Marty Friedman vai tocar Bach com uma orquestra! [vou ter um troço]

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09 · Editado por: The Root Of All Evil


Nos dias 3, 9 e 10 de maio serão transmitidos em uma TV Japonesa o Marty Friedman tocando com a Orquestra Sinfônica de Tóquio!
E ele vai tocar nada mais nada menos do que O Concerto de Brandenburg, de Johann Sebastian Bach!!

Aqui a fonte e mais informações:

http://www.martyfriedman.com/info_archive_detail.php?id=8&det=228

Mal posso esperar =]


http://www.martyfan.com/image_whats/200953daimeinonai.jpg

Erotomania.
Veterano
# abr/09
· votar


FODA ! Tenho que ver isso também hehe !

Insomniac_
Veterano
# abr/09
· votar


CACEEEEEEEEEEEEETEEEEE!
Isso eu não perco, hehehe.

Pompermayer
Veterano
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil

Vê se captura isso ae... =D

Guguminator
Veterano
# abr/09
· votar


Qual dos 6?

mesmo sendo o Marty nem boto muita fé não

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


Guguminator
Qual dos 6?

Não diz no site =/

mesmo sendo o Marty nem boto muita fé não

Por que não?

Guguminator
Veterano
# abr/09
· votar


Na verdade não desenvolvi.

A orquestração dos concertos é pouco densa, portanto é meio maleável. É tranquilo enfiar um violão clássico e soar legal na música. Mas se ele vier com guitarra elétrica já não acredito vai ficar tão legal.

Agora que vi que ele vai tocar 3 dias com a orquestra, provavelmente vão tocar todos os concertos, eu acho.

Leblues
Veterano
# abr/09
· votar


legal, mas quero ver ele arrumar aquele timbre enjoado dele, nao é qualquer timbre que fica bom numa orquestra.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


Guguminator
Agora que vi que ele vai tocar 3 dias com a orquestra, provavelmente vão tocar todos os concertos, eu acho.

Eu não sei se ele vai tocar 3 dias ou se vão transmitir 3 vezes.

A orquestração dos concertos é pouco densa, portanto é meio maleável. É tranquilo enfiar um violão clássico e soar legal na música. Mas se ele vier com guitarra elétrica já não acredito vai ficar tão legal.

Então, mantenho a pergunta:
Por que?

Guguminator
Veterano
# abr/09
· votar


Porque timbre de guitarra elétrica não combina com os timbres orgânicos de uma orquestra, fica brega

Pompermayer
Veterano
# abr/09
· votar


Guguminator

Porque timbre de guitarra elétrica não combina com os timbres orgânicos de uma orquestra, fica brega

Caracas...
só fazer um timbre mais orgânico. enfim, isso é pessoal, eu dou crédito, acho que vai vir um baita concerto.

Insomniac_
Veterano
# abr/09
· votar


Porque timbre de guitarra elétrica não combina com os timbres orgânicos de uma orquestra, fica brega

Tá louco?
Nunca ouviu o S&M do Metallica?
Pô, Guitarra + Violionos e Cellos são a melhor combinação que eu já ouvi, rapaz. Melhor que Guitarra + Baixo + vocal.

Guguminator
Veterano
# abr/09
· votar


"Nunca ouviu o S&M do Metallica?"

Já ouvi sim e não gostei

não gosto de junção de instrumentos elétricos com orquestra(com raras exceções), pra mim não rola. acho feio demais

Raizen
Veterano
# abr/09
· votar


Se eu conheço bem o Marty (e ele tem um estilo "parecido" com o do PG), e eu ja ouvi o PG tocando canções eruditas (guitar from mars, eu acho)...Vai ficar um lixo.

Insomniac_
Nunca ouviu o S&M do Metallica?

Se for no estilo que o metallica fez ou no estilo do malmsteen, vai ficar legal sim.

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


Lançando a polêmica:

Se o solista é um guitarrista não é o arranjo da orquestra que deve se adequar a ele :P ???

cuma
Veterano
# abr/09
· votar


Raizen


Isso é um conceito pessoal, mas o paul gilbert executou perfeitamente as peças no guitar from mars.

