Autor |
Mensagem |
ronaldo da fiel Veterano |
# abr/09
· votar
Rapaz, atualmente eu não treino mais de 1 hora por dia, uns 6 dias por semana... claro que em algum fim de semana ou feriado dá pra ficar umas horas. É porque eu to me dividindo em 2 períodos de estudo (manhã e noite, puxado pra caramba), e ensaios da minha banda em algumas tardes. Às vezes eu fico tocando de madrugada quando preciso treinar e não tenho tempo.
Pra mim tocar metade do que você toca um dia,terei que tocar o dia inteiro hehe
|
Broderick Veterano
|
# abr/09
· votar
hughet Vlw cara, quando eu pegar a manha vou começar a gravar uns vídeos.
GuilhermeLupi Vlw aew!
|
Broderick Veterano
|
# abr/09
· votar
ronaldo da fiel Hahah Muito obrigado man!!!
|
r2s2 Veterano |
# abr/09
· votar
Broderick
Ficou ducaralho! Muito legal mesmo.
|
Broderick Veterano
|
# abr/09
· votar
hughet Vlw cara!! Quando eu pegar as manhas eu vou começar a gravar uns vídeos.
GuilhermeLupi Vlw amigo!
ronaldo da fiel hauauah Vlw mesmo!!
r2s2 Opa, que bom que curtiu!!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/09
· votar
Broderick Rapa ficou 10, se tu quer realmente viver de música te dou toda a força do mundo, é um caminho difícil mas vale a pena, contiue assim q tu vai chegar longe, grande abraço.
|
Broderick Veterano
|
# abr/09
· votar
brunoepronto Vlw Bruno!! Abç
|
Tiaguh Veterano |
# abr/09
· votar
Broderick
Nossa, muito bom mesmo, parabéns! eu tinha visto ja na comunidade do orkut q vc postou.. =)
|
Gabriel Vezali Veterano |
# abr/09
· votar
Broderick 2 anos que vc toca? Noossa velho, você arrebentou nessa música, o timbre ficou simplesmente matador, fez vários improvisos sem se perder no som, muito bom mesmo, e além do mais adoro essa música rs. Depois desse show de bola que você deu, até me inspirou pra tentar tocar essa música cara. =D
|
Broderick Veterano
|
# abr/09
· votar
Tiaguh Gabriel Vezali
Vlw aew galera!
|
Broderick Veterano
|
# abr/09
· votar
up descarado
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/09
· votar
Broderick Muito legal cara!! Agora é amadurecer essa técnica que você adquiriu nesse tempo que você está tocando guitarra, deixar as coisas fluirem nos seus dedos. O caminho é esse mesmo, keep on moving!!
Só tenho a criticar os timbres...o clean ficou legal, mas ficou magriinho de tudo (ibanez é foda de timbrar clean, tudo soa magro ou sem sal) e o timbre distorcido achei que ficou V-amp II demais...
Conselhos de quem é usuário Behringer:
- Reduza o ganho...essa porra engana, não dá pra exagerar. Se você exagera no ganho, o timbre fica maior que a sua pegada. - Experimente outras simulações, fuja das Brit Hi Gain, Modern Hi Gain e Rectfied Hi Gain, as outras simulações são boas também, só são mais trabalhosas de timbrar... - Experimente as simulações de caixas e também os "S1 S2 S3 e L1 e L2", minha dica fica em usar o L1 com Gain em 35% e timbrar a partir daí. - Não se prenda em timbres que soam maravilhosos quando tocados sozinhos. Tem timbres que soam horríveis sozinhos mas quando entram com a música, ficam maravilhosos. - Explore os controles de grave, médio, agudo e presence ao máximo. - Não se sinta mal em colocar parâmetros no mínimo ou no máximo, o importante é soar bem com a música. - Tire um solo do Eric Clapton ^^
Abração cara.
|
Homem Cueca Veterano
|
# abr/09
· votar
Ps: comenta meu vídeo, seu porra! ahuahuuahuhaahuahua
|
Broderick Veterano
|
# abr/09
· votar
Homem Cueca
Vlw pelas dicas!! Vou ver seu vídeo
|
Broderick Veterano
|
# dez/09
· votar
Em breve vou estar gravando um vídeo dessa música. Enquanto isso, up!!!!
|
jonas.hetfield Veterano |
# dez/09
· votar
Broderick porra cara, essa musica é uma das minha preferidas, tocou muito bem...pelo tempo que você toca, diria que é um grande mérito tirar essa musica. quem inveja!
eh froids tirar cover do vai, primeiro pela técnica, e depois pelo feeling daquela baitola
grava logo esse video ae, e tenta pôr mais grave nesse clean...
abç
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
Broderick Muito bom cara! Gostei de tudo, timbre, pegada e execução! Parabéns velhão!!! Abraços.
|
pedico Veterano |
# dez/09
· votar
Caralho Véio Tõ impressionado com vc TOCA PRA CARALHO. A musica do steve q eu mais curto é essa ..
