Tagima 735 versus Squier Affinity - decepção!!

    Autor Mensagem
    fry potato
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Moderador


    É isso mesmo. após tantos me falarem bem da Tagima 735, resolvi comprar uma. me decepcionei... a Squier detona a coitada.

    Primeiro: a Squier tem um braço mais fino, com uma pegada melhor, e com um ótimo tratamento, o que facilita na hora de tocar.

    Segundo: Veio melhor ajustada de fabrica. a Tagima veio com a ponte horrível, cordas altas... após regular melhorou.

    Terceiro: o SOM. a Tagima se saiu bem aí, mas ainda assim o timbre da Squier matou ela a pau. além de que a Tagima tá dando umas apitadas estranhas durante a distorção... sem comentários...

    Squier me custou 720,00 enquanto a Tagima foi 800,00

    credo... vou vender a Tagima correndo!

    John Johns
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    hauhauhauahuahauhauahuahu

    O povo é mto idiota...

    A unica pessoa que eu confio, nessas coisas, é em mim mesmo

    fry potato
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    verdade

    Xalingo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eh... confia totalmente no q dizem eh foda... os cara aki dao dica do q acham bom...
    vc chega na loja e testar eh o mais certo, naum tem o q dizer... pra aprende a naum confiar de olhos fechados... vc vacilo...

    fry potato
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    mas eu mandei trazer saca? não dá pra ficar indo na loja cara. a squier comprei do mesmo jeito, tá perfeita..

    dane-se tambem... vou juntar a squier e a Tagima e vender, com o dinheiro vou comprar uma Squier Fat Strat

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu sempre falei q de ums 6 meses pra cá as Tagimas estavam umas bostas!! A qualidade caiu mto, parece q o Japa entregou a fábrica dele na mão de algum açogueiro! Os acabamentos estao cada vez mais mal feitos!

    A squier Affinit sempre foi uma guitarrinha boa. Vale o quanto custa.

    fry potato

    "vou juntar a squier e a Tagima e vender, com o dinheiro vou comprar uma Squier Fat Strat"

    Junta um pouco mais de grana e compra a Squier Standard FatStrat, é muito foda!!

    fry potato
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    é essa mesma que vou pegar amigo

    maggie
    Veterana
    # nov/04
    · votar


    fry potato
    ow, vou mudar o título ali, quase fechei o tópico
    :)

    aratohendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    COmpra uma igual a minha entaum, soh naum sei se vc acha, mas se achar uma coreana tbm ta mto boa, tem corpo em alder do mesmo jeito.
    Squier FatStrat FloydRose Series(Japonesa)(tarrachas Gotoh)

    http://ivan.arato.vila.bol.com.br/guitar3.jpg

    Essa pra mim eh pra vida inteira, apesar deu querer uma LP , ainda pretendo turbinar ela com caps tipo seymour duncan ou o mais provalvel, Dimarzio SuperDistortion.

    aratohendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ae cara, tava dando uma procurada numa igual a minha, e achei duas no ML, da uma olhada.

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23053005
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22756680

    falow, espero ter ajudado

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    e akela squier california, vi na revista, parecia tao boa, assim olhando uma foto
    akela telecaster deve se loka

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    paulgilbert
    A california e boa sim, e bonita tb!
    Vai na loja e testa procê vê!
    E tá num preço muito bom.

    Melhor q essas novas Tagimas q estao horrívei mesmo!

    Obs: Eu n troco minha 635 do começo de 2003 por nada, foi uma das melhores fazes da Tagima. Hj em dia ta uma bosta!!

    fry potato
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    valeu ARATOHENDRIX...

    muito loca a guita mesmo... vou dar uma olhada depois falo!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tenho uma Squier Affinity Chinesa, e foi a melhor que encontrei na sua faixa de preço.

    fry potato
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tenho uma Squier Affinity chinesa, ano de fabricação 2002, edição de comemoração 20 anos squier. paguei 650 nela, mas a guita é boa mesmo. valeu cada centavo!

    as series Standard da Squier devem ser show mesmo... toquei uma japonesa uma vez, muito boa a guita!

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tomcat
    foda de testa guitarra aki em st andré
    tem 1 loja q presta, a reference, e o unico jeito d vc testa guitarra lá eh vc indo com o pai, pq eles sabem q ninguem vai leva 700 conto no bolso, mo fdp
    e eu comprei 1 guita a 1 mes e poko
    quero ve se eu axo alguns rolos, tipo alguem precisando vende barato, dai eu tento cata uma tele, pago mt pau pra telecaster

    Guitar_Man
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    é, phoda tenho uma squier, ja testei tagimas essas tagima ae mas naum achei legal que nem a squier naum

    perpetual burn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tinha uma squier japonesa com floyd rose 2 original....era boa...mas o braço era muito grosso, e tinha 21 uma trastes....odeio guitarra guitarras de 21 trastes;;;

    Dogs2
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Num sei, as Tagimas da época do headstock antigo eram muito boas, pelo menos a minha é.

    Igor Martins
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tópicos sem fim!!!
    "squier x tagima"
    "feelingxtecnica"

    Eu tenho uma t635. Do que falaram as 735 tao piores em qualidade, nao pude testar.

    O braço é ótimo, tah, realmente, é um pouquinho maior, MAS EH UM POUCO, nada q prejudique. Jah toquei em FENDER mexicana, com braço maior.

    Ajustes, bom, jah vi louco comprando music man e mandando regular, assim como jah testei umas epiphone, e ateh ibanez em loja e a regulagem tava ruim. A da minha tagima tava +-, mandei regular ficou 10.

    Q qto ao som, isso jah eh relativo demais. Em quais amps testou? foi o mesmo? as vezes ateh se testar no mesmo amp, outra guitarra, depedendo da distorcao fica ruim, e tb. tem q regular, cada uma tem caracteristicas diferentes.
    Qdo pluguei a tagima q com as regulagem iguais da minha silvertone veia, achei +-. Regulei bem, toh usando a dist do ampli.. heheh tah guardade a silvertone num canto.
    E apitar... ih.. tem tanta coisa q pode ser.

    Mesmo com a captacao original ficou bom. Depois troquei por um paf pro, temporariamente na ponte. Mais tarde ($$$), acho q cato um sd jb, e o paf vai pro lugar ideal dele. Mas mesmo assim ficou muito bom, nao tenho nada a reclamar.
    Testei num amp valv caseiro, e ficou tipao judas priest do screaming for vengeance

    janick
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aratohendrix
    a maquina de lavar eh ql ano?
    eheh

    perpetual burn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    as tagimas tem muita diferença de qualidade.....tem umas otimas e outras horriveis....tenho um amigo ki tem uma 635 muitoooo boa....parece uma fender......é a unica strato tagima ki eu achei boa....

    perpetual burn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu conheço outro cara ki tem uma 635 com um paf pro no braço e um evolution na ponte.....achei uma merda......hheheh,....muito ruimzinha....apezar da captação....

    Igor Martins
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    esse esquema da variação talvez explique muita coisa,
    arrisco a dizer q parece fender a minha, e jah toquei com algumas.

    Nao creio q o pessoal ia detonar tao a toa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima 735 versus Squier Affinity - decepção!!