Ramones

Autor Mensagem
POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


Ressucitando...

as músicas deles são muito boas mesmo... vale lembrar que o Slash aprendeu a tocar guitarra ouvindo um dos álbuns dele, hehe.

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE

Que desnecessário!

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


Machine Gun Man

Verdade, o meu timbre não está bom para eu falar de ramones... ainda mais, preciso melhorar nos bends e nos vibratos para tal.

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE

Por que quer tanto ser polêmico, meu querido?

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


Machine Gun Man

EU!?

Insomniac_
Veterano
# nov/08
· votar


Green Day, o já citado deus, digo, Ramones e Bad Religion.

Amago
Membro Novato
# fev/16
· votar


o que a musica precisa pra ser boa ? só uma coisa ser boa i isto os ramones faziam bem com simplicidade

Julia Hardy
Veterano
# fev/16
· votar


Eles faziam a música que faziam, do jeito que faziam por que não sabiam fazer diferente. O Johnny Ramone sequer tinha uma guitarra em casa. Ficava guardada num deposito com o resto do equipamento da banda. Ramones era uma empresa comandada com mãos de ferro. A verdade passa longe do romantismo que as pessoas imaginam.

morais.sc
Membro Novato
# fev/16
· votar


não sabiam fazer diferente

Não é por aí

Ismah
Veterano
# fev/16
· votar


E de 1950 pra cá ainda houve arte? Eu só vi visionários investindo nos novos e lucrativos nichos do mercado: música pop e cinema rs

morais.sc

É sim. Podia haver rebeldia em forma de arte no começo, quando começaram a tocar na noite, em casas com o CBGB, mas isso foi deixado de lado quando foram empresariados, cobrança para sair composições prestáveis, sempre na mesma fórmula... Eram músicos preguiçosos, porque a música deles era preguiçosa para tocar, se decorou a fórmula da progressão...

Acho muito mais nobre o fim do Sex Pistols, que a perpetuação dos Ramones... Mas... Nem por isso deixaram de ser bons no tema.

Amago
Membro Novato
# mar/16
· votar


LocoLive
Cara em quesito passar energia ninguém ganha dos Misfits na minha humilde opinião.E claro que Ramones também e energia pura banda boa igual ramones e difícil de achar mesmo hoje depois de anos que a banda acabou ainda ouço quase todo dia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ramones