Autor |
Mensagem |
Tiaguh Veterano |
# abr/09
· votar
Headstock invertido
Eu não tentei alavancar para trás. =)
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
Tiaguh Q bom, ahhh, ia esquecendo, nunca tente isso ok? Experiencia própria. (A não ser que vc queira ouvir a madeira estalando, mas eu não recomendo)
|
Philipi Veterano |
# abr/09
· votar
Headstock invertido Mas se regular da bem para alavancar para tras!? Pow se não é correto alavancar para trás eu vou fixar a minha então.
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
Philipi Pow se não é correto alavancar para trás eu vou fixar a minha então.
O correto é alavancar pra frente...
|
Philipi Veterano |
# abr/09
· votar
qew Eu sei mas é que para frente não tem muita graça.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/09
· votar
Philipi para frente não tem muita graça. Pq??? Na verdade, não entendi nadinha dessa afirmação
|
Philipi Veterano |
# abr/09 · Editado por: Philipi
· votar
Will Bejar Somente para frente é pouco recurso, mas eu vi num Video o Dan Erlewine(luthier famoso) regulou a guitarra com a ponte bem alta e demonstrou alavancando bem forte para frente e para tras. bem no final do Vidoe que se chama: Dan Erlewine - Maintenance and Setup for Electric Guitars and Basses Vol. 2 - CD2 Eu ajustei minha guitarra desta maneira e funciona comperfeição!!!
|
Tiaguh Veterano |
# abr/09
· votar
Philipi
eu ja vi um tutorial explicando como fazer essa regulagem, fazendo com que seja possível alavancar pros dois lados com ponte tremolo
|
Philipi Veterano |
# abr/09
· votar
Tiaguh Pois é, isso aumenta muuuuito a versatilidade da Guitarra.
|
qew Veterano |
# abr/09
· votar
Philipi Eu sei mas é que para frente não tem muita graça.
entao o lance é usar uma floyd, eu particularmente nao alavanco nem pra frente nem pra tras, mas mesmo assim gostaria de uma guitar com floyd...
|
Bruno_GF Veterano |
# abr/09
· votar
chave de fenda + superbonder coloca a cola na ponta da chave (só o estritamente necessário, não deixa escorrer nada), encosta na haste quebrada, deixa secar e desrosqueia. Atenção: se vazar a cola vc vai dar PT na ponte, então só faça isso se vc for FODA. Deixando bem claro que não me responsabilizo por 3os executando essa manobra (incluindo você).
Abraços
|
Tiaguh Veterano |
# abr/09
· votar
Bruno Faria
super-bonder em ferro com ferro? mas na hora q rodar vai estorar a cola.. pois o pedaço aparenta esta bem firme..
|
Bozo Ramone Veterano |
# abr/09
· votar
Brucy Bertholi Ja aconteceu isso comigo, assopra que sai.
uahuahauhauahauhauahauhauahauhauahuahauhauahuahauahu
Que PHODA !!!!!
|
Philipi Veterano |
# abr/09
· votar
Bozo Ramone hauhauhauhauhauhauhuahauhuahuahua
|
bpv Veterano |
# abr/09
· votar
Porcentagem de Respostas utilizaveis do tópico:
5% útil 95% inútil
|
Tiaguh Veterano |
# abr/09
· votar
vejam isso..
|
Erotomania. Veterano |
# abr/09
· votar
Tenho uma RX30, há muito tempo já, e a alavanca dela tem uma folguinha boa também. Mase sempre dei alavancadas, inclusive, 'ao contrário', direto seguro ela pela alavanca também, e nada disso aconteceu ! uaeuoeha
|
Tiaguh Veterano |
# abr/09 · Editado por: Tiaguh
· votar
Erotomania.
inclusive, 'ao contrário', direto seguro ela pela alavanca também..
meu.. não faz isso. vc força a madeira q fica em baixo da ponte, uma hora ela não aguenta e quebra..
|
LucasXK Veterano |
# mar/11
· votar
Tiaguh vc conseguiu tirar? oq vc fez?
|
Das Pedras Veterano |
# mar/11
· votar
Tiaguh
você pode tentar soldar alguma coisa no pedaço da alavanca que ficou dentro da ponte, um parafuso, sei la, e tentar girar com um alicate..... se nao estiver mto apertado na ponte pode ser que de certo....
|
Philipi Veterano |
# mar/11
· votar
Depois de tanto tempo a ponte já deve ter cagado o pedacinho da alavanca pra fora!!!
|
fellinguitar Veterano |
# nov/11
· votar
acho que aconteceu a mesma coisa com a minha ibanez
|