Autor |
Mensagem |
Matheus Casquer Veterano |
# ago/09
· votar
Q musika é essa q o Eric 146 tava tocando no vídeo?
|
Batistaaa Veterano |
# ago/09
· votar
Ahh intão nun é falsificada =D
Matheus Casquer
A musica é Knocking on heavens door tocada pelo guns n' roses.
|
SiaD Veterano |
# ago/09
· votar
Aproveitando o topico, como que eu descubto se a minha guita e das antigas, ou da nova? é a mesma do camara. uma shelter nashville, branca, ja meio amarelada por sinal XD
Abraço,
|
Lee Nix Veterano |
# set/09
· votar
cara, eu comprei uma nas lojas Multisom aqui no sul, mais precisamente em Floripa. Tipo, até gostei do timbre dela e tal, mas como muita gente fala, os problemas são os captadores e as tarraxas. Bem, sem contar que ela veio com muitos defeitos na pintura e descobri quando fui devolver que ela tinha um remendo quase que imperceptível. Bem, eu levei em conta, os fatos de que toda guitarra tem que ser levada ao Luthier após a compra, e que eu teria de reformá-la (trocar captadores, cordas e tarraxas). Bem, creio que um investimento de uns 700 pila só seja legal numa guitarra melhor, como a Shelter SX LP, e essa que eu vou comprar. Ela é feita em Mogno, tem melhor timbre e melhor sustain tbm, eu pude notar. Então é isso cara, esse é meu conselho. Economiza um pouco e tenta pegar uma guitarra melhor, a não ser que vc tenha gostado mesmo da Nashville, até pq tem umas por ae que dizem ser ótimas. (:
|
Marcelo Vieira Veterano |
# set/09 · Editado por: Marcelo Vieira
· votar
Eu acabei de comprar uma Les Paul GG1 Custom cor TRW, tipo um vinho escurão. Antes de comprar, tava decidido em pegar uma Epiphone G400. Toquei a Epipoca na loja, achei meio durinha, mas bem boa. Depois peguei uma SX SG pra testar e achei bem fraca, com acabamento meio ruim, guitarra super leve, timbre meio fechado, não gostei. A última que testei foi a Les Paul Custom que, na minha opinião, bateu todas em conforto e agilidade do braço. O único problema da Custom é a captação (com som limpo), achei meio fraca, fechada demais. As tarraxas seguram bem a afinação e o acabamento está impecável.
Gostei bastante da guitarra! Só perdeu um pouco pelas tarraxas pra Epiphone G400 e pela captação. Mas o conforto é ótimo e tem um belo sustain e peso na distorção.
As Nashville devem estar bem abaixo da Custom, eu não chegaria muito perto de uma! É complicado comprar e se frustrar depois...
|
trashit hc Veterano |
# out/09 · Editado por: trashit hc
· votar
ressucitando!!
quem tem uma, ou já viu uma bem de perto, sabe me dizer porque os parafusos que afinam as oitavas são ao contrário em comparação as gibsons, e as epiphones??
nas nashville é assim mesmo, (obs a minha!) ou tem coisa errada ai?
editado: eu acabei de ver isso no site de um luthier os parafusos estão igual como está na minha
|