Autor |
Mensagem |
Mick_Seven Veterano |
# abr/09
Olá!! Esse chiado aparece quando estou encostando os dedos nas cordas para solar ou fazer alguma nota, isso faz com que a guitarra chie muito, já troquei de cabo, será que é a pedaleira? Uso uma G1 e um amp Sheldon GT150 de 15W! Alguem pode ajudar?
|
bahhhh Veterano |
# abr/09
· votar
Problema com aterramento, mande um luthier q ele resolve o problema.
[ ]´s
|
Copos De Agua Veterano |
# abr/09
· votar
Sei la, a minha guitarra quando eu encosto nela as vezes da ate pra ouvir Calypso nela
Seu amplificador tem tomado de 3 pinos? os 3 estao na rede eletrica? Voce colocou o "remove ruidos" da G1?
|
Insomniac_ Veterano |
# abr/09
· votar
Aterramento.
|
Lucas Rodrigues. Veterano |
# abr/09
· votar
é aterramento, como disse o amigo dse cima.... mas pode ser na guitarra, no amp ou nos 2.... verifique...
|
Tataum Veterano |
# abr/09
· votar
não toque descalço...
|
Mick_Seven Veterano |
# abr/09
· votar
Sei la, a minha guitarra quando eu encosto nela as vezes da ate pra ouvir Calypso nela
Seu amplificador tem tomado de 3 pinos? os 3 estao na rede eletrica? Voce colocou o "remove ruidos" da G1?
Não, a tomada dele é comum com dois pinos... E sim, coloquei o "remove ruídos" na minha G1 e mesmo assim continua, acho que deve ser a pedaleira pois quando uso a guitarra só no amp ela não faz esse ruído... Mas por precaução vou ao luthier verificar o aterramento que os amigos aqui disseram!! Agradeceria mais opiniões!! Valeewww
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
Engraçado... N devia ser ao contrário isso? O chiado geralmente some quando nosso corpo (mão) serve de aterramento...!
Mick_Seven
não toque descalço... [2] uahuahauhauha
|
Christhian Moderador
|
# abr/09
· votar
Mick_Seven
N devia ser ao contrário isso?
[piada] Quem precisa de aterramento é você! [/piada]
=)
|
Mick_Seven Veterano |
# abr/09
· votar
Quem precisa de aterramento é você!
uahuahauhauha Deve ser mesmo por que é cabuloso, ah, e eu não toco descalço! ;D Acho que deve ser a pedaleira, pois só no amp não chia.. :/
|
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
Quem precisa de aterramento é você!
uahuahauhauha Deve ser mesmo
o.Ó WTF?
|
Philipi Veterano |
# abr/09
· votar
Mick_Seven Eu tambem acho que é a pedaleira.
|
Mick_Seven Veterano |
# abr/09
· votar
o.Ó WTF? kkkkk
E no caso de ser a pedaleira, o que eu faço?
|
Suicide Messiah Veterano |
# abr/09
· votar
Não acho que deve ser da pedaleira não... o que deve estar acontecendo é que a pedaleira está processando o sinal e a configuração pode estar tornando mais "sujo" o sinal, e com isso a impressão de ser a pedaleira a grande causadora do ruído que te atormenta.
Procure um condicionador de energia, tipo Furman ou Phonic. Eles são modelo de rack. Além de manter a voltagem e frequência estáveis, eles tem filtro RFI/EMI que na minha opinião, devem ser os geradores de ruídos a que você se refere.
A Furman tem um desses no formato de filtro de linha, só nunca vi aqui no Brasil. Lá fora custa cerca de 40 dólares.
Abraço!
|