Flying V

Autor Mensagem
angus junior
Veterano
# set/04
· votar


a vei eu num gosto de fly v

rvh
Veterano
# set/04
· votar


asdf

tag
Veterano
# mai/05
· votar


essa marca ae stringberg e boa.

sirios
Veterano
# mai/05
· votar


Jackson é com floyd rose sim no caso a modelo randy rhoads, a king v eu nao sei, mas tb king v nem vende aqui no brasil, ela é americana e custa uns 2000 dólares
tem um modelo da randy rhoads que nao tem floyd rose e nem alavanca se nao mi ingano, que nao tem floyd rose é certeza, quanto a alavanca nao sei...
e a king v tem um modelo barato que aki na europa (inglaterra) ta sendo vendida por 266 euros ( http://www.thomann.de/artikel-169679.html?iwid=10 ), mas tb tem a king v americana fodona q é cara pra kralho uiaheuiah

The ShaAman
Veterano
# mai/05 · Editado por: The ShaAman
· votar


up_the_irons
meu sonho uma flying-v igual a do kra do shaman...eh da gibson mto loka !vo v no hendrix qnt eh perae....se eu n me engano eh + dee 5.000 mango xD

sirios
Veterano
# mai/05
· votar


se eu n me engano eh + dee 5.000 mango xD
nem eh, nao passa os 3.000

The ShaAman
Veterano
# mai/05
· votar


sirios
huhu n sei da ond tirei 5.000

Anderson Borland
Veterano
# mai/05
· votar


Fala ai BLZ??? ...POW KARA A FLYING V DELE CUSTA ...2.110 reais ..mais ele troka as tarrachas e o captador...falow..ele usa EPIPHONE GOTHIC...EU LI UMA ENTREVISTA DELE FALANDO ESSA PARADA...

heathcliff
Veterano
# mai/05
· votar


up_the_irons

Já vi uma dolphin no shopping do mesmo modelo custando 500 conto.

Mas é lógico que a qualidade dos compontes é inferior, mas visualmente falando é igualzinho

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


o mariuti usa GIBSON e nao epiphone.

Dungeon
Veterano
# mai/05
· votar


Putz, tem que ser muito idiota pra começar a procurar guitarra pensando primeiro em formato de corpo.

MaIfeitor
Veterano
# mai/05
· votar


Cara ja testei essa Stinberg...neh grandes coisas ñ , vai de Condor otimo custo beneficil, e saiu um fly v da tagima agora tbm ...mas nessa eu numca toquei .

Fabianorenno
Veterano
# mai/05
· votar


Luiz Augusto Messora
Usa msm, u cara usa Gibson, eh soh ve nu DVD.. E eu axu que a flying tá mais de 300 sim, a normal(stand) tá 1000 dol... multiplica isso por 3 dps acrescenta impostos e transporte... da mais d 3... mt mais... deve ser uns 4 mil... a nao ser que vc esteja falando da flying-v faded... ai sim essa deve tá uns 3 mil pq ela tá 650 dol...

rafael2358
Veterano
# mai/05
· votar


Aquela Tagima V1 é boa? alguem chegou a testa-la? o braço é fininnho? è confortavel de tocar? Os harmonicos saem facil? A guitarra tem "peso"???

Vlw quem ja tiver testado-a responda...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Flying V