>>> Banda Apóstrofes: mais uma da série tocando ao vivo sem ensaio! <<<

    Autor Mensagem
    Pepe Le P
    Veterano
    # set/11


    Fala gente boa,

    Esses tempos (já em vias de espraiar os membros da banda ao redor do globo) fomos convidados pra fazer um som num evento (batizado de Cantografias Fronteiras) no Espaço Cultural Quilombo do Sopapo junto com o Richard Serraria e com o Lucas Kinoshita.

    Aproveitamos que um dos nossos integrantes que está morando no Rio de Janeiro estaria aqui em Porto Alegre e decidimos encarar mais uma apresentação que marcaria também a viagem do vocalista pra passar um ano fora.

    Enfim, cortando a historiografia da coisa segue um som que foi gravado por um dos organizadores do encontro mais pra dar uma ideia do som da banda.

    A música se chama "O Mapa". A qualidade da gravação não ficou lá o bicho mas está bem audível.



    Até!

    tomcykman
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pepe Le P

    muito bom de ouvir esse som, bem agradável! a voz do cara me lembrou um pouco a do cara da Stalingrado.. ficou bem tocado, cara! todo mundo junto, tocando direitinho. não tem nenhuma gravação de música não?

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    bom pra porra hein vei ? todo mundo certinho ... so que a camera zicou o som da bateria n tem nem como avaliar ... enquanto guitarra e violão bem equalizados hehe


    vlw!

    Pepe Le P
    Veterano
    # set/11
    · votar


    tomcykman
    Valeu Tom! Eu curto bastante o timbre de voz do Lucas, que na minha singela opinião é um puta cancioneiro, escreve letras muito legais e musica elas de uma forma muito massa...

    Infelizmente agente só tem umas gravações lá do comecinho da banda, quando os arranjos estavam ainda mais crus que hoje em dia. Combinamos de aproveitar esse ano que vamos ficar sem tocar junto pra nos qualificarmos musicalmente e ir tentando gravar demos de alguns sons. Pode crer que quando tivermos alguma coisa posto aqui para apreciação!

    Vingança Troll
    bom pra porra hein vei ? todo mundo certinho ...
    Gentileza sua, hehehe. Tocar com pouco ensaio é muito foda... Pra você ter uma ideia agente passou o som na manhã do mesmo dia que foi quando o baixista/vocalista chegou do Rio...

    so que a camera zicou o som da bateria n tem nem como avaliar ... enquanto guitarra e violão bem equalizados hehe
    Realmente a camera deteriora vários detalhes da música. Eu não curti muito o timbre da guita, acho que o ambiente tinha sobra de agudos e eu não me dei conta disso até estar perto do final da apresentação, mas o violão ficou legal mesmo (tava ligado em linha, daí é mais tranquilo).

    Valeu pelos comentários!

    Pepe Le P
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Retomando minha pesquisa de campo...

    linhares80
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pepe Le P

    Cara, um som muito bons, os instrumentos e a voz do vocalista muito boa. acho que deveriam tocar a diante com essa banda.

    Pepe Le P
    Veterano
    # set/11
    · votar


    linhares80
    Valeu cara!

    A ideia é essa. Vamos ficar um ano de recesso (devido ao afastamento temporário de dois integrantes), mas sempre em contato, com sorte trabalhando na nossa qualificação musical (se o tempo e a grana ajudarem) e arranjando os sons.

    Já temos um repertório próprio bem grande, agora pecisamos entrar na fase de ir refinando os arranjos e gravar umas demos.

    Pepe Le P
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>> Banda Apóstrofes: mais uma da série tocando ao vivo sem ensaio! <<<