Ps : Vc faz aula aonde ?
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Estou chocadamante, chocado. Caralho! Execução perfeita, timbre igualíssimo. - Como conseguistes esse fato histórico com uma Vamp? Oh my God. Parabéns velho. A propósito, essa é a unica musica do Vaii que gosto :D
|
Marcosrcf Veterano |
# dez/09
· votar
Nossa... bateu até uma depressão aqui, um sentimento de culpa, preciso começar a estudar sério!
Diminui só um pouquinho o feedback do clean que fica igualzinho!
Parabéns!
|
Broderick Veterano
|
# dez/09
· votar
Pow galera muito obrigado!
|
jigo__ Veterano |
# dez/09
· votar
Broderick ta 10 kra, axo essa musica mto bunita, ainda tirarei ela!!! :D
abçs
|
Broderick Veterano
|
# dez/09
· votar
pedico
Caralho Véio Tõ impressionado com vc TOCA PRA CARALHO. A musica do steve q eu mais curto é essa ..
Ps : Vc faz aula aonde ?
Vlw man! No momento eu não faço mais aulas, fiz 3 meses de aula no ano passado. Agora estou dando aulas hehehe mas antes estudei muita teoria para estar preparado.
jigo__ Vlw cara! Tira mesmo porque tirando sons assim você aprende pra caramba!
|
buddy guy Veterano |
# dez/09
· votar
Broderick
Rapaz,conheco muito bem esta canção e posso te dizer: Está muito bem executada e esta Tender surrender é uma das 2 canções do Vai que escuto,gosto e toléro. Parabéns pela execução !!!!!
|
edumnovaes Veterano |
# dez/09
· votar
Broderick a melhor coisa q vc vai fazer eh gravar um video dessa musica msmo, pq ela eh mto boa... ficou perfeita a sua execução! Dois caras que admiro grandemente aui pelos sons que fazem: GuitarHome e vc! Parabéns mais uma vez cara!
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
802 dowloads =0
Broderick Muito BOM!!! Toca muito! Parabéns! :)
|
ohm777 Veterano |
# dez/09
· votar
OoOlooolco meu! Fiquei de cara aqui agora, essa música tem um feeling muito grande e a tua execução, pegada e técnica me deixaram boquiabertos!!!
Só o timbre que eu não curti muito, não tá ruim mas dá pra melhorar bastante... De qualquer forma tá de parabéns velho, caras como você enriquecem muito o fórum!
|
Soul Wyx Veterano |
# dez/09
· votar
Sem querer ser chato ou legal:
Seu timbre Clean ao meu ver ficou seco. O Timbre distorcido, ficou muito bom! Definido e Agradável, porém muito Vamp! É um timbre meio Homogêneo que esta escondendo um pouco da sua pegada. A dinâmica da sua palheta fica la pra baixo =(
A Pegada no solo ficou perfeita, demonstrou que é um guitarrista maturo! Porém a pegada da parte clean, desculpa ser chato, mas ta longe ainda. Você apenas tocou as notas, não trouxe "Aquela" emoção. Eu achei até meio enjoativo a parte clean, você devia abusar mais da música e criar sua interpretação, assim dando uma "cara nova" à sua gravação e não ser apenas "um cover".
No geral, ta muito boa a gravação e sua pegada. Acertou o volume da guitarra, demonstrou um grande feeling! E você tem apenas 2anos de guitarra, considerando o seu tempo, está perfeito! Apesar de estar perfeito(p/ o tempo), critico nas partes que achei que poderia melhorar. Se você realmente seguir carreira de música, pode contar comigo, eu se Deus quiser vou ser Luthier e eu ainda vou construir uma guitarra para você(Custom).
PS¹: GuitarHome -> Vale para você também! PS²: Broderick, você detonou legal!
|
Dinho_Crazy Veterano |
# dez/09
· votar
Broderick Toca muito cara, muito mesmo. Até vou baixar a musica. Parabéns man
Abraços
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
Soul Wyx O que que vale para mim??