Fender Telecaster Koa Special Edition

    Autor Mensagem
    WolfBend
    Veterano
    # abr/09


    Fala pessoal, td bem?
    Estou afim de comprar uma fender telecaster, e achei um anuncio da barra music no mercado livre, vendendo uma koa special edition por R$4000,00.

    Queria saber de quem conhece, se essa special edition eh mexicana ou coreana? ou é americana?
    E se vale a pena esse preço.

    Aqui está o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93562498-guitarras-fender-koa-t elecaster-ou-aerodyne-strat-tops-_JM

    Valeu, abraço.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    WolfBend
    Por esse preço, deve ser norteamericana (eu acho!).
    Abç

    jgpm
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ela eh realmente mto bonita, mais do q as standard, por detalhes como o auto-relevo no nome Fender, o escudo sparkle(axo q eh isso) e pela ponte, porém ñ sei nada sobre o seu som.

    WolfBend
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Como posso saber se é americana?
    A única que consegui saber é que essa madeira koe, é coreana...
    Agora se a guitarra eh toda coreana, esse é o meu medo.

    Abraço.

    Curly
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    essa série é coreana. assim como a série lite ash, é feita na fabrica da cortek, a mesma empresa que produz as corts. o corpo da guitarra é de basswood, só o top é koa. um belo instrumento mas poderia ter um preço mais justo.

    B.Frusciante
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Por esse preço, deve ser norteamericana (eu acho!).

    É Koreana..



    ps.: O México está na américa do norte, por sinal rsrs

    WolfBend
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    essa série é coreana. assim como a série lite ash, é feita na fabrica da cortek, a mesma empresa que produz as corts. o corpo da guitarra é de basswood, só o top é koa. um belo instrumento mas poderia ter um preço mais justo.


    Qual é a comparaçao dessa koa com as made USA?
    Ela é muito inferior, ou não?

    Valeu pelas respostas pessoal!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    WolfBend
    Koa é uma madeira havaiana de grande beleza e alto preço.
    Abç

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    A Aerodyne é feia pra porra!!

    PipaAvuada
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cara, essa guitarra deve ser koreana, fazem uns dois meses ela estava por uns R$3,500, agora com esse aumento que deve me dá quase certeza que é Korea.
    Bela guitarra por sinal, toquei em uma na loja.

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Koa é uma madeira havaiana de grande beleza e alto preço.
    E também é considerada a melhor madeira pra se fazer prancha de surf que existe... então, além de tirar um som dá pra pegar umas ondas com ela :)

    Pessoalmente eu curto mais a strato em koa do que a tele
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89020033-guitarra-fender-koa-st ratocaster-linda-poucas-unidades-_JM

    mas é questão de gosto!!

    Agora, koreana ou não, elas são muito lindas!! (tenho uma queda por guitarras de olhos puxados!! heuheuheue) Entre elas e uma standard, iria de koa com certeza!

    wppereira
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    WolfBend
    É uma boa guitarra sim cara! Um pouco inferior às americanas, mas não deixa de ser um belo instrumento!

    Dá uma olhada nos reviews aki!

    malk89
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Gente, comprei esta guita.. meu deus, que som, que som bom pra cace%&...

    Adorei ela, tem um sustain impossível, uma pegada loca, e não é muito aguda... acho ela ótima para quem quer uma tele mais versátil, além de ser maravilhosamente linda.

    Toquei ela junta a uma highway americana, uma copia de nocaster mexicana e ela.. juro, adorei a nocaster e ela..

    Faz tempo que não pego uma fender americana que me surpreenda tanto.

    Trouxe ela dos EUA... quem tiver interesse em saber mais dela ou se quiser dicas para comprá-la, pode mandar email para mlk89@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Telecaster Koa Special Edition