| Autor | 
Mensagem | 
angus junior Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  a vei eu num  gosto de fly v

| 
rvh Veterano | 
 # set/04 
  · votar  
  asdf

| 
tag Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  essa marca ae stringberg e boa.

| 
sirios Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  Jackson é com floyd rose sim no caso a modelo randy rhoads, a king v eu nao sei, mas tb king v nem vende aqui no brasil, ela é americana e custa uns 2000 dólares
 tem um modelo da randy rhoads que nao tem floyd rose e nem alavanca se nao mi ingano, que nao tem floyd rose é certeza, quanto a alavanca nao sei...
 e a king v tem um modelo barato que aki na europa (inglaterra) ta sendo vendida por 266 euros ( http://www.thomann.de/artikel-169679.html?iwid=10 ), mas tb tem a king v americana fodona q é cara pra kralho uiaheuiah

| 
The ShaAman Veterano | 
 # mai/05 · Editado por: The ShaAman 
  · votar  
  up_the_irons
 meu sonho uma flying-v igual a do kra do shaman...eh da gibson mto loka !vo v no hendrix qnt eh perae....se eu n me engano eh + dee 5.000 mango xD

| 
sirios Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  se eu n me engano eh + dee 5.000 mango xD
 nem eh, nao passa os 3.000

| 
The ShaAman Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  sirios
 huhu n sei da ond tirei 5.000

| 
Anderson Borland Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  Fala ai BLZ??? ...POW KARA A FLYING V DELE CUSTA ...2.110 reais ..mais ele troka as tarrachas e o captador...falow..ele usa EPIPHONE GOTHIC...EU LI UMA ENTREVISTA DELE FALANDO ESSA PARADA...

| 
heathcliff Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  up_the_irons

Já vi uma dolphin no shopping do mesmo modelo custando 500 conto.

Mas é lógico que a qualidade dos compontes é inferior, mas visualmente falando é igualzinho

| 
Luiz Augusto Messora Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  o mariuti usa GIBSON e nao epiphone.

| 
Dungeon Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  Putz, tem que ser muito idiota pra começar a procurar guitarra pensando primeiro em formato de corpo.

| 
MaIfeitor Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  Cara ja testei essa Stinberg...neh grandes coisas ñ , vai de Condor otimo custo beneficil, e saiu um fly v da tagima agora tbm ...mas nessa eu numca toquei .

| 
Fabianorenno Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  Luiz Augusto Messora
 Usa msm, u cara usa Gibson, eh soh ve nu DVD.. E eu axu que a flying tá mais de 300 sim, a normal(stand) tá 1000 dol... multiplica isso por 3 dps acrescenta impostos e transporte... da mais d 3... mt mais... deve ser uns 4 mil... a nao ser que vc esteja falando da flying-v faded... ai sim essa deve tá uns 3 mil pq ela tá 650 dol...

| 
rafael2358 Veterano | 
 # mai/05 
  · votar  
  Aquela Tagima V1 é boa? alguem chegou a testa-la? o braço é fininnho? è confortavel de tocar? Os harmonicos saem facil? A guitarra tem "peso"???

Vlw quem ja tiver testado-a responda...

|