Autor |
Mensagem |
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Ressucitando...
as músicas deles são muito boas mesmo... vale lembrar que o Slash aprendeu a tocar guitarra ouvindo um dos álbuns dele, hehe.
|
Machine Gun Man Veterano |
# nov/08
· votar
POSITIVE
Que desnecessário!
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Machine Gun Man
Verdade, o meu timbre não está bom para eu falar de ramones... ainda mais, preciso melhorar nos bends e nos vibratos para tal.
|
Machine Gun Man Veterano |
# nov/08
· votar
POSITIVE
Por que quer tanto ser polêmico, meu querido?
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Machine Gun Man
EU!?
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/08
· votar
Green Day, o já citado deus, digo, Ramones e Bad Religion.
|
Amago Membro Novato |
# fev/16
· votar
o que a musica precisa pra ser boa ? só uma coisa ser boa i isto os ramones faziam bem com simplicidade
|
Julia Hardy Veterano |
# fev/16
· votar
Eles faziam a música que faziam, do jeito que faziam por que não sabiam fazer diferente. O Johnny Ramone sequer tinha uma guitarra em casa. Ficava guardada num deposito com o resto do equipamento da banda. Ramones era uma empresa comandada com mãos de ferro. A verdade passa longe do romantismo que as pessoas imaginam.
|
morais.sc Membro Novato |
# fev/16
· votar
não sabiam fazer diferente
Não é por aí
|
Ismah Veterano |
# fev/16
· votar
E de 1950 pra cá ainda houve arte? Eu só vi visionários investindo nos novos e lucrativos nichos do mercado: música pop e cinema rs
morais.sc
É sim. Podia haver rebeldia em forma de arte no começo, quando começaram a tocar na noite, em casas com o CBGB, mas isso foi deixado de lado quando foram empresariados, cobrança para sair composições prestáveis, sempre na mesma fórmula... Eram músicos preguiçosos, porque a música deles era preguiçosa para tocar, se decorou a fórmula da progressão...
Acho muito mais nobre o fim do Sex Pistols, que a perpetuação dos Ramones... Mas... Nem por isso deixaram de ser bons no tema.
|
Amago Membro Novato |
# mar/16
· votar
LocoLive Cara em quesito passar energia ninguém ganha dos Misfits na minha humilde opinião.E claro que Ramones também e energia pura banda boa igual ramones e difícil de achar mesmo hoje depois de anos que a banda acabou ainda ouço quase todo dia.
|