Preciso de ajuda pra trocar de guitarra!

    Autor Mensagem
    DaniloReis
    Veterano
    # abr/09


    Bom galera, toco guitarra a mais ou menos 2 anos, mas agora q estou começando a ver realmente o que é essa arte, eu era satisfeito com minha primeira guitarra, uma StratoBehringer q nem o modelo sei =x.

    Com minha evolução, venho pensando também em trocar de guitarra, pesquisando já á 5 meses, já pensei em ibanez, condor ateh uma Squier, mas me apaixonei pela Cort x6 grafite. Essa semana estava andando pelas lojas aqui de brasília e me deparei com uma T. Johnson, a estética e acabamento muito me atrairam, mas nunca vi ngm com essa guitar e não deu pra testá-la.

    Por isso queria uma opnião sobre a compra de uma segunda guitarra, precisava de opniões.

    Cort X6, T. Johnson 7V ou alguma outra indicação ateh 800 reais!

    Vlww! \m/

    axleWs
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    DaniloReis
    cara, entendo sua dificuldade. Mas mesmo sempre achando que cada caso é diferente, o pessoal vai sempre te indicar sempre a mesma coisa. Quer uma idéia? Gostou da T.J.? Vai no tópico do Bertola e do Seiji acima, pergunte se essa marca é confiável, se for, compra.

    Que eu saiba, essa marca faz cópias de outras guitarras.
    Em relação a Cort, se você conseguir encontrar a Cort Viva, por esse preço, é uma melhor pedida (pelo menos é o que todos aqui dizem, não conheço)

    Abraços e boa sorte, bem vindo ao FCC.

    DaniloReis
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Muito obrigado ^^
    A maioria das pessoas q pergunto dizem q a cort x6 eh muito boa, e que seria o caso de testar essa T.J na loja, mas meu ouvido ainda me trai um pouco e tenho medo de fazer mau negócio...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda pra trocar de guitarra!