E quanto ao marty, para tocar com orquestra, ou mesmo uma apresentação erudita para grandes publicos, violao é a melhor opcão ( violão com cordas de nylon é claro ), mas o marty é um otimo musico

Guguminator
Veterano
# abr/09
· votar


Podem até me chamar de purista, mas quase sempre acho guitarra elétrica com orquestra uma merda só

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


Raizen
Se eu conheço bem o Marty (e ele tem um estilo "parecido" com o do PG), e eu ja ouvi o PG tocando canções eruditas (guitar from mars, eu acho)...Vai ficar um lixo.


Desculpe a franqueza, mas então você definitivamente não conhece bem o Marty.
E o estilo dele não é "parecido" com o do Paul Gilbert.

Marty tem um cd praticamente de música erudita, ouçam o Álbum Introduction.

Guguminator
Porque timbre de guitarra elétrica não combina com os timbres orgânicos de uma orquestra, fica brega


Ah sim. Bem, eu não acho.

Insomniac_
Pô, Guitarra + Violionos e Cellos são a melhor combinação que eu já ouvi, rapaz. Melhor que Guitarra + Baixo + vocal.

Hell yeah =]

cuma
E quanto ao marty, para tocar com orquestra, ou mesmo uma apresentação erudita para grandes publicos, violao é a melhor opcão

Eu não concordo com este ponto.
O Marty é guitarrista, então que toque guitarra, não há necessidade de ser conservador aqui.
Guitarra é diferente de violão e eu acho que fica legal com orquestra, o Marty também.

mas o marty é um otimo musico

Concordo aqui =]

Guguminator

Purista conservador!!

=]

Dogs2
Veterano
# abr/09
· votar


o S&M do Metallica eu achei tosco demais, mas o do Scorpions é perfeito (reclamam um pouco do som dos tons da bateria, que é meio borrado, mas exceto isso...)
A orquestração, a combinação das guitarras com a orquestra, etc. Ficou tudo com muita musicalidade

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


Dogs2
mas o do Scorpions é perfeito

Não sei qual dos dois guitarristas da banda, mas um deles é uma das maiores influências do Marty, segundo ele mesmo.

Machine Gun Man
Veterano
# abr/09
· votar


Se eu conheço bem o Marty (e ele tem um estilo "parecido" com o do PG)

Nossa... =/

Guguminator
Veterano
# abr/09
· votar


Não sei qual dos dois guitarristas da banda, mas um deles é uma das maiores influências do Marty, segundo ele mesmo.

Acho que não é nenhum desses do DVD não, conhecendo o Marty deve ter sido o Ulrich Roth, grande guitarrista.

Raizen
Veterano
# abr/09 · Editado por: Raizen
· votar


cuma
Isso é um conceito pessoal, mas o paul gilbert executou perfeitamente as peças no guitar from mars.

Não falei que ele executou mal, ocou muito bem, porém a interpretação, acredito eu, fugiu do que as músicas pediam.

Raizen
Veterano
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil
Bom, eu considero parecido sim sob o aspecto dos motivos das músicas. Outro ponto que que encontro semelhança é nos sweeps e arpejos (ou um ou outro, ou os dois, não sei ao certo).

Marty tem um cd praticamente de música erudita, ouçam o Álbum Introduction.

Não conhecia esse CD, estou ouvindo algumas coisas, muito boas por sinal!

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/09
· votar


Raizen
Outro ponto que que encontro semelhança é nos sweeps e arpejos (ou um ou outro, ou os dois, não sei ao certo).

Neste ponto concordo com você.

Não conhecia esse CD, estou ouvindo algumas coisas, muito boas por sinal!

Espero que goste \o/
É o meu preferido. Engraçado que antes eu detestava este cd eheheheh

Raizen
Veterano
# abr/09
· votar


The Root Of All Evil
Engraçado que antes eu detestava este cd eheheheh

É...nós mudamos.
=D

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Até hoje não achei essa bagaça =(

AugustoDamned
Veterano
# ago/10
· votar


Até hoje não achei essa bagaça =(

Esse aqui?



The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


AugustoDamned

Não, o concerto dele tocando Bach =/

Esse dai eu já tinha visto, mas valeu!

AugustoDamned
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil
puxa que puxa.
foi mal..

E a busca continua.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marty Friedman vai tocar Bach com uma orquestra! [vou ter um troço]