Autor |
Mensagem |
mmayorca Veterano |
# jun/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
quais são as caracteristicas do Basswood, pq eu tenho uma Cort Solo Series de 2002 e não sei se é de basswood ou outra medeira ela têm um timbre puxado pro grave,perfeito pro woman tone no Clapton, ela têm um lascadinho e dá pra ver que a madeira é meio amarela...que madeira vc acha que é?
|
Ismael Ribeiro Veterano |
# jun/09
· votar
mmayorca
isso aí vc axa no google.. ve a marca, modelo, etc.. dela, e procura
|
ogner Veterano
|
# jun/09
· votar
Ismael Ribeiro mmayorca
Olha que bacana, e coloquem no seus favoritos!!
hehe.
http://www.innernet.net/galleryofwood/pricelist.htm
|
# jun/09 · Editado por: Ismael Ribeiro
· votar
ogner po..
show hein! e isso me fez questionar.. q madeira ñ é meio amarela? rs
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/09
· votar
mmayorca Impossível dizer cara, nem mesmo observando a guitarra "in loco" às vezes se pode ter certeza. O basswood é uma madeira que tem uma resposta tonal grave e é pouco densa. Abç
|
mmayorca Veterano |
# jun/09
· votar
Ismael Ribeiro
nunca vi ninguem falando dessa minha guitarra na net...já tentei mandar email para a Cort mais não respondem...
quanto a cor das madeiras, o próprio mogno é escuro.
|
# jun/09
· votar
mmayorca tenta postar uma foto dela pra galera ver se conhece
|
Batistaaa Veterano |
# jun/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
A bom... agora eu entendi a história do timbre.
Brigadão!
|
mmayorca Veterano |
# jun/09
· votar
Ismael Ribeiro
Olha aí,
Foto Geral Close-up headstock
|
# jun/09
· votar
mmayorca parece ubanez...
entrei no site da cort éh bem complicado msm ñ vi nenhuma solo séries : )
|
mmayorca Veterano |
# jun/09
· votar
Ismael Ribeiro
é uma série atinga essa, a guitarra foi fabricada em abril de 2002, meu tio que me deu, já usada...realmente ela têm o shape de uma RG.
|
mmayorca Veterano |
# jun/09
· votar
pow me deu a maior GAS por essa Nashville agora, colocar a fiaçao do Jimmy Page e trocar os caps, ela fica show de bola!
|
Theus.. Veterano |
# jun/09 · Editado por: Theus..
· votar
Falam bem e mal dela. O problema dela são as tarrachas frouxas e os captadores ruins, mas custo-beneficio em questão de les paul é excelente!
|
Batistaaa Veterano |
# jun/09
· votar
Eu estou quase comprando.. li uns tópicos aqui que o pessoal falou mal dela... mas pelas minhas conclusões eu acho que se colocar tarrachar boas com trava e trocar os captadores fica show!
|
R81 Veterano |
# jun/09
· votar
Já vi na loja, essa shelter nashville não é ruim não. É construída em madeira sólida e o acabamento das duas que eu vi não comprometia.
O foda é que a pegada do braço é meio ruim, parece aqueles violões de nilon, olha que eu não sou nenhum shredder...
|
Tiaguh Veterano |
# jun/09
· votar
R81
eu também acho q o grande problemas das Shelter é o braço q é muito largo.
|
mmayorca Veterano |
# jun/09
· votar
Tiaguh
a pegada do braço é diferente das Gibson?
|
Tiaguh Veterano |
# jun/09
· votar
mmayorca
Muito diferente. eu acho muito largo, as da memphis também são assim. tem gente q curte. eu não gosto.
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/09
· votar
mmayorca R81 Eu tenho uma SX GG1 (Les Paul) e uma Cort X6 (Superstrato). Depois de algumas semanas com a Les Paul eu comecei a sentir um pouquinho do desconforto dela, principalmente pelo braço ser gordo (não achei "largo", ou seja, pra mim o tamanho da pestana é quase o mesmo do tamanho da pestana da Cort; achei gordo, ou seja, a espessura do braço é grande) e pea escala ser um pouquinho mais curta, o que dificulta o acesso às últimas casas.
O que você deve procurar numa Les Paul é o timbre mais encorpado. Se não tiver timbre encorpado, aí não valeria a pena pegar uma - na minha opinião.
|
# jun/09
· votar
erico.ascencao cara faz um videoreview dessa sx aew! plz.. tem mta gente querendo saber como ela éh, inclusive eu.
éh a STD?
|
erico.ascencao Veterano |
# jun/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Ismael Ribeiro É a STD. A diferença da STD pra CUS é só o acabamento. Eu nem fiz review porque esta guitarra é extremamente popular no FCC, achei que nem valia à pena. Se tiver um tempo eu faço um vídeo review (nunca fiz estas produções cinematográficas...)
|
# jun/09 · Editado por: Ismael Ribeiro
· votar
erico.ascencao por falar nisso.. vo comprar uma dessa.
A PRETA! http://www.playtech.com.br/produtos/fotos/adicionais/292047_1_0_.jpg
|
Philipi Veterano |
# jun/09
· votar
Shelter Nashville não é a SX, a shelter é igual a Dolphin(ou quase),corpo em Basswod etc... A SX GG1 tem corpo em Mogno com nas Gibson's, porem o design da Shelter é mais parecido com o das Gibson's, assim como a Shelter Cicago é baseada na Gibson 335.
|
Batistaaa Veterano |
# ago/09 · Editado por: Batistaaa
· votar
Ae galera, ó eu de novo.
Eu to cm o dinheiro, aí fui ver lá na playtech, no anuncio dizia assim:
GUITARRA SHELTER LP NASHVILLE 300 Característica: 6 c - chines - Cor: sunb vermelho Aki o link
o que quer dizer esse chines?
é que é da china? se for eu não vou nem comprar...
|
mmayorca Veterano |
# ago/09
· votar
Batistaaa
claro que é da china, pensava que a Shelter era Made in USA, haha.
|
Batistaaa Veterano |
# ago/09
· votar
lol, tipo, intão nun é da china pq é falsificada? ou é original mesmo?
|
MauricioGT- Veterano |
# ago/09
· votar
Batistaaa
È essa ae mesmo, so que no mercado livre ta mais barato. Acho melhor comprar la. Abç
|
tomasbignoto Veterano |
# ago/09
· votar
Batistaaa cara, todas as guitarras de baixo à médio custo são produzidas na china...
|
trashit hc Veterano |
# ago/09
· votar
Batistaaa
eu tô com o dinheiro pra pegar uma nashville na jacmusic, mais agora que eu vi que tá uns R$ 100,00 mais barato na playech.
essa loja é bem segura né?
|
trashit hc Veterano |
# ago/09
· votar
pra ninguém não ficar perguntando como é o som dela. amplificador crate 15w.
|