Autor |
Mensagem |
Satchafunkilus Veterano |
# abr/09
Eu sei que deve ter uns 093820398409 tópicos flando do timbre do Satch etc.,li alguns flando de como ele regulava o AMP e os pedais tals,e cheguei a isso,até que gostei do timbre sim...oque vcs acham?
http://www.4shared.com/account/file/98570731/c6d2ef4a/Joe_tone.html
Usei Guitarra T.johnson com PAF e PRO DS-1 da Boss AMP Vulcano 200
PS: não sei q ME*RDA q acontece no finalzinho,mas não é na guitarra,ela não desafino nda,deve se alguma coisa na gravação aki no PC
|
Thyagw Veterano |
# abr/09
· votar
O timbre ta legal, mas eu encorparia um pouco mais os graves (motivo obvio que começa com D) O problema de timbres do Satch é que só ele tem a pegada Satch
Além disso, não gosto muito de imitar timbres, voce pode gostar do timbre do Satch, mas tente misturar ele com seus propios gostos tambem, nao se limite ao timbre do Satch...voce tem que ter a parte do afunkilus tambem xD
|
# abr/09
· votar
Thyagw
uheahuaehueahuas vlw vlw
então os graves,axo q eles ficaram um poko fracos,pq meu mic é podre,e tb to tocando com o AMP bem baixo no quarto.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/09
· votar
Satchafunkilus Achei que o timbre ficou legal, o que faltou mesmo é a pegada como disseram ai em cima.
|
_deep_ Veterano |
# abr/09
· votar
pq nao tem tirar o SEU timbre????
|
Thyagw Veterano |
# abr/09
· votar
Satchafunkilus É que tem que tomar cuidado com o DS-1 tambem Ele estora os medios e os agudos, e se colocar muito grave, embola a distorçao (pelo menos quando eu usava) DS-1 é um pedal muito estridente, e por isso o Satch chamou alguem pra fazer modificações nele. Da uma olhada nesse link: http://www.hobbertt.com.br/mods_drive.htm Essa "boutique" faz modificações a seu gosto pro pedal, alem de copias de pedais famosos e mesmo seus propios pedais
|
# abr/09
· votar
Thyagw
Hm legal,vlw pelo site
_deep_
Eu preciso de um rumo,de alguém pra espelhar o meu timbre
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Satchafunkilus
Aumenta os graves, como já disseram, e principalmente ali na intro aumenta o volume na "Revelation", eu escuto mais as cordas sem o amp vibrarem do que o próprio som do amp. A pegada até está boa em algumas partes, mas dá pra melhorar. O timbre está parecido com o do Satch, mas não está igual (não sei o que, mas escuto Satch quase todos os dias há mais de um ano, já fui em show dele, e o timbre dele me parece mais potente, talvez até pela ajuda daquele Peavey Signature JS matador que ele usa).
Enfim, é isso.
|
# abr/09
· votar
O bass do AMP tava no máximo
|