAEL METAL Veterano |
# abr/09
· votar
Rhapsody Visions of the Enchanted Lands
|
dark evil Veterano |
# abr/09
· votar
Ally_Slash
matanza - mtv apresenta!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
[êpa] DVD eu não sei não... Achei que podia LP...
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/09
· votar
Pink Floyd - P.U.L.S.E. Slipknot - 9.0: Live Dream Theater - Score: 20th blábláblá World Tour
Assisti poucas coisas ao vivo, em geral não curto;
|
Doggy Veterano |
# abr/09
· votar
Metallica - Live Shit (San Diego, principalmente) Metallica - Cunning Stunts Metallica - St. Anger Rehearsals
E não, eu quase não gosto de Metallica...
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# abr/09 · Editado por: Chuck Bluesbreaker
· votar
Paul live at the Cavern Club
The Song Remains the Same - Led Zeppelin, não me canso de ver, quando consegui pegar ele em VHS que passou na tv eu olhava ele sempre, umas 3 vezes por semana e num volume absurdamente alto pra ouvir aquela distorção do Jimmy Page!!! o ponto alto é Since i been loving you, meu deus quase chorei quando vi aquilo, os meus pais devem ta de saco cheio ja desse DVD huahuahuahuuahuahu
Pink Floyd at Pompey
acho que Echos tb foi umas das musicas que mais ouvi, aquele solo do Gilmour é o ouro!!
|
r2s2 Veterano |
# abr/09
· votar
G3 Denver
|
.DuFF. Veterano |
# abr/09
· votar
Metallica - S&M Incrivel como o som da orquestra casa com a musica do Metallica, é um otimo DVD, tando pela muistura um tanto inusitada, quanto pela performance do Metallica e da orquestra. R.I.P. Michael Kamen.
Metallica - Live Shit (Seattle) Simplesmente a melhor performance ao vido do Metallica ja resgistrada.
Evergrey - A Night to Remember Outra banda que eu curto muito. O DVD é muito bem produzido e a banda manda muito bem no palco!
Blind Guardian - Immaginations through the looking Glass Esse foi presente da minha noiva no dia que agente fez 1 mes de namoro hehe, gosto tanto pelo valor sentimental quanto pelo show!
|
SeeYouLaterAlligator Veterano |
# abr/09
· votar
Pink Floyd - Live at Pompeii Rush - Exit... Stage Left Gentle Giant - BBC Sight & Sound (meu deus, esse é maluco) Megadeth - Rude Awakening
dentre muitos outros...
|
Megamedes Veterano |
# abr/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Ahaha, pensei que só eu era viciado nesse DVD do Rammstein!
Metallica - Seattle Rammstein - Vorkerball Guns - Rock rio (Com buckethead) Pink - Murinho do mal
|
CBX250 Veterano |
# abr/09
· votar
Ozzy - Live at Buddokan e Guns - Live in Tokio
|
gusTavoo Veterano |
# abr/09
· votar
S&M - Metallica é o que eu mais assisto, é muito bom, e pra dormir eu ponho o cd e relaxo...
|
peter.dean Veterano |
# abr/09
· votar
iron maiden rock in rio 2001... THE BEST DVD
|
GuitarDark Veterano |
# abr/09
· votar
Pink Floyd - P.U.L.S.E G3 - Live in denver Deep Purple
|
Igor Grillo Veterano |
# abr/09
· votar
G3 Live in Tokio
Dream Theater Live Budokan
Red Hot Live Slane Castle
Engenheiros Acústico MTV e o Novos Horizontes
Oficina G3 O tempo
Fikei muuuito tempo assistindo esses DVD's! rsrs
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/09
· votar
Queen live at Wembley...
Mas o que eu realmente mais vi foi a apresentação dos Beatles no Ed Sullivan em 64.. se vc considerar como show.
|
GuitarDark Veterano |
# abr/09
· votar
pouts tinha esquecido...
sem duvidas o que eu mais vi foi o do Elvis Presley (não lembro o nome do show) nossa aquele era todo dia auhahuhua desde que tinha uns 4 anos... depois o vhs estragou =/ ai perdi o show
|
juninho2204 Veterano |
# abr/09
· votar
Iron Maiden - Rock In Rio III
|
Igor Grillo Veterano |
# abr/09
· votar
Por Falar em Rock in Rio o Show do Red Hot no Rock in Rio 2 foi muuuito loko!!'
|
khenshyo Veterano |
# abr/09
· votar
Los Hermanos ao vivo na fundição progresso (Esse é perfeito) Engenheiros do Hawaii acustico mtv G3 - Live in denver
|
Gabriel Vezali Veterano |
# abr/09
· votar
Iron Maiden - Rock in Rio III G3 - Live in Denver (foi daqui que começei a curtir virtuosismo)
|
Neologico Veterano |
# abr/09
· votar
Pink Floyd
Todos os cinco que eu possuo!
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
AC/DC - Family Jewels (Tem muitas ao vivo) Black Sabbath - Vol1. (A mesma coisa) Angra - Rebbirth Engenheiros do Hawaii - 10.000 destinos Ao Vivo Engenheiros do Hawaii - Novos Horizontes (Novo)
|
Messiah King Veterano |
# abr/09
· votar
.DuFF.
Blind Guardian - Immaginations through the looking Glass
Poco foda eim?! *_*
o que eu mais assisto é o The Year of Voyager do Nevermore!
|
Will Bejar Veterano |
# abr/09
· votar
Yes - Live From the House of Yes (umas 2x)
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/09
· votar
guns user your illusion I e II Deep Purple California Jam Bon Jovi live from london Pink Floyd at Pompey
|