Autor |
Mensagem |
Raizen Veterano |
# abr/09
· votar
nofear Eita...Achei que estavam falando da GX 50 Deluxe.
|
gucrispim Veterano |
# abr/09
· votar
MARCIO.LIMEIRA qndo chegou em casa comecei dar uma reparada no acabamento... e ficar arrependido... Isso... venha para o lado dos espertos!!!
kkkkk zuera total uahe.
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09
· votar
MARCIO.LIMEIRA Só pra registrar que as CLPII são diferentes da CLPIIs. Aliás as CLPII já saíram de linha há um bom tempo, se não me engano. Abs
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/09
· votar
gucrispim Ah,ah,ah,ah..................... Tu agora virou adepto do Splater e do GrindCore?
|
MARCIO.LIMEIRA Veterano |
# abr/09
· votar
gucrispim
kkk é demorei pra ir pro lado dos espertos mas hj to tranquilo.. tenho uma zaganin e uma fender usa rsrs.. condor no more! rsrs
mas lembro novamente q os comentários sobre as condor atualmente estão muito bons..
|
nofear Veterano |
# abr/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Alguma gx50 já passou pela sua mão? Nunca reparou nada de errado nas pontes?
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/09
· votar
Mas tem outra guita na oficina dele com o mesmo problema! As vezes a outra guitar está com todos esses problemas e por ser igual a sua ele pode está te enganando, talvez a sua possa estar com problemas mas não com todos que tem na outra guitar. Sei lá se fosse eu, mandaria em outro luthier pra confirmar.
|
gucrispim Veterano |
# abr/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola q nada, essa imagem é do filme Super Xuxa contra o Baixo astral, não é da sua época, tio. UAHEu mas como temos muitos baixinhos aqui da época, esses vão lembrar aueh. [/boa_nostalgia_não_marxista-off] heheh
|
|
# abr/09
· votar
gucrispim Não é da minha época não, mas a Xuxa é (bem que eu pegava ela!). Ah,ah,ah,ah...... Abç
|
|
# abr/09
· votar
nofear Não. Abç
|
axleWs Veterano |
# abr/09
· votar
MARCIO.LIMEIRA quando foi esse episódio da sua compra?
gucrispim eu só vou pro lado negro da força quando a minha rx-20 estrupiar algo sem motivo ou quando comprar uma clp2 e me arrepender
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# abr/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola vc tem o filme dela inteiro? eu tenho só a parte em que estão apertando as tetas dela
|
gucrispim Veterano |
# abr/09
· votar
SpectrosGuitarman kkkk.... eu tinha em um pc antigo kkk
|
Ant-- Veterano |
# abr/09
· votar
nofear
Cara, manda fotos pra gente, com os defeitos. Tenho certeza que poderemos te ajudar.
|
edukotzen Veterano |
# abr/09
· votar
olha eu tenho uma michael strato, paguei 250 reais nela, quando fui comprar minha strato testei uma porrada de guitarras desde as condor as tagimas novas, eu não vi diferença significativa de uma pra outro, peguei a michael e troquei os caps e tarraxas (mais 350 reais) hoje ele da pau naquelas tagimas antigas, fala isso pois meu primo tem uma, acho que tive sorte, é por isso que não compro nada pela net, prefiro testar ao vivo dar uma boa olhada nela, minha Michael tem uma construção muito boa mesmo, madeira bem cuidada, ótimo acabamento de trastes e do corpo, braço confortável etc... faz pouco tempo que comprei minha squier deluxe, e acho que ela tem um som até, mais agressivo que a squier
esses produtos chineses não tem uma bom selo de qualidade as vezes tu toca numa toda fudida e outra bem construída e vice versa
|
|
# abr/09
· votar
SpectrosGuitarman Tenho não, mas é fácil de conseguir na feirinha da Pça 15 ou no mafuá da Uruguaiana. Eu ví esse filme no cinema. Abç
|
mum Veterano |
# abr/09
· votar
mafuá seria uma feira do rolo?
|
gucrispim Veterano |
# abr/09 · Editado por: gucrispim
· votar
Mauricio Luiz Bertola bauducou tbm ou soh viu? kkkkk
|
# mai/09
· votar
nofear E aí?
|
|
# mai/09
· votar
mum É o "camelódromo" do Centro, o paraíso da pirataria. gucrispim Xuxa era gostosa (ainda é!) \o/ Abç
|
# mai/09
· votar
axleWs
isso faz um ano + ou - ...
ps. Prefiro a Angélica q a Xuxa hehe
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# mai/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
Mauricio Luiz Bertola eu vô
MARCIO.LIMEIRA com a Angelica tem que tomar cuidado, com aquele narigao, se ela for lamber suas bolas o nariz vai te cutucar o cu. Mas ela é estilo madona, dahora
|
# mai/09
· votar
SpectrosGuitarman
Bela análise técnica!!!
|
|
# mai/09
· votar
Sou mais essa: http://www.sheronmenezes.kit.net/principal.htm
|
# mai/09
· votar
nossa muito boa
|
# mai/09
· votar
nofear Kd as fotos? Vai virar Forrest Gump hein... hehe Abs
|
nofear Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia Bah cara eu nem tenho camera aqui, mas mesmo assim só vai da pra ver os pivôs um pouco tortos, pq o luthier melhorou eles um pouco. Mas pensando melhor nem to pra isso cara, to curtindo a guitarrinha, tem um som massa. Se quebra daki uns anos azar! Tambem andei analisando a opinião do luthier e cheguei a conclusão que ele é meio fissurado em estrutura saca? Ahhh, mandei um e-mail pro SAC da Condor sem fotos nem nada, naum pedi nada no e-mail, só lamentei o fato da guita ter problemas e tal e não obtive nenhuma resposta ainda! Mas da nada cara, o som tá legal aqui...
|
# mai/09
· votar
Tambem andei analisando a opinião do luthier e cheguei a conclusão que ele é meio fissurado em estrutura saca? nofear Ele é detalhista nesse aspecto, é isso?
Ahhh, mandei um e-mail pro SAC da Condor sem fotos nem nada, naum pedi nada no e-mail, só lamentei o fato da guita ter problemas e tal e não obtive nenhuma resposta ainda!
Poxa, eles sempre me responderam. Qq coisa eu passo também reclamando, hehe.
Abs
|
Leo-RJ Veterano |
# mai/09
· votar
SpectrosGuitarman
Mauricio Luiz Bertola
Na Uruguaiana seeeempre tem esse filme.
nofear
"... to curtindo a guitarrinha, tem um som massa."
Cara, isso é o que importa! Som!!
|
nofear Veterano |
# mai/09
· votar
MauricioBahia É cara, eu já ví ele falando de outros instrumentos e ele sempre se liga em problemas estruturais que podem acontecer no futuro! Entao sei lah, axo q naum posso fika muito grilado com isso!
|