Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09 · Editado por: The Root Of All Evil
Nos dias 3, 9 e 10 de maio serão transmitidos em uma TV Japonesa o Marty Friedman tocando com a Orquestra Sinfônica de Tóquio! E ele vai tocar nada mais nada menos do que O Concerto de Brandenburg, de Johann Sebastian Bach!!
Aqui a fonte e mais informações:
http://www.martyfriedman.com/info_archive_detail.php?id=8&det=228
Mal posso esperar =]
http://www.martyfan.com/image_whats/200953daimeinonai.jpg
|
Erotomania. Veterano |
# abr/09
· votar
FODA ! Tenho que ver isso também hehe !
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/09
· votar
CACEEEEEEEEEEEEETEEEEE! Isso eu não perco, hehehe.
|
Pompermayer Veterano |
# abr/09
· votar
The Root Of All Evil
Vê se captura isso ae... =D
|
Guguminator Veterano |
# abr/09
· votar
Qual dos 6?
mesmo sendo o Marty nem boto muita fé não
|
|
# abr/09
· votar
Guguminator Qual dos 6?
Não diz no site =/
mesmo sendo o Marty nem boto muita fé não
Por que não?
|
Guguminator Veterano |
# abr/09
· votar
Na verdade não desenvolvi.
A orquestração dos concertos é pouco densa, portanto é meio maleável. É tranquilo enfiar um violão clássico e soar legal na música. Mas se ele vier com guitarra elétrica já não acredito vai ficar tão legal.
Agora que vi que ele vai tocar 3 dias com a orquestra, provavelmente vão tocar todos os concertos, eu acho.
|
Leblues Veterano |
# abr/09
· votar
legal, mas quero ver ele arrumar aquele timbre enjoado dele, nao é qualquer timbre que fica bom numa orquestra.
|
|
# abr/09
· votar
Guguminator Agora que vi que ele vai tocar 3 dias com a orquestra, provavelmente vão tocar todos os concertos, eu acho.
Eu não sei se ele vai tocar 3 dias ou se vão transmitir 3 vezes.
A orquestração dos concertos é pouco densa, portanto é meio maleável. É tranquilo enfiar um violão clássico e soar legal na música. Mas se ele vier com guitarra elétrica já não acredito vai ficar tão legal.
Então, mantenho a pergunta: Por que?
|
Guguminator Veterano |
# abr/09
· votar
Porque timbre de guitarra elétrica não combina com os timbres orgânicos de uma orquestra, fica brega
|
Pompermayer Veterano |
# abr/09
· votar
Guguminator
Porque timbre de guitarra elétrica não combina com os timbres orgânicos de uma orquestra, fica brega
Caracas... só fazer um timbre mais orgânico. enfim, isso é pessoal, eu dou crédito, acho que vai vir um baita concerto.
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/09
· votar
Tá louco? Nunca ouviu o S&M do Metallica? Pô, Guitarra + Violionos e Cellos são a melhor combinação que eu já ouvi, rapaz. Melhor que Guitarra + Baixo + vocal.
|
Guguminator Veterano |
# abr/09
· votar
"Nunca ouviu o S&M do Metallica?"
Já ouvi sim e não gostei
não gosto de junção de instrumentos elétricos com orquestra(com raras exceções), pra mim não rola. acho feio demais
|
Raizen Veterano |
# abr/09
· votar
Se eu conheço bem o Marty (e ele tem um estilo "parecido" com o do PG), e eu ja ouvi o PG tocando canções eruditas (guitar from mars, eu acho)...Vai ficar um lixo.
Insomniac_ Nunca ouviu o S&M do Metallica?
Se for no estilo que o metallica fez ou no estilo do malmsteen, vai ficar legal sim.
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/09
· votar
Lançando a polêmica:
Se o solista é um guitarrista não é o arranjo da orquestra que deve se adequar a ele :P ???
|
cuma Veterano |
# abr/09
· votar
Raizen
Isso é um conceito pessoal, mas o paul gilbert executou perfeitamente as peças no guitar from mars.
