joe Satriani - Made of Tears - o melhor timbre q eu já ouvi!

Autor Mensagem
Dr Stein
Veterano
# out/07


putz galera, fiquei de cara com o timbre do solo dessa música...bem gravado DEMAIS!

(ps. to upando a musica, hehe)

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


Dr Stein
posta aqui depois

Dr Stein
Veterano
# out/07
· votar


Taí a música, made of tears!

Fábio Goll
Veterano
# out/07 · Editado por: Fábio Goll
· votar


Gostei muito do timbre também, é um dos meus favoritos!!

A música também é muito boa.
Fui comprar esse dvd hj mas não tinha na loja...tinha q encomendar...

=(

Segue ao vivo:



catselidis
Veterano
# out/07
· votar


daqui a pouco vão falar que tá digital o timbre por causa do ligeiro fizz...
timbrão lindo!!!

Minow
Veterano
# out/07
· votar


Andy Timmons - Resolution

Melhor timbre que eu já ouvi.

Fábio Goll
Veterano
# out/07
· votar


Minow

Nois tah falandio do satrianio agora, não do timmons...rsrs

Gosto dos 2 timbres...

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


bom timbre!

_FrEd_
Veterano
# out/07
· votar


Mt bom o timbre, mas n está entre meus favoritos, aliás, n tenho timbre favorito, gosto de tantos que fika dificil fikar escolhendo...

diego gr
Veterano
# out/07 · Editado por: diego gr
· votar


depois que comecei a escutar as músicas do paul gilbert comecei a achar o som do satriani meio "embolado" e tal, difícil de explicar...
(o satriani não tem o som embolado, só tô falando duma impressão que eu tive..........antes que comece a discussão)

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/07
· votar


O timbre do Satriani é um dos melhores entre os shredders, ele sempre foi um mestre em tirar bons timbres.

Facchini
Veterano
# out/07
· votar


Muito foda mesmo. Eu particularmente acho o Satriani genial, ô expressão lazarenta que esse cara tem!

depois que comecei a escutar as músicas do paul gilbert comecei a achar o som do satriani meio "embolado" e tal, difícil de explicar...
As vezes é esse embolar que dá a suavidade e a beleza nas músicas dele. (:
Mas eu não acho embolado :\

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


ta digital o timbre....


auhauehuaeuha brincando :)

essa musica é foda \m/

frangooo
Veterano
# out/07
· votar


simplismente foda d+!!

kaus
Veterano
# out/07
· votar


O timbre do Satriani é um dos melhores entre os shredders

O satch nem pode ser considerado um Shredder isso é até uma falta de respeito com o cara

Francesco farreri, rusty cooley, *malsmsteen e tantos outros FDP sim eles são os malditos que só fazem blublublu

*polêmica

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/07
· votar


Nem curto muito os timbres do Satriani, em alguns momentos chega ser irritante... em termos de TIMBRE acho que ele fica devendo ainda até pelo equipamento que ele possui, mas toca muito, um dos meus guitarristas preferidos.

Mas nem de longe o timbre dele está digital.

gege_correa
Veterano
# out/07
· votar


Fábio Goll
Fui comprar esse dvd hj mas não tinha na loja...tinha q encomendar...

Eu tenho... o mano Torrent me deu de presente hehehe

Ótimo timbre! Satriani sabe tirar um timbre massa da guitarra!

Thedekai
Veterano
# out/07
· votar


melhor timbre q eu ja ouvi do Satriani e um dos melhores que ja ouvi em tudo relacionado a rock é o timbre do Live San Francisco
fudido!!! vou ver se esse chega aos pés ehehe
abraço

braddock
Veterano
# out/07
· votar


daqui a pouco vão falar que tá digital o timbre por causa do ligeiro fizz...

Pode crer, tem um ligeiro fizz. Na verdade isso é a posição do microfone que ficou próximo ao centro do falante. Se fosse algum cover do pessoal do forum com certeza iriam falar que está digital , dirtorção abelhuda! zoom 505.

Thedekai
Veterano
# out/07
· votar


gostei do timbre
mas ainda prefiro o San Francisco hehehe

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/07
· votar


Se fosse algum cover do pessoal do forum com certeza iriam falar que está digital , dirtorção abelhuda! zoom 505.

