Shelter Nashville Les paul

Autor Mensagem
Matheus Casquer
Veterano
# ago/09
· votar


Q musika é essa q o Eric 146 tava tocando no vídeo?

Batistaaa
Veterano
# ago/09
· votar


Ahh intão nun é falsificada =D

Matheus Casquer

A musica é Knocking on heavens door tocada pelo guns n' roses.

SiaD
Veterano
# ago/09
· votar


Aproveitando o topico, como que eu descubto se a minha guita e das antigas, ou da nova? é a mesma do camara. uma shelter nashville, branca, ja meio amarelada por sinal XD

Abraço,

Lee Nix
Veterano
# set/09
· votar


cara, eu comprei uma nas lojas Multisom aqui no sul, mais precisamente em Floripa. Tipo, até gostei do timbre dela e tal, mas como muita gente fala, os problemas são os captadores e as tarraxas. Bem, sem contar que ela veio com muitos defeitos na pintura e descobri quando fui devolver que ela tinha um remendo quase que imperceptível. Bem, eu levei em conta, os fatos de que toda guitarra tem que ser levada ao Luthier após a compra, e que eu teria de reformá-la (trocar captadores, cordas e tarraxas). Bem, creio que um investimento de uns 700 pila só seja legal numa guitarra melhor, como a Shelter SX LP, e essa que eu vou comprar. Ela é feita em Mogno, tem melhor timbre e melhor sustain tbm, eu pude notar. Então é isso cara, esse é meu conselho. Economiza um pouco e tenta pegar uma guitarra melhor, a não ser que vc tenha gostado mesmo da Nashville, até pq tem umas por ae que dizem ser ótimas. (:

Marcelo Vieira
Veterano
# set/09 · Editado por: Marcelo Vieira
· votar


Eu acabei de comprar uma Les Paul GG1 Custom cor TRW, tipo um vinho escurão.
Antes de comprar, tava decidido em pegar uma Epiphone G400. Toquei a Epipoca na loja, achei meio durinha, mas bem boa. Depois peguei uma SX SG pra testar e achei bem fraca, com acabamento meio ruim, guitarra super leve, timbre meio fechado, não gostei.
A última que testei foi a Les Paul Custom que, na minha opinião, bateu todas em conforto e agilidade do braço. O único problema da Custom é a captação (com som limpo), achei meio fraca, fechada demais. As tarraxas seguram bem a afinação e o acabamento está impecável.

Gostei bastante da guitarra!
Só perdeu um pouco pelas tarraxas pra Epiphone G400 e pela captação. Mas o conforto é ótimo e tem um belo sustain e peso na distorção.

As Nashville devem estar bem abaixo da Custom, eu não chegaria muito perto de uma! É complicado comprar e se frustrar depois...

trashit hc
Veterano
# out/09 · Editado por: trashit hc
· votar


ressucitando!!

quem tem uma, ou já viu uma bem de perto, sabe me dizer porque os parafusos que afinam as oitavas são ao contrário em comparação as gibsons, e as epiphones??

nas nashville é assim mesmo, (obs a minha!) ou tem coisa errada ai?

editado: eu acabei de ver isso no site de um luthier os parafusos estão igual como está na minha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shelter Nashville Les paul