E quanto ao marty, para tocar com orquestra, ou mesmo uma apresentação erudita para grandes publicos, violao é a melhor opcão ( violão com cordas de nylon é claro ), mas o marty é um otimo musico
|
Guguminator Veterano |
# abr/09
· votar
Podem até me chamar de purista, mas quase sempre acho guitarra elétrica com orquestra uma merda só
|
|
# abr/09
· votar
Raizen Se eu conheço bem o Marty (e ele tem um estilo "parecido" com o do PG), e eu ja ouvi o PG tocando canções eruditas (guitar from mars, eu acho)...Vai ficar um lixo.
Desculpe a franqueza, mas então você definitivamente não conhece bem o Marty. E o estilo dele não é "parecido" com o do Paul Gilbert.
Marty tem um cd praticamente de música erudita, ouçam o Álbum Introduction.
Guguminator Porque timbre de guitarra elétrica não combina com os timbres orgânicos de uma orquestra, fica brega
Ah sim. Bem, eu não acho.
Insomniac_ Pô, Guitarra + Violionos e Cellos são a melhor combinação que eu já ouvi, rapaz. Melhor que Guitarra + Baixo + vocal.
Hell yeah =]
cuma E quanto ao marty, para tocar com orquestra, ou mesmo uma apresentação erudita para grandes publicos, violao é a melhor opcão
Eu não concordo com este ponto. O Marty é guitarrista, então que toque guitarra, não há necessidade de ser conservador aqui. Guitarra é diferente de violão e eu acho que fica legal com orquestra, o Marty também.
mas o marty é um otimo musico
Concordo aqui =]
Guguminator
Purista conservador!!
=]
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
o S&M do Metallica eu achei tosco demais, mas o do Scorpions é perfeito (reclamam um pouco do som dos tons da bateria, que é meio borrado, mas exceto isso...) A orquestração, a combinação das guitarras com a orquestra, etc. Ficou tudo com muita musicalidade
|
|
# abr/09
· votar
Dogs2 mas o do Scorpions é perfeito
Não sei qual dos dois guitarristas da banda, mas um deles é uma das maiores influências do Marty, segundo ele mesmo.
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/09
· votar
Se eu conheço bem o Marty (e ele tem um estilo "parecido" com o do PG)
Nossa... =/
|
Guguminator Veterano |
# abr/09
· votar
Não sei qual dos dois guitarristas da banda, mas um deles é uma das maiores influências do Marty, segundo ele mesmo.
Acho que não é nenhum desses do DVD não, conhecendo o Marty deve ter sido o Ulrich Roth, grande guitarrista.
|
Raizen Veterano |
# abr/09 · Editado por: Raizen
· votar
cuma Isso é um conceito pessoal, mas o paul gilbert executou perfeitamente as peças no guitar from mars.
Não falei que ele executou mal, ocou muito bem, porém a interpretação, acredito eu, fugiu do que as músicas pediam.
|
Raizen Veterano |
# abr/09
· votar
The Root Of All Evil Bom, eu considero parecido sim sob o aspecto dos motivos das músicas. Outro ponto que que encontro semelhança é nos sweeps e arpejos (ou um ou outro, ou os dois, não sei ao certo).
Marty tem um cd praticamente de música erudita, ouçam o Álbum Introduction.
Não conhecia esse CD, estou ouvindo algumas coisas, muito boas por sinal!
|
|
# abr/09
· votar
Raizen Outro ponto que que encontro semelhança é nos sweeps e arpejos (ou um ou outro, ou os dois, não sei ao certo).
Neste ponto concordo com você.
Não conhecia esse CD, estou ouvindo algumas coisas, muito boas por sinal!
Espero que goste \o/ É o meu preferido. Engraçado que antes eu detestava este cd eheheheh
|
Raizen Veterano |
# abr/09
· votar
The Root Of All Evil Engraçado que antes eu detestava este cd eheheheh
É...nós mudamos. =D
|
|
# ago/10
· votar
Até hoje não achei essa bagaça =(
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
Até hoje não achei essa bagaça =(
Esse aqui?
|
|
# ago/10
· votar
AugustoDamned
Não, o concerto dele tocando Bach =/
Esse dai eu já tinha visto, mas valeu!
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil puxa que puxa. foi mal..
E a busca continua.
|