Então pq será que quando postam algo tocado com ZOOM 505 todo mundo acerta que é um ZOOM 505? Mistérios da meia-noite... hehehehehehehehehehehehe...

braddock
Veterano
# out/07
· votar


só para acrescentar, tem um CD do satriani que foi gravavado com um directbox da palmer direto do cabeçote JSX sem caixa(não sem se todos as musicas). Não sei se foi o super colossal. Li em um artigo no www.amptone.com. Já ouviram a música do Mini colossal gravada pelo Satriani? foi inteira gravada com o mini colossal pelo directrecord, sem microfone e com um timbrão. No youtube tem uma entrevista dele que fala sobre o assunto. Inclusive está trabalhando em um projeto de caixa 4x12 com direct record, será o fim do microfone??

Depois coloco o link do video com a entrevista sobre o ampli jsx.

Facchini
Veterano
# out/07
· votar


ps: essa música é true demais, não tinha escutado ainda \o

Henrique S.
Veterano
# out/07
· votar


Satch tocando com os dentes, a lá Hendrix style o/

ki_suco
Veterano
# out/07
· votar


eric johnson tem o melhor timbre q já ouvi
satriani segue de perto

Fábio Goll
Veterano
# out/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Nem curto muito os timbres do Satriani, em alguns momentos chega ser irritante... em termos de TIMBRE acho que ele fica devendo ainda até pelo equipamento que ele possui

Isso se chama GOSTO....rsrs

O timbre pro seu gosto fica devendo, deve ser pq ele não tem a sua cabeça.

Esse gosto é que faz o nosso timbre ser parecido independente do equipamento que a gente estiver usando, isso é muito interessante, até pq os dedos são os mesmos, isso já é uma grande influência pro timbre ter a mesma "base".

Dr Stein
Veterano
# out/07
· votar


pessoal, procurem se basear na gravação de estúdio, e não ao vivo....e o timbre q eu me refiro é o do SOLO, no meio da música, ok!?


heheh

eric johnson tem o melhor timbre q já ouvi
ki_suco

putz cara, vi o johnson no G3 aqui em SP.....sem comentários...o timbre dele é PERFEITO ao vivo...é como se vc tivesse ouvindo o CD...

diego gr
Veterano
# out/07
· votar


Inclusive está trabalhando em um projeto de caixa 4x12 com direct record, será o fim do microfone??

Depois coloco o link do video com a entrevista sobre o ampli jsx.


coloca esse link pelamordedeus!!!!!!
nossa, achei muito interessante isso

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/07
· votar


Dr Stein

pessoal, procurem se basear na gravação de estúdio, e não ao vivo....e o timbre q eu me refiro é o do SOLO, no meio da música, ok!?

Avisou tarde demais. (rs)

Fábio Goll

O timbre pro seu gosto fica devendo, deve ser pq ele não tem a sua cabeça.

Esse gosto é que faz o nosso timbre ser parecido independente do equipamento que a gente estiver usando, isso é muito interessante, até pq os dedos são os mesmos...


Realmente, ele não tem a minha cabeça, nem meus dedos... sorte dele e azar meu... mas discordo do que você disse. Outros guitarristas têm timbre mil vezes melhor que do Satriani... cito uns 4: EVH, Timmons, Vai e Saraceno.

O que me distancia um pouco do Satriani apesar de gostar muito das músicas dele, assistir aos DVD´s e tudo mais é que ao mesmo tempo que ele é um excelente guitarrista, tem uma mala cheia de músicas chatas pra cacete.

Só um exemplo sobre timbres: Um amigo pegou minha guitarra uma vez com o mesmo set, na minha casa mesmo... e o som saiu totalmente diferente, totalmente MESMO - e isso aconteceu diversas vezes com outros amigos guitarristas. Por isso é que o EVH diz que o som vem dos dedos.

Fábio Goll
Veterano
# out/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Realmente, ele não tem a minha cabeça, nem meus dedos... sorte dele e azar meu... mas discordo do que você disse. Outros guitarristas têm timbre mil vezes melhor que do Satriani... cito uns 4: EVH, Timmons, Vai e Saraceno.

O timbre não é O MELHOR, mas eu gosto...rsrs
Vou até ouvir o VAI aki pra ver qual prefiro!! =P

O que me distancia um pouco do Satriani apesar de gostar muito das músicas dele, assistir aos DVD´s e tudo mais é que ao mesmo tempo que ele é um excelente guitarrista, tem uma mala cheia de músicas chatas pra cacete.

Realmente, tem várias chatinhas...rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a joe Satriani - Made of Tears - o melhor timbre q eu já ouvi!